Fantasy NBA Teach 24/25

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,451
26,976
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vê se te agrada
A troca é justa.
Se fosse ontem eu teria aceitado.
Mas entretanto vi agora que hoje o Monk passou a contar também como PG portanto acho que para já vou rolar com os que tenho...
Obrigado na mesma amigo... Foram 2 semanas bem passadas, estes últimos dias mudei de estratégia imensas vezes por causa dos turnovers, dos 3pt e do FG %... saímos os 2 bem posicionados desta semana manhosa...

• Like
Reações: jcmp17

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,580
3,113
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Follow the leader 🥱
O VanVleet está na minha equipa, mas este semana parece que jogou pela tua.
Devo ter jogadores na equipa com melhor prestação num único jogo que o VV na semana toda.
E os 3 estarolas que tinha a jogar ontem ainda me conseguiram fazer perder as 2 categorias que ainda estava à frente.
Sinto-me o João Pereira da fantasy league.

• Love
  • Haha
Reações: jcmp17 e Di Charis

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,842
58,899
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O VanVleet está na minha equipa, mas este semana parece que jogou pela tua.
Devo ter jogadores na equipa com melhor prestação num único jogo que o VV na semana toda.
E os 3 estarolas que tinha a jogar ontem ainda me conseguiram fazer perder as 2 categorias que ainda estava à frente.
Sinto-me o João Pereira da fantasy league.
Eu estou desiludido porque queria o 9-0

• Wow
Reações: Raba

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,951
2,045
A jornada anterior tentei sobreviver. O Marmita andou a bater nos meus jogadores todos, não estavam injurys estavam quase todos out (que é pior nem os consegues colocar na IL) e depois é tipo o Lillard ter 3 jogos na semana e no único que jogou não contou.
Esta semana para o estalairo foi só o Lillard, Suggs, Harris, B.Miller, Stewart e até o Braun que já não falhava um jogo sei lá desde quando.

• Wow
Reações: jcmp17 e Raba