E o Vojvoda quereria vir? Ele algum dia terá que sair do Fortaleza, mas não está fácil!o Vojvoda ganha ainda menos que este desperdício de espaço, e que upgrade era
E o Vojvoda quereria vir? Ele algum dia terá que sair do Fortaleza, mas não está fácil!o Vojvoda ganha ainda menos que este desperdício de espaço, e que upgrade era
Não faço ideia mas imagino que sim, afinal as grandezas não se comparam.E o Vojvoda quereria vir? Ele algum dia terá que sair do Fortaleza, mas não está fácil!
Temos uma vitoria num mêsTenho criticado o VB quase todas as semanas. Os aspetos negativos não desapareceram. Mas, hoje, não consigo dirigir a minha raiva para o VB, simplesmente porque nos ROUBARAM uma vitória num campo difícil.
Hoje, não é o treinador que tem de ser o foco da revolta. E espero que o Presidente venha falar publicamente da vergonha que se passou!
Não deixo se concordar que hoje pela primeira vez o vi mais áspero, como um treinador tem que ser, mas mexer aos 80 quando precisa de vencer não lembra ao diabo...Tenho criticado o VB quase todas as semanas. Os aspetos negativos não desapareceram. Mas, hoje, não consigo dirigir a minha raiva para o VB, simplesmente porque nos ROUBARAM uma vitória num campo difícil.
Hoje, não é o treinador que tem de ser o foco da revolta. E espero que o Presidente venha falar publicamente da vergonha que se passou!
No caso dele um monociclo. Adequado. Para um artista circense como ele.São ciclos. É o que é. Ele sabe o que faz.
E a média não vai subir muito mais nos próximos tempos. Encosta já em casa contra o colosso Myditland...Que maravilha!!!!!
A culpa já não é do VB.Continua e continuará a ser o nosso treinador não é? Este inapto?
Depende de quando formos atacar o treino.E a média não vai subir muito mais nos próximos tempos. Encosta já em casa contra o colosso Myditland...
Foi paleio para vender 2 dias.As mexidas dele foram aos 80, 85 e 90! A sério que é isto que queremos?
Será que já acabou hoje a letra de merda de este inapto varrer os pequenos todos? Ou o Moreirense e o Fama são enormes?
A exigência dos Portistas baixou muitooooooooooo nos 7 anos que andou por cá um Treinadorzeco, por isso, muitos Portistas acham estes resultados normais