Tudo na mesma? A bonecada continua? Espetáculo.
Até mais.
Até mais.
VB na flash: "É sempre difícil defrontar este tipo de equipas, que vem do frio e está muito mais preparada para a nortada do que nós. Fisicamente os nórdicos têm vantagem sobre os meus jogadores e aí só podemos culpar as ditaduras das sociedades portuguesa e brasileira, que nos tornaram um povo mais pobre e subnutrido e impediu que hoje tenhamos uma altura média igual aos dinamarqueses. O contexto histórico decidiu o resultado de hoje mas é o que é."Quinta feira mais um jogo sofrível com os dinamarqueses .
Ja deve ter o discurso robótico preparado
Ainda assim estou apaixonado pelos meus jogadores Por tudo aquilo que me dão , pelos sinais que me dão , e um orgulho treinar estes jogadores e são fases , são ciclos e vamos já atacar o próximo treinoVB na flash: "É sempre difícil defrontar este tipo de equipas, que vem do frio e está muito mais preparada para a nortada do que nós. Fisicamente os nórdicos têm vantagem sobre os meus jogadores e aí só podemos culpar as ditaduras das sociedades portuguesa e brasileira, que nos tornaram um povo mais pobre e subnutrido e impediu que hoje tenhamos uma altura média igual aos dinamarqueses. O contexto histórico decidiu o resultado de hoje mas é o que é."
CalmaNÃO AGUENTO MAIS ESTA MERDA!!
Se fosse só os maus resultados mas a gente visse coisas boas eu até dava de barato está confiança no treinador, mas o que se tem visto é do pior que passou aqui.Se depois de todas estas semanas de desgraça continua a ser treinador do Porto, parece-me claro que vai ficar até ao fim.
Não me parece que esteja..Cada jogo é um tormento, oxalá haja uma mudança a breve prazo.
Durante anos tivemos muita gente a dizer que isto era meter a equipa em 433 que se resolvia tudo, pelo menos vamos vendo essa teoria..Se fosse só os maus resultados mas a gente visse coisas boas eu até dava de barato está confiança no treinador, mas o que se tem visto é do pior que passou aqui.
Agora nem mexer na merda da equipa sabe!
Seria uma tremenda desilusão que não esteja ou possa ser equacionada uma mudança no comando técnico a breve prazo.Não me parece que esteja..
Andamos a dizer isso desde o jogo da Luz e, depois disso, já fomos afastados da taça, voltamos a perder pontos na liga europa e a escorregar no campeonato mais uma vez! Não se vê vontade de mudar grande coisa…Seria uma tremenda desilusão que não esteja ou possa ser equacionada uma mudança no comando técnico a breve prazo.
É o André que não o despedeGraças a ti tenho 0 vontade de ver o Porto .
Nojo completo