FC Porto
2
Casa Pia AC
0
Dec 02, 2024 at 08:45 PM

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,911
7,685
Mais uma voltinha no carrossel da depressão.
Escorregar em casa contra o Casa Pia é o assinar do adeus a qualquer possiblidade de ganhar a Liga.
Também acho e pode por em causa inclusivamente o 2 lugar.
Isto parece a tempestade perfeita a favor dos benfica.
O grande candidato ao titulo perdeu a sua alma (RA), inclusivamente já perdeu o primeiro jogo para o campeonato em casa, o NGC está miseravelmente orientado por VB. As ultimas perceções é de que ainda podemos nos exibir pior.
Sobram os vermelhos que apos a mudança de treinador têm tido um comportamento irrepreensível, independentemente de erros de arbitragem a seu favor, independentemente de o Monaco avançar com uma exposição a UEFA sobre a arbitragem, etc.
Para voltarmos a ter hipótese e sucesso em garantir um dos dois primeiros lugares teríamos que de imediato mudar o treinador por alguém com ideias consolidadas, e em janeiro corrigir deficiências que o plantel tem.
Todos percebemos que será muito dificil o NGP substituir o VB, não so porque não é uma decisão que se tome de animo leve, mas porque também é necessário ter alguem segurado e que dê segurança ao Presidente e direção,
Corrigir o plantel em janeiro também seria muito importante, desde logo despachar alguns jogadores que so lá estão a fazer numero, mas por outro lado temos ali duas ou tres posições que precisam de alguem que seja mais valia, como extremos, e pelo menos um medio.

• Like
Reações: bad_person

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,114
4,529
Meu 11: Diogo Costa; Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Galeno; Eustáquio, Vasco Sousa, Nico; Iván Jaime, Fábio Vieira, Samu.

11 do calções borrados: Diogo Costa; João Mário, Nehuén Pérez, Otávio, Francisco Moura; Eustáquio, Nico, Fábio Vieira; Pepê, Galeno, Samu.

É o que é.
Curioso que nenhum desses onzes utiliza um 2º avançado, por isso na realidade temos sido mais ofensivos que isso. Mesmo o 11 do "calções borrados" não tem nenhum médio de contenção que equilibre a equipa.

O que nos tem feito falta é precisamente um trinco possante e rápido nas dobras para ajudar a tapar os buracos da transição defensiva.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,703
3,155
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Vencer para encostar aos osgas e cornudos seja de que forma for ...quando ao degustar do prato aí não estou lá muito confiante à proposta de jogo de VB.

Lá estrarei para apoiar SEMPRE o meu grande amor acima de tudo e todos.

VENCER !!!

:logo

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,297
24,584
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Temos de ganhar, não há outro resultado possível para hoje. Aproveitar que o campeonato está relançado com a saída do amorim e assim ficar a 3 pontos do rival.

Se o casa pia vier defender da mesma forma que em alvalade vamos passar muito mal, mas estou confiante na vitória.
Entraria com este 11:

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,729
7,986
Temos de ganhar, não há outro resultado possível para hoje. Aproveitar que o campeonato está relançado com a saída do amorim e assim ficar a 3 pontos do rival.

Se o casa pia vier defender da mesma forma que em alvalade vamos passar muito mal, mas estou confiante na vitória.
Entraria com este 11:

Até gosto do onze, mas Fábio Vieira e Ivan Jaime... Imagino uma perda de bola do lado esquerdo com a equipa balanceada para o ataque (Galeno recupera, avança, equipa no último terço e Galeno é desarmado...)

• Like
Reações: Nonnenmacher

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,911
7,685

Entraria com este 11:

Faz sentido uma equipa ofensiva e que tenha alguma criatividade no ultimo terço do terreno. Acho que o Mora encaixava que nem luva no jogo de hoje à noite, talvez no lugar do Fabio, e desviava ao Fabio para o lugar ocupado pelo craque dos trezentos (Pepe).
O Casa pia vai jogar fechadinho no Dragao.
Antevejo um jogo muito dificil, VB apela ao apoio do adeptos no Dragão, receio que se possa virar contra ele se, a equipa continuar a mostrar o fio de jogo que tem vindo a evidenciar.

• Like
Reações: Nonnenmacher

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,554
5,699
É ganhar ou ganhar!!!

Neste momento, somos a paródia nacional, mas não estamos afastados de nada, a não ser a Taça de Portugal.
Noutros tempos bastava mostrar as capas e os comentários que fazem de nós aos jogadores para começarem a sentir o sangue a ferver nas veias...

Este mês de Dezembro é exigente, mas nada de extraordinário. Vamos manter-nos vivos e esperar pelos ajustes em Janeiro...

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,297
24,584
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Até gosto do onze, mas Fábio Vieira e Ivan Jaime... Imagino uma perda de bola do lado esquerdo com a equipa balanceada para o ataque (Galeno recupera, avança, equipa no último terço e Galeno é desarmado...)
Compreendo o pensamento, mas que dêem ao pedal a vir para trás

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,035
61,401
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já temos, neste momento, a margem de erro a um nível inferior a zero. Hoje temos a oportunidade de melhorar essa fasquia e torná-la positiva. É um jogo que pode valer muito mais do que os 3 pontos: mais confiança, o aliviar da pressão em cima da equipa e do treinador e o fator psicológico importante de ficarmos, em teoria, a depender só de nós para sermos campeões.

Dito isto: não me fodam. Vençam esta merda.