FC Famalicão
1
FC Porto
1
Dec 07, 2024 at 08:15 PM

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,594
1,566
Na minha opinião é penalti, os critérios é que mudam consoante a equipa.

Sinceramente não foi pela arbitragem que empatamos, tivemos muita bola mas continuamos com as falhas defensivas e incapazes de criar oportunidades claras de golo.

Não nos podemos esquecer que o Famalicão está sem treinador o que eleva a incompetência da nossa equipa para outros níveis.

Basta vir outro jogo de dificuldade acrescida e perdemos, vamos andar nisto o ano todo.

Basta olhar para a cara dos jogadores, estão todos cagados.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
é penalti. Pelo menos até ao próximo jogo do Porto em que haja um lance semelhante a nosso favor, altura em que o jogador não está a olhar para a bola, tem o braço encostado ao corpo e o cruzamento foi feito à queima roupa.
Dou 15 dias até acontecer
Isso ou o Godinho apitar outro jogo, haver um lance exatamente igual e não marcar

• Like
Reações: fcportos90

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,761
28,660
62
Aveiro
Quanto ao penalty aceito a sua marcação porque o Pepê tem a "asa" aberta criando volumetria. Tivesse sido ao contrário e diria que tínhamos sido roubados.
O que questiono é o critério.
Será que a intervenção do VAR seria a mesma se outros dois clubes, que nós sabemos quem são, estivessem envolvidos? Principalmente após, numa bela jogada de contra-ataque, terem marcado o golo da remontada e que provavelmente daria a vitória?
Não acredito.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,681
377
47
Montemor-o-Velho
Se virarem agora para a sic notícias podem perceber claramente o estado em que estamos. Estes comentadores de garras afiadas mostram bem aquilo que nos espera. Ou despedem este pino de uma vez ou até o terceiro lugar está em risco.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,640
22,303
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Quanto ao penalty aceito a sua marcação porque o Pepê tem a "asa" aberta criando volumetria. Tivesse sido ao contrário e diria que tínhamos sido roubados.
O que questiono é o critério.
Será que a intervenção do VAR seria a mesma se outros dois clubes, que nós sabemos quem são, estivessem envolvidos? Principalmente após, numa bela jogada de contra-ataque, terem marcado o golo da remontada e que provavelmente daria a vitória?
Não acredito.
E digo mais acho que o godinho não marcava este pênalti se nós não tivéssemos marcado no lance..

Aqui ele teve que marcar o pênalti para anular o nosso golo..

• Like
Reações: Emanujor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

"Não há motivo para pontapé a partir da marca de grande penalidade. O futebol é um jogo dinâmico e Otamendi tinha o braço em posição natural. A bola acaba por lhe bater no braço de forma casual. Bem o árbitro e o VAR ao não assinalarem nada."
Aí foi um ressalto inesperado no relvado

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,452
1,366
Por amor da santa...mal de nós se um clube de futebol que teve 42 anos um presidente e o deixou falido...que o próximo presidente que em 9 meses já tem 1 título dependesse de um treinador
Não depende. Depende de resultados desportivos e com este treinador esses resultados nunca irão aparecer. Ou existe alguém com duvidas?

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,697
13,695
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Enfim. Acho que a arbitragem ontem foi muito corajosa em anular aquele golo, não tenho muita certeza quanto à existência do penalty, mas não sei até que ponto o golo não poderia ser sempre anulado por mão no inicio da jogada.

De qualquer modo, não acho que se possa justificar o nosso insucesso simplesmente no árbitro. O Diogo defende o penalty, está 1-1 e temos 10/15 minutos para ir atrás do resultado.

A equipa tinha de sentir o momento e ir atrás do golo, tinhamos de massacrar o adversário. Em vez disso, o treinador é até o primeiro a demonstrar passividade. Cabe na cabeça de alguém fazer apenas substituições aos 90 minutos?

Disse a seguir ao jogo com o Casa Pia que se despedissemos o Vitor Bruno nessa altura, ainda achava que o campeonato era possível. AVB mantém VB apesar de tudo, está a provar ser um conas de primeira e isso está a custar-nos.

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,149
2,011
Quantas oportunidades a sério é que tivemos fora os 2 golos? Eu vejo alguma malta a dizer que fomos avassaladores mas eu só vi muita posse de bola para muito pouco sumo.
Não percebo é que com o SC acontecia o mesmo e ninguém reclamava...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk