O que mais me mete nojo é ser um batanete com zero carisma, mas estar agarrado que nem uma lapa ao lugar. Até o palmas fonseca, que era 20x melhor que este tipo teve a decência de colocar o lugar à disposição várias vezes.
Este fulano sabe lá o que é sofrer na pele mais os conas de sabão dos jogadores.Deu novamente a cara no final, isto depois de um jogo em que os jogadores deram tudo...
Vitor Bruno:
"Os jogadores não mereciam ouvir o que estavam a ouvir. Sei que muita coisa é dirigida para mim, mas também lhe digo que foi a primeira vez e última, neste contexto, com a equipa a dar tudo, a ser muito séria, honesta, muito profissional, uma atitude competitiva brutal. Foi a primeira e última vez que faço isto porque os jogadores não merecem sofrer aquilo que sofreram aqui no final"
Será o ponto mais alto da carreira dele.Como é que te sujeitas a isto?
Como ?
Sofrimento ando eu a ver futebol vinho de tasco á anos do NGC. Pensava que esta epoca ia ser diferente, mas a mer** é a mesma, só que com menos raça.
Quem não merece este sofrimento são os adeptos. O jogadores hoje quando chegarem a casa, vestem o seu pijama de seda, e chinelos de pele de piça de andorinha com a sua super modelo e está tudo bem. Criticar quem lhe paga o salario.. inapto.. palhaço
Com VP não apanhavas grandes sustos mas o futebol era um tédio.Sofrimento ando eu a ver futebol vinho de tasco á anos do NGC. Pensava que esta epoca ia ser diferente, mas a mer** é a mesma, só que com menos raça.
Que saudades do futebol do VP. Quem diria.
"Agora é atacar o jogo de quinta-feira"«Há vitórias que em determinados campos valem só um ponto»
Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/vi...determinados-campos-valem-so-um-ponto-/719058
Inacreditável ler isto.
Já era uma evolução ganhar jogos seguidos em vez do pior mês que tive como portista na vida.Com VP não apanhavas grandes sustos mas o futebol era um tédio.
Muita posse e resultados de 1-0
Esta aqui foi uma crítica à gatunagem. Mas como o VB é um desastre comunicacional, acabou por ser interpretado de outra maneira.«Há vitórias que em determinados campos valem só um ponto»
Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/vi...determinados-campos-valem-so-um-ponto-/719058
Inacreditável ler isto.
Essa frase devia estar gravada na neve de todos nós. Mas o Godinho e tal. A falta de dinheiro para contratar um treinador e tal, teve que ser o adjunto e tal e coise...do pior mês que tive como portista na vida.
Interpretado de outra maneira só mesmo porque não sabe ler ou não sabe ouvirEsta aqui foi uma crítica à gatunagem. Mas como o VB é um desastre comunicacional, acabou por ser interpretado de outra maneira.
Porque ele nunca mais voltará sequer a estar perto deste nível.O que mais me mete nojo é ser um batanete com zero carisma, mas estar agarrado que nem uma lapa ao lugar. Até o palmas fonseca, que era 20x melhor que este tipo teve a decência de colocar o lugar à disposição várias vezes.
ComproCom VP não apanhavas grandes sustos mas o futebol era um tédio.
Muita posse e resultados de 1-0
Sim, neste momento era um upgrade mas a longo prazo os adeptos cansam-se e perdem a paciência mesmo ganhando títulos., que foi o caso do VP.Compro
Argumentar com mal educados que mal conseguem dizer uma frase sem meter um insulto gratuito pelo meio? Não, não vou.@Mário Jardel vais ser homem para argumentar ou vais continuar com a criancice dos não gostos? Já não basta a miséria que é ver o Porto a jogar, ainda se tem de aturar putos no fórum.