Parece que o Careca justificou-se que foi o braço direito do Pepê a cortar a bola. É de rir.A minha dúvida no penalti é se o braço de Pepê está dentro ou fora da área no momento que a bola toca.
|
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
|
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
Parece que o Careca justificou-se que foi o braço direito do Pepê a cortar a bola. É de rir.A minha dúvida no penalti é se o braço de Pepê está dentro ou fora da área no momento que a bola toca.
O problema sao os arbitros quase todos, e nao so o Godinho.O AVB natpode fazer como o vieira fez ao veríssimo....nunca + queremos esse fdp do godinho a apitar o Porto..nunca mais...que vá apitar a puta k o pariu...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Ele ainda ganhou um livre perigoso que foi desperdiçado, a equipa é mal treinadaContra autocarros se calhar o jaime faz mais falta que o galeno
O Corona não coincidiu no plantel com o Galeno. E nesse meio ano andava mesmo a enterrar. Penso que o Corona e o SO saíram em Dezembro, o Diaz em Janeiro/Fevereiro, e o Galeno só veio depois...O clube já teve quase 3 anos para arranjar substituto para o Diáz. O Galeno foi uma solução de recurso, no último dia do mercado de inverno mas nunca tivemos extremos tão fracos.
Nesse último ano do Diáz para além do Pepê e Galeno tínhamos também o Corona (que andou a engonhar diga-se)...
Craque!O Eustáquio hoje criou vários lances de perigo:
- passe para o Samu logo de inicio
- passe na esquerda para o Moura, e o Samu não reage rápido o suficiente
- remate que deixou o redes em apuros
- cabeceamento ao lado
- desequilibrio na direita, de onde cruza para o centro
E ainda teve tempo para cortar contra ataques!
Tivessem todos jogado ao nível do Eustáquio, e teriamos goleado...
Vai ver há quantos anos tiveste um registo de 6 jogos e 1 vitória.Engraçado que nos últimos anos não os víamos tão exigentes...
No ano passado a mão do cristo também não servia para anular o golo do arouca... apesar de em Inglaterra um lance igual ter sido invalidado ao arsenal no mesmo fim de semana..O gajo da sport TV merda, diz que é penalti
Eu concordo mas também tem responsabilidades em deixar o Galeno o jogo todo, por exemplo.O ódio que muitos demonstram por VB, nem permite que olhem para os jogos de forma isenta.
O homem pode ter muitos defeitos, mas atualmente é só bater.
E acho muito bem que os jogadores também não tenham que ser sujeitos em todos os jogos a insultos de todos os tipos, de gente que só está mesmo à espera disso. Hoje a equipa deu tudo, o Famalicão não fez nada para empatar quanto mais vencer.
O gajo também compara o lance do Samu com o redes com a da final da libertadoresO gajo da sport TV merda, diz que é penalti