André Villas-Boas - Presidente

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,980
45,649
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Seria uma oportunidade de ouro para o André entrar em grande no seu primeiro ano de mandato. Ok, está a aprender ainda a ser presidente e nem tudo vai ser perfeito. Compreendo isso. Compreendo que a luta contra o polvo vai ter que ser feita de outra forma e vai ser demorada. Mas neste caso específico do treinador é mais do que evidente de que se tratou de um erro.

Eu não queria mais nenhum treinador português nesta fase. Os jogadores precisam de um choque cultural para se motivarem. Há claramente ali falta de liderança e carisma. Os jogadores não têm uma força inspiradora no balneário que os faça dar o melhor de si próprios.

Vai ser uma época longa e triste ou muito me engano. E quem me dera que o VB se revelasse a surpresa do século.
Um treinador estrangeiro nesta fase pouco ou nada iria adiantar, pois iria entrar às apalpadelas e sem noção do futebol português, logo provavelmente seria pior a emenda que o soneto, depois quanto a treinadores portugueses nomes como Abel Ferreira, Artur Jorge, Luís Castro e Rui Borges seriam um positivo upgrade, mas quiçá só os últimos dois sejam alcançáveis.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,865
13,179
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não queria nenhum desses dois. Não acho que nenhum tenha as características que precisamos nesta altura. Eu continuo a achar que deveríamos ter apostado no mercado internacional. O Potter continua livre.

Qualquer um dos dois é muito melhor do que aquilo que temos e ambos já deram provas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,472
12,029
Londres
O VB foi um erro de casting, já os adeptos o perceberam e já o presidente e restante administração o percebeu, acho que até o VB já percebeu que o é.

O problema e que não vejo ninguém falar é quem ir buscar que seja competente e não seja outro possível erro de casting porque não podemos errar 2 vezes seguidas. O próximo tem de ser quem nos coloque no rumo das vitórias.

E não acho que seja com Luis Castro ou Daniel Sousa.
Rui Borges fácil. Peito feito na luz e ja deu que fazer ao Braga esta época 2 vezes. Esta mais preparado do que VB

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,162
60,107
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
pois iria entrar às apalpadelas e sem noção do futebol português,
Sim, sim, o VB tem uma excelente noção do futebol português e nem está às apalpadelas nem nada.

O futebol é universal. Essa cassete da "noção do futebol português" é canção para embalar meninos, amigo. Quando um treinador é bom chega e impõe-se. O mesmo para os jogadores.

O Samu, que não tinha noção nenhuma do que era o futebol português, chegou e impô-se logo. Quando há qualidade há noção do que é o futebol português porque o futebol é igual em todo o lado.

O VB tem 7 anos de futebol português e total noção do que isto do tugão é, tanto é que só faz substituições nos descontos e tudo para dar mais emoção à Liga e ajudar o Proença a vender o produto....eheheh

• Like
Reações: grandeFCP

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,220
4,538
Olimpo
Acho muito bem perseguir ordinários que até a uma reporter do Porto Canal ameaçaram e insultaram. Mas estamos onde? Na selva?
Já perseguir os ordinários que roubam o Porto todos os fim de semana isso é que não, porque agora temos outra forma de estar, somos bem comportados 🤦‍♂️

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,472
12,029
Londres
Comunicados contra os nossos adeptos é logo na hora, contra os ladroes de Lisboa tá quieto, nadinha, são uma vergonha! Estão a destruir o Porto, esta gente não quer união!
Sim porque os filhos da puta que estavam a distribuir o dinheiro do clube pelos amigos estavam ao serviço do clube. Esses sim queriam a união, na verdade tinham a união porque os SD nem piavam.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,980
45,649
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Sim, sim, o VB tem uma excelente noção do futebol português e nem está às apalpadelas nem nada.

O futebol é universal. Essa cassete da "noção do futebol português" é canção para embalar meninos, amigo. Quando um treinador é bom chega e impõe-se. O mesmo para os jogadores.

O Samu, que não tinha noção nenhuma do que era o futebol português, chegou e impô-se logo. Quando há qualidade há noção do que é o futebol português porque o futebol é igual em todo o lado.

O VB tem 7 anos de futebol português e total noção do que isto do tugão é, tanto é que só faz substituições nos descontos e tudo para dar mais emoção à Liga e ajudar o Proença a vender o produto....eheheh
Também há exemplos recentes de tal, como por exemplo Vincent Kompany, Xabi Alonso, Flick e mais um ou outro, no entanto nós não temos euros para alcançar um treinador estrangeiro diferenciado e o melhor seria tentar encontrar a melhor solução possível no mercado nacional.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,992
46,437
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já perseguir os ordinários que roubam o Porto todos os fim de semana isso é que não, porque agora temos outra forma de estar, somos bem comportados 🤦‍♂️
Mas viste alguém elogiar ele não falar de arbitragem? Acho que todos estamos de acordo quanto a isso.

Agora, um erro não se apaga com outro erro. Não é por não falar na arbitragem que não pode condenar atos selvagens contra trabalhadores do clube.

• Like
Reações: grandeFCP

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,472
12,029
Londres
Acho que o AVB está com medo de assumir já o primeiro erro. E depois deve achar que não há alternativa.
Medo? Fodas tamos a falar de alguém que enfrentou um bando de bandidos e que foi intimado durante vários meses.

Claramente falta de opções, ou a opção preferencial nao estar disponível neste momento.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,298
66,493
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quanto mais leio por aqui menos esperança tenho no futuro do meu Porto.

Espero bem que AVB sobreviva como Presidente e consiga levar os seus planos adiante nos proximos anos.

Mas cada vez se percebe melhor que vai ser dificil escapar desta espiral negativa em que caímos nos ultimos 10/12 anos

• Like
Reações: Mário Jardel

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,220
4,538
Olimpo
Mas viste alguém elogiar ele não falar de arbitragem? Acho que todos estamos de acordo quanto a isso.

Agora, um erro não se apaga com outro erro. Não é por não falar na arbitragem que não pode condenar atos selvagens contra trabalhadores do clube.
Eu quero lá saber se elogiam ou deixam de elogiar, o que eu estou a ver é que nos estão a comer e nós a calar, como diz o Nuno Lobo. Mas é o que temos. Amanhã sai mais uma notícia que meia dúzia de adeptos foram expulsos e siga… 🤦‍♂️

• Like
Reações: Youssef Chippo

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,147
1,672
É sempre uma boa oportunidade para lembrar que o AVB está a salvar o clube e a limpar a escumalha, interna e externa, que gravitava à volta dele. O resto é futebol. Se calhar o AVB está à espera que acabe o Brasileirao...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
194,769
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É sempre uma boa oportunidade para lembrar que o AVB está a salvar o clube e a limpar a escumalha, interna e externa, que gravitava à volta dele. O resto é futebol. Se calhar o AVB está à espera que acabe o Brasileirao...
Ele à espera que acabe o Brasileirao e eu já estou pronto para que acabe o tugão