André Villas-Boas - Presidente

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,408
9,024
A tentativa de parecer sensato já está no ridículo, era bom que ganhasse noção da situação. Está a segurar o destreinador e a diabolizar os adeptos porquê?!?

Está a queimar prestígio por alguém que dá provas que não tem a mínima capacidade para estas andanças.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,034
14,348
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O nosso clube parece estar a seguir pelo caminho errado, mas o condutor teima em não corrigir a trajetória.
Os resultados desportivos negativos, juntamente com os SD a aumentarem a contestação, e acho que podemos ter tempos muito conturbados ao virar da esquina.

Esta não é altura para lições de lealdade e confiança para com o treinador. Se não por todas as razões obvias, AVB devia perceber que não fazer nada e manter VB perante estes resultados só vai levar (no contexto do clube atual) a uma espiral muito negativa.

• Love
Reações: Miguelfcp80

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,128
8,673
45
Lisboa
vamos enviar uma "carta" ao CA.... com os lances e a diferença de criterios...
acho bem, embora nao se espere grande resposta, dado a personagem que lá está, ter sido colocada estrategicamente pelo polvo...é um dos que "o importante é colocar as pessoas certas nas posições certas"....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,537
29,299
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A tentativa de parecer sensato já está no ridículo, era bom que ganhasse noção da situação. Está a segurar o destreinador e a diabolizar os adeptos porquê?!?

Está a queimar prestígio por alguém que dá provas que não tem a mínima capacidade para estas andanças.
Da mesma forma que está a defender o velho mentiroso

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,922
9,288
Nao quero acreditar que o AVB tenha dado algum entendimento sobre os adeptos para esse jornal espanhol ter escrito o que escreveu, seria uma autentica desilusao para nao dizer mesquinha e de baixo nivel.
Não sei se o NGP deu ou não alguma entrevista a algum jornal, nacional ou estrageiro, mas ouvindo ontem Rodolfo Reis onde diz e passo a citar "...se for verdade que antes dos jogo em Famalicão, adeptos do FCPorto se insurgiram contra os jogadores do FCPorto e seu treinador com palavras "curtas e pequenas"..., se for verdade o que ele diz, como qualificarias esta postura por parte de quem supostamente vai ao estadio apoiar a sua equipa e em vez disso e antes do jogo, repito, provocam jogadores e treinador que deveriam apoiar ?

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Regod
jmspr.2016

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,934
3,117
O meu unico digamos entrave ético em relação a uma possivel contratação do Rui (imaginando que ele assinasse por nós) era que íamos fazer uma coisa que eu detesto ver. Os clubes grandes irem a meio da época buscar um treinador sensação mas fodendo o clube anterior no processo.
A direcção que decida. Se o treinador que vem(??) é pra efetivar ou se é para deixar a "casa pronta" para ir buscar outro no Verão (por ex; Rui Borges)
Concordo a 200%... e digo mais, deveria haver um mecanismo que proibisse isso.
Não faz sentido a meio da época, desfazer um projeto bem feito, bem constituído e bem pensado de uma equipa de menor dimensão, só porque se tem dinheiro ou é um clube maior.

Vejam os lagartos... para nós ainda bem que aconteceu, mas se fosse a nós, andávamos aqui a bater em todos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,537
29,299
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei se o NGP deu ou não alguma entrevista a algum jornal, nacional ou estrageiro, mas ouvindo ontem Rodolfo Reis onde diz e passo a citar "...se for verdade que antes dos jogo em Famalicão, adeptos do FCPorto se insurgiram contra os jogadores do FCPorto e seu treinador com palavras "curtas e pequenas"..., se for verdade o que ele diz, como qualificarias esta postura por parte de quem supostamente vai ao estadio apoiar a sua equipa e em vez disso e antes do jogo, repito, provocam jogadores e treinador que deveriam apoiar ?
Tudo aponta para ser verdade. São as viuvas, jornalistas do porto canal forma insultados na casa do porto

Ola também atacado.

Temos um problema grave com as viuvas

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,145
13,420

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,637
8,303
O meu unico digamos entrave ético em relação a uma possivel contratação do Rui (imaginando que ele assinasse por nós) era que íamos fazer uma coisa que eu detesto ver. Os clubes grandes irem a meio da época buscar um treinador sensação mas fodendo o clube anterior no processo.
A direcção que decida. Se o treinador que vem(??) é pra efetivar ou se é para deixar a "casa pronta" para ir buscar outro no Verão (por ex; Rui Borges)
Não seria a primeira nem a segunda vez. Fomos buscar o Mourinho ao Leiria e o Jesualdo ao Boavista. Já para não falar do Couceiro ao Setúbal.
Ah, e do Sérgio Conceição ao Nantes. Mas isso foi porque a mulher dele estava doente.

