Lol... querem pênalti...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Vai buscar o Daniel de volta.Cheira-me que o Salvador vai dar um tau tau no Carvalhal. É a grande oportunidade do Fanhoso o ir buscar para substituir o JP!
Ja li lagartos a pedirem o jorge das arábias again ahahahJá cá andou no tugão não é grande espingarda.
Não se deixem enganar pelos feitos na América do Sul.
Tenho forte feeling no Vitória.Oportunidade para o Guimarães empatar com os vizinhos
Não tenhas. O Borges já veio dizer que o fenfinque é a melhor equipa do momento.... E já se sabe o que acontece quando um treinador adversário diz isso. Goleada na certa.Tenho forte feeling no Vitória.
Óbvio, já com o Chaimite quando viram a coisa preta fizeram uma campanha porca, ao mesmo gajo que eles um ano antes lambiam os pés a chamar lufada de ar fresco e classe e até lhe faziam livros.A campanha de toda a CS porca, corrupta e filha da puta lá de baixo para que o fanhoso despeça o João Pereira, é nojenta.
Quando foi connosco essa mesma campanha era para que o André segurasse o calções a todo o custo porque merecia tempo.
Isto dá para ver bem o que é que esses filhos da puta querem. Era só o que faltava o fanhoso despedir o inapto do JP mais depressa do que nós substituirmos o inapto do calções.
Fdxxxx 11 GR!!!Hugo Oliveira em negociações para ser treinador do Famalicão
É treinador de guarda-redes do Fulham, mas procura um desafio como técnico principalwww.ojogo.pt
"O atual treinador de guarda-redes da equipa inglesa procura um desafio como técnico principal e poderia estrear-se nessa função ao serviço dos famalicenses."
Daqui a pouco temos os roupeiros a ser treinadores tambem...
Só começa a trabalhar depois de jogarmos com eles, portanto só na 2ª volta é que vemos essa tática nova.Fdxxxx 11 GR!!!
vai ser fdido marcar um golo