Foda-se. Isso já ultrapassava os pés frios.. isso já era mesmo ser estupido.Nao sei não, pe frio como é
Foda-se. Isso já ultrapassava os pés frios.. isso já era mesmo ser estupido.Nao sei não, pe frio como é
Atenção que perfeito não é o André, nem vai ser nenhum. Pinto da Costa e o presidente mais titulado do mundo e nem ele era perfeito.Sinceramente, não acredito. Andamos a pintar o AVB como o líder perfeito que tem sempre a solução para tudo na manga, mas todo o panorama até agora me está a deixar margem para dúvidas.
Salvo erro, o mesmo gajo casou com a Angelina Jolie uns anos depois.Isto já nem são os mínimos, já só me faz lembrar o filme "Entrevista com o Vampiro" onde um dos protagonistas sobrevive a beber sangue de sapos, rãs e ratazanas.
Estou de acordo contigo e nunca é me foi do agrado a solução vb. Mas sendo claros e pragmáticos qual seria ou seriam as soluções neste momento? Aguentar até janeiro? Ir já ?Atenção que perfeito não é o André, nem vai ser nenhum. Pinto da Costa e o presidente mais titulado do mundo e nem ele era perfeito.
Reconheço mais que capacidades ao André para ser nosso presidente por muitos e longos anos e rechear o nosso museu de títulos como o seu antecessor, o que não pode é ser casmurro e orgulhoso ao ponto de preferir cair com uma escolha infeliz que teve em vez de mudar em quanto é tempo.
Qual deles vêm?Mano Menezes ou o Tite?O campeonato brasileiro acabou. Se era disto que estavam à espera, o momento é agora.
Acho que era o personagem do Tom Cruzas e não do Bread Pito.Salvo erro, o mesmo gajo casou com a Angelina Jolie uns anos depois.
Se for preciso, também vou ali beber sangue de sapo e já venho.
Isto independentemente do (pouco) que ele vale como treinador, é de uma estupidez brutal.
O que é isso? Alguem consegue explicar este comportamento do Vitor Bruno.
Pois, boas perguntas as quais eu também não tenho resposta! Já por isso é que o André é o presidente e não nos!Estou de acordo contigo e nunca é me foi do agrado a solução vb. Mas sendo claros e pragmáticos qual seria ou seriam as soluções neste momento? Aguentar até janeiro? Ir já ?
Exacto e como te digo ando em agonia, mas tento perceber porque não se mexe neste momento e não pode ser por não ver o que está à frente dele porque observar o jogo , movimentos e expressões corporais , o presidente era craque nisso, dos melhores mesmo. Por mim ia na hora mas eu não tenho responsabilidade nenhuma.Pois, boas perguntas as quais eu também não tenho resposta! Já por isso é que o André é o presidente e não nos!
Cambada de bimbalhada que vai para um estádio largar frustrações. Só têm merda na cabeça, eu no lugar do VB fazia pior e sou Portista doente... Isto não é nada, é de quem tem um vazio cultural e espiritual muito grande.Isto independentemente do (pouco) que ele vale como treinador, é de uma estupidez brutal.
É de não ter a mínima noção de liderança, de como se deve comportar como treinador do FC Porto.
Cada vez mais me interrogo que merda passou pela cabeça do AVB para por este burro à frente dos destinos da equipa principal.
O que ouvi nos meandros do submundo Portuense é que AVB está a tentar segurar VB até o JB (João Brandão, habituem-se) acabar o curso da UEFA. Vale o que vale..Marco Silva, Vasco Matos e Leonardo Jardim. Qualquer um destes ensina Vítor Bruno em como se organiza uma equipa defensivamente, como se estrutura um meio campo e como se fortalece o processo ofensivo.
Ja eu ouvi dizer que o proximo é o JD, ja que qualquer um sera melhor…O que ouvi nos meandros do submundo Portuense é que AVB está a tentar segurar VB até o JB (João Brandão, habituem-se) acabar o curso da UEFA. Vale o que vale..
Ahaha... submundo alcoólico...O que ouvi nos meandros do submundo Portuense é que AVB está a tentar segurar VB até o JB (João Brandão, habituem-se) acabar o curso da UEFA. Vale o que vale..