Eu já apoio um 1-0, que fará estar aqui a pedir 44-0. Sem desculpas. Marcar sem sofrer nenhum. Qualquer mija na escada nós marca golos.
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
Eu já apoio um 1-0, que fará estar aqui a pedir 44-0. Sem desculpas. Marcar sem sofrer nenhum. Qualquer mija na escada nós marca golos.
Eu por mim pode ser meio a zero, como diz o outro.Eu já apoio um 1-0, que fará estar aqui a pedir 4
O Futebol vai voltar ao F.C.Porto? Espero que seja verdade, está mais do que na hora.Regresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Queres contribuir para o Clube? Vendo-te o convite que tenho por 12€ e eu pago a quota de Julho com esse dinheiro.Hoje nao vou contribuir para as contas do NGC, mas vou ao jogo... uns familiares nao vao e cederam-me os cartoes deles. Pelo menos assim as cadeiras nao ficam vazias.
Eh lá, vender convites? Isso faz-me lembrar o tempo da outra senhora...Queres contribuir para o Clube? Vendo-te o convite que tenho por 12€ e eu pago a quota de Julho com esse dinheiro.
Calma, Leading MonkeyQueres contribuir para o Clube? Vendo-te o convite que tenho por 12€ e eu pago a quota de Julho com esse dinheiro.
Não. Vejo mesmo setor a setor, no computador é relativamente rápido.Como é q consegues saber isso? Tens uma maneira de checkar sem ser preciso clicar setor a setor?
Hulk e Samu na frenteAceitava o Hulk de bom grado.
Também não convém muito cedo.Se não marcarmos cedo contra o autocarro que aí vem a coisa vai ficar negra...
VéronRegresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
Se ainda estivessemos com a direcção antiga, ficaria a pensar que iamos comprar o Bruno Costa novamente!! Ou... quem é que está no portimonense e já passou por nós?Esqueci-me desse pormenor. OK, então só pode ser o Sérgio Oliveira.....
Ernesto FaríasRegresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
SaudadesErnesto Farías
Sérgio ConceiçãoRegresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
Regresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?
HulkRegresso ao Porto? Alguém sabe de alguma coisa?