#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,883
13,991
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sinceramente, não acredito. Andamos a pintar o AVB como o líder perfeito que tem sempre a solução para tudo na manga, mas todo o panorama até agora me está a deixar margem para dúvidas.
Exatamente isto. É o que tenho dito aqui. Está tudo a criar uma estranha expectativa de que AVB tem tudo gizado e só está à espera de certos eventos. Eu acho que é a tendência naturalmente humana de se recusar a acreditar no óbvio porque o óbvio não agrada a ninguém: AVB ainda acredita em VB.

• Like
Reações: Moreira e LeoMessi

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,250
1,435
Sinceramente, não acredito. Andamos a pintar o AVB como o líder perfeito que tem sempre a solução para tudo na manga, mas todo o panorama até agora me está a deixar margem para dúvidas.
Atenção que perfeito não é o André, nem vai ser nenhum. Pinto da Costa e o presidente mais titulado do mundo e nem ele era perfeito.

Reconheço mais que capacidades ao André para ser nosso presidente por muitos e longos anos e rechear o nosso museu de títulos como o seu antecessor, o que não pode é ser casmurro e orgulhoso ao ponto de preferir cair com uma escolha infeliz que teve em vez de mudar em quanto é tempo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,915
10,331
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Isto já nem são os mínimos, já só me faz lembrar o filme "Entrevista com o Vampiro" onde um dos protagonistas sobrevive a beber sangue de sapos, rãs e ratazanas.
Salvo erro, o mesmo gajo casou com a Angelina Jolie uns anos depois.
Se for preciso, também vou ali beber sangue de sapo e já venho.

• Haha
Reações: Edgar Siska

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,155
3,500
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Atenção que perfeito não é o André, nem vai ser nenhum. Pinto da Costa e o presidente mais titulado do mundo e nem ele era perfeito.

Reconheço mais que capacidades ao André para ser nosso presidente por muitos e longos anos e rechear o nosso museu de títulos como o seu antecessor, o que não pode é ser casmurro e orgulhoso ao ponto de preferir cair com uma escolha infeliz que teve em vez de mudar em quanto é tempo.
Estou de acordo contigo e nunca é me foi do agrado a solução vb. Mas sendo claros e pragmáticos qual seria ou seriam as soluções neste momento? Aguentar até janeiro? Ir já ?

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,915
10,331
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

O que é isso? Alguem consegue explicar este comportamento do Vitor Bruno.
Isto independentemente do (pouco) que ele vale como treinador, é de uma estupidez brutal.
É de não ter a mínima noção de liderança, de como se deve comportar como treinador do FC Porto.

Cada vez mais me interrogo que merda passou pela cabeça do AVB para por este burro à frente dos destinos da equipa principal.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,250
1,435
Estou de acordo contigo e nunca é me foi do agrado a solução vb. Mas sendo claros e pragmáticos qual seria ou seriam as soluções neste momento? Aguentar até janeiro? Ir já ?
Pois, boas perguntas as quais eu também não tenho resposta! Já por isso é que o André é o presidente e não nos! 😂

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,155
3,500
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Pois, boas perguntas as quais eu também não tenho resposta! Já por isso é que o André é o presidente e não nos! 😂
Exacto e como te digo ando em agonia, mas tento perceber porque não se mexe neste momento e não pode ser por não ver o que está à frente dele porque observar o jogo , movimentos e expressões corporais , o presidente era craque nisso, dos melhores mesmo. Por mim ia na hora mas eu não tenho responsabilidade nenhuma.

• Like
Reações: Sir_ultra

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,468
14,806
Depois da derrota no Galinheiro, já muitos de nós pedíamos a sua saída.

Se nos dissessem naquela data, que iríamos ter estes resultados até hoje, acho que ninguém acreditaria que ele reunisse condições para continuar.

Mas a verdade é que ainda cá está. É inacreditável!

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,455
4,977
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Meus amigos, o futebol precisa de alma, não de arremessos de garrafas, a equipa e o Vítor Bruno precisam é de amor, carinho e, vá, um toque de inspiração criativa. Já imaginaram o impacto de ver rosas azuis e lingerie sexy a voar no relvado? Isso sim, dá moral! Esqueçam a raiva, tragam o conforto, o estilo e, quem sabe, até um aumento na virilidade para atacar com força e conquistar o que é nosso. Bora transformar o estádio num misto de paixão e poesia – porque, no fim, vencer com pujança e classe é bem mais bonito.

• Haha

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,019
12,696
Marco Silva, Vasco Matos e Leonardo Jardim. Qualquer um destes ensina Vítor Bruno em como se organiza uma equipa defensivamente, como se estrutura um meio campo e como se fortalece o processo ofensivo.

• Like

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,976
4,365
Isto independentemente do (pouco) que ele vale como treinador, é de uma estupidez brutal.
É de não ter a mínima noção de liderança, de como se deve comportar como treinador do FC Porto.

Cada vez mais me interrogo que merda passou pela cabeça do AVB para por este burro à frente dos destinos da equipa principal.
Cambada de bimbalhada que vai para um estádio largar frustrações. Só têm merda na cabeça, eu no lugar do VB fazia pior e sou Portista doente... Isto não é nada, é de quem tem um vazio cultural e espiritual muito grande.

• Like
Reações: grandeFCP

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,976
4,365
Marco Silva, Vasco Matos e Leonardo Jardim. Qualquer um destes ensina Vítor Bruno em como se organiza uma equipa defensivamente, como se estrutura um meio campo e como se fortalece o processo ofensivo.
O que ouvi nos meandros do submundo Portuense é que AVB está a tentar segurar VB até o JB (João Brandão, habituem-se) acabar o curso da UEFA. Vale o que vale..

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,350
66,563
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que ouvi nos meandros do submundo Portuense é que AVB está a tentar segurar VB até o JB (João Brandão, habituem-se) acabar o curso da UEFA. Vale o que vale..
Ja eu ouvi dizer que o proximo é o JD, ja que qualquer um sera melhor…