Diz antes assim, o critério é roubar o Porto. Fica mais claro para todos, tapado é que não vê isto.Sim, é discutível. Ou és assim tão tapado?
O Pepe salta e faz o gesto com o braço esquerdo
Já vi marcarem penalti e outros ignorarem.
Diz antes assim, o critério é roubar o Porto. Fica mais claro para todos, tapado é que não vê isto.Sim, é discutível. Ou és assim tão tapado?
O Pepe salta e faz o gesto com o braço esquerdo
Já vi marcarem penalti e outros ignorarem.
Queria ver se fosse ao contrárioSe fosse pênalti! Não é penalti.
Penso que não leste com atenção o meu comentário. Referia-me ao último mandado do PdC. Lopetegui já foi há uns aninhos…Isso não é verdade
alias o Lopetegui é despedido porque os adeptos o odiavam
No tempo do SC nunca tiveste 5 jogos consecutivos fora sem vitórias
ou em 6 jogos teres apenas 1 vitória
Ainda não é o suficiente para o mandar emboraO Presidente André Villas-Boas deve abrir a pestana o quanto antes:
Mais grave é como ainda não têm outro treinador contratado face ao que se passa há mais de um mês.Esta escolha de VB para treinador está a revelar-se um desastre. Como é que 3 pessoas experientes no mundo do futebol (AVB, Zubi e JC) não conseguem arranjar melhor do que esta amostra de treinador? Tiveram todo o tempo do mundo para fazer contactos e cortar com o passado e escolher outra pessoa. Foda-se, se não tinham dinheiro o AVB metia do seu bolso que depois o clube lhe pagava.
Esta escolha aberrante vai manchar todo o mandato dele ou muito me engano.
Já chega, por favor. Eu estou demasiado aziado para ter uma discussão destas.Não. Isso é um contrasenso sem qualquer sentido. Viste os dois últimos jogos do Carnide? Duas expulsões perdoadas em 2 jogos e uma grande penalidade não assinalada?
Podes ter o Slot no banco...
Pela amostra, se tivermos ums espécie de Dragões Diário já não é mau...Desculpem lá, mas estarmos a discutir treinadores depois do capítulo XV do "Godinho fornica o nosso clube" é uma aberração.
Eu quero que este filho da puta seja denunciado e acusado publicamente. E não peço nada de especial.
Coloquem só os números deste artista a apitar os nossos jogos e os jogos do Carnide. Só peço isso.
Não tinha nada contra caso fosse justo mas nao foi.Ui, tanta e tanta vez.
Eu quero é ver alguma vez anularem um golo aos nossos rivais para assinalar penalti contra eles.
OK. Esquece.Diz antes assim, o critério é roubar o Porto. Fica mais claro para todos, tapado é que não vê isto.
Nao esqueço. Devíamos estar em primeiro lugar e estamos em terceiro. São estes jogos que podem decidir um campeonato, são jogos importantes para elevar a confiança da equipa, quem vai à frente tem sempre outra aura. Hoje era proibido deixarem o Porto chegar ao primeiro lugar.OK. Esquece.
Queres desculpar mais uma exibição de merda com um penalti que é marcado algumas vezes e ignorada outras tantas.
De todos os lances do Godinho contra nós este lance nem é o maus escandaloso
E eu respondi-te, em que momento o SC nos ultimos 4 anos o SC em 6 jogos ele apenas venceu 1? Ou nos últimos 5 jogos fora não venceu nenhum.Penso que não leste com atenção o meu comentário. Referia-me ao último mandado do PdC. Lopetegui já foi há uns aninhos…
E não defendo os maus resultados, que são impensáveis e demonstrativos.
A história do não haver dinheiro começa a não fazer sentido. Não havia dinheiro para o treinador mas depois há para trazer um Fábio Vieira miserável e a pagar os ordenados de liga inglesa dele? Ou gastar 17M num central que até agora não mostrou nada de nada?Esta escolha de VB para treinador está a revelar-se um desastre. Como é que 3 pessoas experientes no mundo do futebol (AVB, Zubi e JC) não conseguem arranjar melhor do que esta amostra de treinador? Tiveram todo o tempo do mundo para fazer contactos e cortar com o passado e escolher outra pessoa. Foda-se, se não tinham dinheiro o AVB metia do seu bolso que depois o clube lhe pagava.
Esta escolha aberrante vai manchar todo o mandato dele ou muito me engano.