André Villas-Boas - Presidente

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,782
7,433
Tudo aponta para ser verdade. São as viuvas, jornalistas do porto canal forma insultados na casa do porto

Ola também atacado.

Temos um problema grave com as viuvas
Então é uma vergonha o que se esta a passar no NGC.
Essa gente tem que ser afastada do FCPorto ASAP, e estou 100% do lado do NGP em tentar perceber quem foram os artistas que tiveram estas atitudes tristes.
Este treinador não entusiasma, é verdade, mas tenho que reconhecer que neste jogo em concreto os jogadores deram tudo o que puderam para trazer os 3 pontos.
Só não deram mais porque infelizmente temos esta anualidade no banco que a ver um jogo que tínhamos de vencer, fez a primeira substituição para lá dos 80m.
Mas nada justifica que antes do jogo ou no decorrer do jogo os adeptos daquela equipa comecem a apupar jogadores e treinador.
Realmente a limpeza tem que se efetuar rapidamente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,863
85,526
40

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,782
7,433
Essa gente tem que ser afastada do FCPorto ASAP, e estou 100% do lado do NGP em tentar perceber quem foram os artistas que tiveram estas atitudes tristes.
Este treinador não entusiasma, é verdade, mas tenho que reconhecer que neste jogo em concreto os jogadores deram tudo o que puderam para trazer os 3 pontos.
Só não deram mais porque infelizmente temos esta anualidade no banco que a ver um jogo que tínhamos de vencer, fez a primeira substituição para lá dos 80m.
Mas nada justifica que antes do jogo ou no decorrer do jogo os adeptos daquela equipa comecem a apupar jogadores e treinador.
Se se demonstrar que esta vergonha esta a vir por parte da claque SD, o acordo que foi firmado com a Claque este ano ja com o AVB na Presidencia, devia terminar de imediato.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,490
18,064
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fizemos o suficiente para ganhar. Mas nao jogamos nada

Não acho que o problema seja a atitude na equipa, os problemas são outros e vem se arrastando desde alvalixo

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,782
7,433
Fizemos o suficiente para ganhar. Mas nao jogamos nada

Não acho que o problema seja a atitude na equipa, os problemas são outros e vem se arrastando desde alvalixo
Tambem acho.
E com isto não estou a branquear as fracas exibições do Galeno do Pepe, que também é inadmnissivel como fazer praticamente os 90m.
A culpa é total de VB no meu ver.
Faz a primeira substituição para dos 80m !?!? é porque esta satisfeito com aquilo que a equipa estava a criar no jogo, ou seja zero, porque depois do penalti não me lembro de uma oportunidade de golo/perigo.

N

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
420
813
Porto
Não sei se o NGP deu ou não alguma entrevista a algum jornal, nacional ou estrageiro, mas ouvindo ontem Rodolfo Reis onde diz e passo a citar "...se for verdade que antes dos jogo em Famalicão, adeptos do FCPorto se insurgiram contra os jogadores do FCPorto e seu treinador com palavras "curtas e pequenas"..., se for verdade o que ele diz, como qualificarias esta postura por parte de quem supostamente vai ao estadio apoiar a sua equipa e em vez disso e antes do jogo, repito, provocam jogadores e treinador que deveriam apoiar ?
Toda a gente sabe que isso está acontecer de alguns jogos fora para cá!

E também toda gente sabe quem são. Dissidentes da claque SD que se auto denominaram Curva Pinto da Costa. Depois há outros tantos que saltam entre a claque oficial e a claque oficiosa.

Já houve várias provocações em Moreira de cónegos. E não me fodam, mandar bocas e antagonizar ainda antes do jogo começar não é frustração de um resultado desportivo decepcionante. É falta da puta da teta. O caralho que os foda.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,782
7,433
Toda a gente sabe que isso está acontecer de alguns jogos fora para cá!

E também toda gente sabe quem são. Dissidentes da claque SD que se auto denominaram Curva Pinto da Costa. Depois há outros tantos que saltam entre a claque oficial e a claque oficiosa.