• Like
Reações: arichard

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
896
1,935
Porto
Basta ler os comentários dos últimos acéfalos que escreveram neste tópico para perceber que até ao final deste mandato o clube já não será dos sócios!

Quando a bola começa a rolar a burrice secular vem sempre ao de cima!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,922
9,288
Tudo aponta para ser verdade. São as viuvas, jornalistas do porto canal forma insultados na casa do porto

Ola também atacado.

Temos um problema grave com as viuvas
Então é uma vergonha o que se esta a passar no NGC.
Essa gente tem que ser afastada do FCPorto ASAP, e estou 100% do lado do NGP em tentar perceber quem foram os artistas que tiveram estas atitudes tristes.
Este treinador não entusiasma, é verdade, mas tenho que reconhecer que neste jogo em concreto os jogadores deram tudo o que puderam para trazer os 3 pontos.
Só não deram mais porque infelizmente temos esta anualidade no banco que a ver um jogo que tínhamos de vencer, fez a primeira substituição para lá dos 80m.
Mas nada justifica que antes do jogo ou no decorrer do jogo os adeptos daquela equipa comecem a apupar jogadores e treinador.
Realmente a limpeza tem que se efetuar rapidamente.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,922
9,288
Essa gente tem que ser afastada do FCPorto ASAP, e estou 100% do lado do NGP em tentar perceber quem foram os artistas que tiveram estas atitudes tristes.
Este treinador não entusiasma, é verdade, mas tenho que reconhecer que neste jogo em concreto os jogadores deram tudo o que puderam para trazer os 3 pontos.
Só não deram mais porque infelizmente temos esta anualidade no banco que a ver um jogo que tínhamos de vencer, fez a primeira substituição para lá dos 80m.
Mas nada justifica que antes do jogo ou no decorrer do jogo os adeptos daquela equipa comecem a apupar jogadores e treinador.
Se se demonstrar que esta vergonha esta a vir por parte da claque SD, o acordo que foi firmado com a Claque este ano ja com o AVB na Presidencia, devia terminar de imediato.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,537
29,299
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fizemos o suficiente para ganhar. Mas nao jogamos nada

Não acho que o problema seja a atitude na equipa, os problemas são outros e vem se arrastando desde alvalixo

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,922
9,288
Fizemos o suficiente para ganhar. Mas nao jogamos nada

Não acho que o problema seja a atitude na equipa, os problemas são outros e vem se arrastando desde alvalixo
Tambem acho.
E com isto não estou a branquear as fracas exibições do Galeno do Pepe, que também é inadmnissivel como fazer praticamente os 90m.
A culpa é total de VB no meu ver.
Faz a primeira substituição para dos 80m !?!? é porque esta satisfeito com aquilo que a equipa estava a criar no jogo, ou seja zero, porque depois do penalti não me lembro de uma oportunidade de golo/perigo.

nprc

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
896
1,935
Porto
Toda a gente sabe que isso está acontecer de alguns jogos fora para cá!

E também toda gente sabe quem são. Dissidentes da claque SD que se auto denominaram Curva Pinto da Costa. Depois há outros tantos que saltam entre a claque oficial e a claque oficiosa.

Já houve várias provocações em Moreira de cónegos. E não me fodam, mandar bocas e antagonizar ainda antes do jogo começar não é frustração de um resultado desportivo decepcionante. É falta da puta da teta. O caralho que os foda.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,922
9,288
Toda a gente sabe que isso está acontecer de alguns jogos fora para cá!

E também toda gente sabe quem são. Dissidentes da claque SD que se auto denominaram Curva Pinto da Costa. Depois há outros tantos que saltam entre a claque oficial e a claque oficiosa.

Já houve várias provocações em Moreira de cónegos. E não me fodam, mandar bocas e antagonizar ainda antes do jogo começar não é frustração de um resultado desportivo decepcionante. É falta da puta da teta. O caralho que os foda.
Esta gente não é portista, fdx.
Correr com essa corja para fora do FCPorto.
Tristeza.