#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Tenho criticado o VB quase todas as semanas. Os aspetos negativos não desapareceram. Mas, hoje, não consigo dirigir a minha raiva para o VB, simplesmente porque nos ROUBARAM uma vitória num campo difícil.

Hoje, não é o treinador que tem de ser o foco da revolta. E espero que o Presidente venha falar publicamente da vergonha que se passou!

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,960
5,415
Hoje custar-me-ia mais bater no treinador porque fomos espoliados. Custaria, se a equipa tivesse sido Porto, e após o penalty defendido, tivesse ido com tudo para cima deles. Custaria, se ele não tivesse mexido pela primeira vez aos 80 minutos e ainda após os 90 minutos quando certos intervenientes no campo estavam a GOZAR com a nossa cara. Custaria, se não se tivesse armado em arrogante e faltado ao respeito aos adeptos que têm sido brindados com a incompetência desta besta.

Posto isto: põe-te nas putas e desaparece do meu clube o mais rapidamente possível, rato.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,794
2,207
42
Faro
Prepara mal a equipa
Não sabe ler o jogo
Não mexe quando é preciso
Faz 3 paragens nos últimos 10 min para meter jogadores(como se fosse proibido mexer logo os 3 em simultâneo)
Fala muito, diz muito pouco
Carisma zero
Tomates tb não existem.

Manter este cone na liderança é abdicar de ganhar e, pior que isso, abdicar daquilo que sempre nos distinguiu....garra e deixar tudo em campo!!!

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,174
1,695
Tenho criticado o VB quase todas as semanas. Os aspetos negativos não desapareceram. Mas, hoje, não consigo dirigir a minha raiva para o VB, simplesmente porque nos ROUBARAM uma vitória num campo difícil.

Hoje, não é o treinador que tem de ser o foco da revolta. E espero que o Presidente venha falar publicamente da vergonha que se passou!
Temos uma vitoria num mês

Somo o Porto ou o Farense?

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,520
4,192

Não deixo se concordar que hoje pela primeira vez o vi mais áspero, como um treinador tem que ser, mas mexer aos 80 quando precisa de vencer não lembra ao diabo...

• Like
Reações: Indiana Jones

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,596
3,009
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O homem já esperneia por todos os lados ... Imagino o Ivan Jaime e sua vontade "de o ajudar" já para não falar do Mora.

Este senhor é fogueira que não quer arder sozinha.

Substituições prime a bater nos 90' inúmeras vezes ...e por aqui fico.

Doi e custa muito ver o presidente pactuar com este saqueador.