Ainda por cima o Gyokeres tem aquele hábito super irritante de cair já virado para o árbitro. Ele não está preocupado em jogar, o objectivo é mesmo sacar a falta. E o Harder já é a mesma merda, a cair aos berros e o crl.Boa noite meus senhores!
Na 2a parte mais uma piscinada das antigas do penalkeres. Ai se fosse o Taremi o que se dizia. Ultimamente é assim, chega à área e mergulha.
Queria tanto ter um treinador a sério! Íamos ganhar esta merda
Amanha temos que ganhar.Eu não digo nada até passarmos em Famalicão amanhã. É a chave do campeonato e de um possível balão de oxigénio
É o que eu tenho vindo a dizer. O ruben táticamente não é nada de mais, é bastante básico e está a cometer o erro de mudar o sistema no united.Bem vamos por partes...
O que mudou no sporting?
Mudou muita coisa...
- Saiu o treinador, os jogadores sentiram-se traidos por nao terem sido autorizados a sair?
- Entrou o JP, supostamente para um projecto de continuidade... mas ele nem na equipa tecnica do amorim estava. Como desejavam passar essa continuidade? Não era preferivel terem jogado à AVB/VP, e terem promovido o Ferro a treinador principal?
No entanto, estas alterações nao justificam a mudança da equipa que passou de bestial a besta. O que para mim mudou foi a confiança!
Com RA, os jogadores tavam confortaveis, tavam confiantes... com JP sentiram insegurança, estão sem a confiança que lhes projectava para as vitorias.
É como digo, teres uma equipa confiante ou não faz toda a diferença... e nós tivemos isso bem visivel: O marega, que tem uns pés de chumbo do crl, conseguiu parecer um tanque tremendo no ataque... e porque? Porque tava cheio de confiança! Cada abordagem aos lances, cada remate, tipo um gajo sentia nele que ia vencer qualquer duelo. Assim que essa confiança esfriou, viu-se o marega real... aquele que não tinha claramente lugar no NGC!
Não digo que o gyokeres seja um marega, mas muitas vezes defendi que por exemplo o Bragança era exactamente um Geraldes, mas que embebido naquela confiança toda, quase parecia um oliver! Quem diz o bragança, diz o catamo por exemplo... Aquilo é tipo um atsu, mas lá está, confiante parecia reluzir outra coisa.
Já o penalty no nosso jogo em Alvalade com Otávio foi no meu entender muito duvidoso.Ainda por cima o Gyokeres tem aquele hábito super irritante de cair já virado para o árbitro. Ele não está preocupado em jogar, o objectivo é mesmo sacar a falta. E o Harder já é a mesma merda, a cair aos berros e o crl.
Este ano já tem 12 de penaltiAlguem sabe mesmo quantos golos o Marega sueco tem de penalty?
Tenho a sensaçao que dos ultimos 10 golos dele, devem ser para ai 6 ou 7 de penalty.
Provavelmente nao é mas tem tido tantos que um gajo fica na duvida e com a sensaçao que é tudo de penalty.
Eu tambem ainda nao percebi bem o efeito dele, no entanto eu acho que a sua maneira de jogar, torna-se eficiente... Do que vimos no sporting, assenta muito naquilo que nos falta: Coesao defensiva! amplitude no meio campo e depois procurar ter alguns jogadores diferenciadores la na frente.É o que eu tenho vindo a dizer. O ruben táticamente não é nada de mais, é bastante básico e está a cometer o erro de mudar o sistema no united.
O sporting de ra era uma equipa simples, eficaz, mas pouco ambiciosa, daí o Porto anos anteriores ter conseguido bons resultados.Eu tambem ainda nao percebi bem o efeito dele, no entanto eu acho que a sua maneira de jogar, torna-se eficiente... Do que vimos no sporting, assenta muito naquilo que nos falta: Coesao defensiva! amplitude no meio campo e depois procurar ter alguns jogadores diferenciadores la na frente.
Mas obviamente o United nao se resolve de um dia para o outro e acho que a administração percebe isso.
Creio que o RA faz bem em tentar impor o seu estilo ja que foi bastante visivel que o problema do united está muito mais profundo que a tactica, no entanto, creio que o primeiro ponto positivo é meter aquela equipa, a nao sofrer golos.
Vejamos o united num autentico Ano Zero, que eventualmente vai tentar garantir a sua qualificação europeia muito focada em ganhar a Liga Europa!
Aquela equipa como um todo, precisa de uma boa reestruturação, principalmente de ter uma defesa mais eficiente.
Martinez... não sendo bestial e nao estando nos parametros que o RA gosta nos centrais (altos, fortes e rapidos) eu confesso que vejo nele boas caracteristicas e acho que tem condicoes para continuar no clube.
De Ligt, é um ferro holandes (bom para um tottenham ou assim), Maguire enfim enfim, Lindelof, nunca foi jogador para o United.
Portanto, eu diria que o mais prioritario agora já no mercado de inverno seria retocar aquela defesa e dar mais 6 meses de preparaçao à malta da frente.
Assim de relanço, penso que não seria mau, o United avaliar investidas em Tapsoba, perceber se conseguem sacar um Saliba (duvido) mas seria um reforço muito engraçado, Ronald Araujo, Botman...
Uma boa solução para tentar trazer algum desses jogadores, seria incluir jogadores deles fazendo um 2 em 1, por exemplo, tentar sacar um Ronald Araujo colocando o De Ligt no negocio. Lindelof no do tapsoba.
O united precisa de centrais rubustos mas ageis.
Então não...O João pereira, no sporting, parece me mais ambicioso que o ruben, quer por a equipa com processos mais evoluídos, do que a simplicidade de antes, que resultada muito à conta da capacidade comunicativa e motivadora do ruben
É mais ambicioso quer um jogo mais articulado e com bola, do que um jogo mais direto e dinâmico do ruben.Então não...
Ontem só entrou com 4 defesas na linha ds 5, Hjulmand, Morita e Bragança ao mesmo tempo
É uma ambição
O gajo é um autêntico cepo porque só um autêntico cepo não era campeão a pastar num sporting embalado, rotinado e confiante
O Amorim evoluiu o jogo do sporting para ter quase 5 avançados à largura do campo e vem um artolas qualquer da B andar a meter o Matheus Reis na lateral e o Bragança atrás do Gyokeres lol