#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época
Chino

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,880
13,984
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quinta feira mais um jogo sofrível com os dinamarqueses .
Ja deve ter o discurso robótico preparado
VB na flash: "É sempre difícil defrontar este tipo de equipas, que vem do frio e está muito mais preparada para a nortada do que nós. Fisicamente os nórdicos têm vantagem sobre os meus jogadores e aí só podemos culpar as ditaduras das sociedades portuguesa e brasileira, que nos tornaram um povo mais pobre e subnutrido e impediu que hoje tenhamos uma altura média igual aos dinamarqueses. O contexto histórico decidiu o resultado de hoje mas é o que é."

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,865
13,179
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Pela primeira vez ontem gostei de o ouvir no final do jogo. Finalmente deixou sair algum sangue e por momentos perdeu o ar de que tem que estar sempre a pedir desculpa.
És treinador do FC Porto. Comporta-te como tal!

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,895
13,930
29
VB na flash: "É sempre difícil defrontar este tipo de equipas, que vem do frio e está muito mais preparada para a nortada do que nós. Fisicamente os nórdicos têm vantagem sobre os meus jogadores e aí só podemos culpar as ditaduras das sociedades portuguesa e brasileira, que nos tornaram um povo mais pobre e subnutrido e impediu que hoje tenhamos uma altura média igual aos dinamarqueses. O contexto histórico decidiu o resultado de hoje mas é o que é."
Ainda assim estou apaixonado pelos meus jogadores Por tudo aquilo que me dão , pelos sinais que me dão , e um orgulho treinar estes jogadores e são fases , são ciclos e vamos já atacar o próximo treino

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,583
20,951
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Temos treinador para muitos anos. Hoje
a preocupação da administração é fazer comunicados a atacar quem pagou bilhete para ver mais um jogo espetacular.

Tem que se entreter a carneirada com alguma coisa enquanto se desvia a atenção do principal problema.

Agora, até o Twitter e o Dragões Diário voltaram ao ativo. O FJM deve ter as credenciais das nossas redes sociais.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,892
41,318
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se depois de todas estas semanas de desgraça continua a ser treinador do Porto, parece-me claro que vai ficar até ao fim.
Se fosse só os maus resultados mas a gente visse coisas boas eu até dava de barato está confiança no treinador, mas o que se tem visto é do pior que passou aqui.
Agora nem mexer na merda da equipa sabe!

• Like
Reações: Moreira

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,895
13,930
29
Isto vai acabar mal para O VB . Não é por mim que eu sou “mau” e atrás de um computador como se costuma dizer , não faço mal a uma mosca , mas se as coisas continuarem a assim tenho dúvidas que não vá ter problemas a nível pessoal por causa de alguns adeptos , mesmo com segurança que o tem acompanhado

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,287
45,880
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se fosse só os maus resultados mas a gente visse coisas boas eu até dava de barato está confiança no treinador, mas o que se tem visto é do pior que passou aqui.
Agora nem mexer na merda da equipa sabe!
Durante anos tivemos muita gente a dizer que isto era meter a equipa em 433 que se resolvia tudo, pelo menos vamos vendo essa teoria..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,124
19,341
Seria uma tremenda desilusão que não esteja ou possa ser equacionada uma mudança no comando técnico a breve prazo.
Andamos a dizer isso desde o jogo da Luz e, depois disso, já fomos afastados da taça, voltamos a perder pontos na liga europa e a escorregar no campeonato mais uma vez! Não se vê vontade de mudar grande coisa…