Fdxxxx Guardiola nos Lagartos???? PutaaaaaTu levas a sério e como verdade tudo o que se diz nos fóruns.
Se eu disser aqui que é o Guardiola que vai para os lagartos daqui a umas semanas tu acreditas
Fdxxxx Guardiola nos Lagartos???? PutaaaaaTu levas a sério e como verdade tudo o que se diz nos fóruns.
Se eu disser aqui que é o Guardiola que vai para os lagartos daqui a umas semanas tu acreditas
Eram anus de experienciaNão era só experiência. O JJ, goste-se mais ou menos da personagem, sabe muito de bola. O JP sabe zero.
Um careca acabado que ganha 1 jogo em 1 mêsTu levas a sério e como verdade tudo o que se diz nos fóruns.
O Rodri assim que recuperar também vai assinar.Fdxxxx Guardiola nos Lagartos???? Putaaaaa
Não fales em ânus que o Dr. Varandas aparece.Eram anus de experiencia
Tanto pode ser o Guardiola, como o Ten Hag...ou o Silas.Um careca acabado que ganha 1 jogo em 1 mês
Deus te ouça...Olha que... ainda vai a tempo de despedir o VB também lol
Se ele não ganha em Fama e depois cai aqui outra vez, não sei não.
Sim, mas aparece com a marcha ré metida.Não fales em ânus que o Dr. Varandas aparece.
Certamente querias dizer Pêras e não Pinhas? (Pereira?)O Varandas vai-se fiar no primeiro meio ano do Amorim, em que os lagartos também andavam a apanhar na pá na esperança que ele cresça, tenho essa esperança hehehehe.
Força Vanalgas, João Caga-Pinhas até ao fim.
E o treinador do Botafogo? O Artur Jorge?Tanto pode ser o Guardiola, como o Ten Hag...ou o Silas.
Tens de especificar se é adepto de fetiches masoquistas de arranhar a careca
O Dr. Varandas gosta de um bom travão de mão.Sim, mas aparece com a marcha ré metida.
Tens que atualizar o avatarEu bem sei o que muitos querem, instabilidade e fogo. Mas ca estarei para impedir isto ! JP era e é o meu treinador !
É mesmo caga-pinhas como dizem no Douro, é como caga-tacos, define um indivíduo meia leca.Certamente querias dizer Pêras e não Pinhas? (Pereira?)
Completamente made in Casal Ventoso.esse desrespeito é que podia acabar. O compal ja teve latas bem giras
Já cá andou no tugão não é grande espingarda.E o treinador do Botafogo? O Artur Jorge?
É um careca parecido com o Pepito, mas não é ele, é o Enrique TenHugs...Fdxxxx Guardiola nos Lagartos???? Putaaaaa