FC Famalicão
1
FC Porto
1
Dec 07, 2024 at 08:15 PM

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,553
1,071
47
Ja devia ter ido a muito mas nao vai se perdendo pontos aqui e ali e ja vai em 5 jogos fora sem ganhar que msis é preciso pergunto 5 jogos sem ganhar fora por amor de deus nao é mau e péssimo nem a saber que os lagartos perderam e nem assim para a grande puta que os pa....

• Like
Reações: dniestre

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,791
7,446
Cuidado que fazer um jogo melhor que este Famalicão não é nada que se deva elogiar, é simplesmente a nossa obrigação.

Famalicão esse, que na semana passada a perder 2-1 contra o Estoril, não consegue chegar à frente para fazer o 2-2 e nem cócegas fez ao Estoril que simplesmente não os deixava sair a jogar de trás.

Famalicão esse que nem treinador tinha, limitou-se a usar as armas que tinha, que era... Defender.

Defender contra este FC Porto ridículo, basta encostar o autocarro lá atrás e apostar numa choura num dos poucos ataques que tiver.

Não há qualidade, não há fio de jogo, não se criam oportunidades, não se joga bem. Este FC Porto é um ZERO.

Isto não é defensável, isto é um absoluto NOJO!
Atenção que o Estoril está muitíssimo bem orientado.
O Escocês e bom treinador.

• Like
Reações: Miguelfcp80

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,051
1,835
O ódio que muitos demonstram por VB, nem permite que olhem para os jogos de forma isenta.

O homem pode ter muitos defeitos, mas atualmente é só bater.

E acho muito bem que os jogadores também não tenham que ser sujeitos em todos os jogos a insultos de todos os tipos, de gente que só está mesmo à espera disso. Hoje a equipa deu tudo, o Famalicão não fez nada para empatar quanto mais vencer.
Se a equipa deu tudo, então estamos conversados. Não dá para mais! Fechem o tasco!

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,549
7,317
44
Senhora da Hora
Palhaçada.
O VB não sabe mais, já não consigo culpa-lo mais. Quem ainda segura este gajo é que é o principal culpado.
Alguém ficou genuinamente surpreendido com a perda de pontos hoje? Óbvio que não.
Eu já me mentalizei...
Jogos decisivos puffff já fomos...

Este treinador é uma piada lol
Vamos para 3° num instantinho

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,933
17,461
Certo. Houve piores que eles mas num duplo pivot pede-se ou robustez defensiva ou passes incisivos. Os nossos médios por muito tempo que tenham a bola nos pés, nunca dão a sensação de fazer um passe que inicie jogada de perigo. É tudo para trás ou po lado. Não pode ser. Só criamos perigo pelas laterais e cruzamentos..
O Eustáquio hoje criou vários lances de perigo:
- passe para o Samu logo de inicio
- passe na esquerda para o Moura, e o Samu não reage rápido o suficiente
- remate que deixou o redes em apuros
- cabeceamento ao lado
- desequilibrio na direita, de onde cruza para o centro

E ainda teve tempo para cortar contra ataques!

Tivessem todos jogado ao nível do Eustáquio, e teriamos goleado...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,883
13,993
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Espero que para a semana o Godinho seja nomeado para o Dragão para ver se alguém lhe dá um snipada na cabeça.

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,350
66,563
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O ódio que muitos demonstram por VB, nem permite que olhem para os jogos de forma isenta.

E acho muito bem que os jogadores também não tenham que ser sujeitos em todos os jogos a insultos de todos os tipos, de gente que só está mesmo à espera disso. Hoje a equipa deu tudo, o Famalicão não fez nada para empatar quanto mais vencer.
É triste mas cada vez e mais raro ler comentarios como este neste Portal.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,622
7,803
O Gul devia ter entrado aos 60 minutos

Um autocarro de 2 andares lá atrás e nós a circular por fora e com o Samu sozinho na área para 4 gajos
Essa merda é que me deixa fodido. Parecia-me evidente que precisávamos de poder de fogo e andamos aos rococó.

Outro que me deixa bem fodido é o Galeno. Sempre o mesmo movimento, previsível até mais não.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
7,605
3,082
O AVB natpode fazer como o vieira fez ao veríssimo....nunca + queremos esse fdp do godinho a apitar o Porto..nunca mais...que vá apitar a puta k o pariu...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

• Like
Reações: Albicastrense

MoonSpeLL

Arquibancada
7 Abril 2015
259
130
44
Duas notas:
- VB não tem unhas para estas andanças. Houvessem tomates, entrava já hoje de férias.
- Godinho continua o mesmo fdp do costume, com o VAR a ajudar à festa.
Começaram as missas para levarem as toupeiras ao colo.
Obrigado e boa noite!

• Like
Reações: grandeFCP

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,883
13,993
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Tanto gozámos com o João Pereira e agora só o João Pereira nos pode salvar. :LOL:

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,224
1,087

Verdade. Mas como podemos justificar 5 jogos seguidos sem ganhar fora? Uma vitória em 6 jogos? Substituições aos 90+2? Num jogo em que estamos a perder desde o final da primeira parte? Os jogadores hoje até podiam nao merecer, mas o treinador merece… foi demasiado mau!

• Like
Reações: Moreira