Já houve várias provocações em Moreira de cónegos. E não me fodam, mandar bocas e antagonizar ainda antes do jogo começar não é frustração de um resultado desportivo decepcionante. É falta da puta da teta. O caralho que os foda.
Esta gente não é portista, fdx.
Correr com essa corja para fora do FCPorto.
Tristeza.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,423
5,948
Se se demonstrar que esta vergonha esta a vir por parte da claque SD, o acordo que foi firmado com a Claque este ano ja com o AVB na Presidencia, devia terminar de imediato.
Tenho dito há muito que era acabar com os Super Dragões e começar com uma nova claque do zero. Com todos os que quisessem vir por bem.
Dir-me-ão que o FC Porto não tem poder para acabar com a claque. Na prática, claro que tem.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,888
5,161
Outra nota, quem recorre à violência deve ser punido criminalmente. Mas com estes resultados ler isto é desrespeitar a ambição do clube o colocar o treinador e jogadores contra os adeptos (não há a capacidade de assumir que há problemas graves na equipa):

1733736206877.png

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,782
7,433
Tenho dito há muito que era acabar com os Super Dragões e começar com uma nova claque do zero. Com todos os que quisessem vir por bem.
Dir-me-ão que o FC Porto não tem poder para acabar com a claque. Na prática, claro que pode.
E tens toda a razão em defender essa posição.
Uma vergonha o que se está a passar com esta claque, é acabar com ela e ponto final.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,844
3,265
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Continuo a ver por aqui muita "macacada".
Não critico quem diz mal do treinador, que não tem estado nada bem, mas esta forma de atacar os jogadores e o Presidente já me parece "agenda" de alguns que estão a ver o sol aos quadradinhos.
Como é óbvio. Mas alguém acha que aquela malta que comia as migalhas do Macaco não vai defender o homem e a pseudo inocência do homem até à morte? Isso inclui armar merda jogo sim jogo sim.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Fds

Ha quanto tempo nao treina uma equipa europeia?

É o que digo muita gente aqui diz que é fácil de resolver é só despedir e contratar outro depois dizem os candidatos e é um ai Jesus..

Sem falar que devido a pobre gestao de PDC ja nao somos um clube tao atrativo como eramos antes, temos que aceitar isso

Agora aceitar o VB esta cada vez mais difícil,
Concordo no facto de não termos recursos financeiros nem sermos atractivos para investimentos no plantel que certamente alguns treinadores quererão ...

Agora o que tem a ver o Leonardo Jardim não treinar na Europa a alguns anos? Deixou de saber treinar?

Muitos aqui suspiram pelo Abel ou Artur Jorge ... agora o Brasil é na Europa?

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,782
7,433
Já se viu que não vai haver mudança de treinador. Muito desiludido.
Enquanto que este pessoal que anda a apupar os jogadores e treinador, antes e no final dos jogos, AVB não vai mudar de treinador.
Esta limpeza na claque e não só, mas neste caso na claque tem que ser uma prioridade porque em famalicao foi uma vergonha o comportamento daqueles que deveriam ali estar a apoiar a equipa e não o fizeram, bem pelo contrario.
AVB a mudar de treinador neste momento pode ser visto como ceder perante esses "personagens", e depois ao minimo desagrado que esta gente sentisse com o novo treinador criavam de novo problemas !?!?!
Tem que ser feito de outra maneira mesmo reconhecendo que o VB está a mais, faz parte do problema e não da solução.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon G

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,863
85,526
40
Enquanto que este pessoal que anda a apupar os jogadores e treinador, antes e no final dos jogos, AVB não vai mudar de treinador.
Esta limpeza na claque e não só, mas neste caso na claque tem que ser uma prioridade porque em famalicao foi uma vergonha o comportamento daqueles que deveria «m alia estar a apoiar a equipa e não o fizeram, bem pelo contrario.
AVB a mudar de treinador neste momento pode ser visto como ceder perante esses "personagens", e depois ao minimo desagrado que esta gente sentisse com o novo treinador criavam de novo problemas !?!?!
Tem que ser feito de outra maneira mesmo reconhecendo que o VB está a mais, faz parte do problema e não da solução.
Mas não é só a claque, é toda a gente. AVB não pode decidir dessa forma. Tem que ver o óbvio e do que a equipa precisa.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,470
2,027
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
A sério que os traficantes de droga, ladrões e/ou assassinos provocam desacatos e, por conseguinte, instabilidade? Que surpresa.

Eu so não percebo a razão pela qual ainda é permitida a entrada dos SD no Dragão depois de todos os atos criminosos que lesaram o clube.

Os SD que quisessem vir ao Dragão podiam fazê-lo a título individual. Ou então criavam uma nova claque.

E o Ruca Coninhas, também conhecido como Lipinho, assume que a Curva PDC é parte integrante dos SD.