FC Porto
2
Casa Pia AC
0
Dec 02, 2024 at 08:45 PM

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,625
131,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ahh então é por isso que quase ninguém dá piscas quando muda de faixa ... 😏
Estão a treinar a capacidade de intuição dos outros condutores, para que todos nos tornemos condutores psíquicos.

Aliás acho que em vez de piscas deviam se usar sinais de mão, sempre que fosse para mudar de faixa o condutor metia a mão de fora e fazia assim 👉
E o outro para dizer que entendeu fazia assim 🖕
Muito mais eficiente do ponto de vista energético.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,959
8,608
Amanhã ia com:

Diogo Costa
Martim, Nehuen, Djaló, Moura
Vasco, Nico e Fábio
Pepê, Samu, Galeno

Mas como sempre, cheira-me que vamos ter surpresas e infelizmente não muito agradáveis...
Eu deixava Galeno no banco e jogava com Namaso ... para pressionar o Casa Pia ... que vai jogar com uma linha de 5 ...
Temos um azar do caraças. Só os nosso jogadores mais "preguiçosos" é que não aprendem a ter intensidade.

Os das outras equipas, milagrosamente aprendem a ter intensidade. O trincão e o pote tinham uma intensidade.....mas alguem os ensinou.

São coisas que um treinador tem que saber ensinar e incutir. Qualidade com bola no pé, ja nao exigo a um treinador que saiba ensinar.
O Trincão é um jogador de intensidade? Espera mais umas jornadas que vais ver ... É um jogador que tem fases da época em que está bem e depois desaparece completamente ... Na época passada no jogo no Dragão e na final da Taça quase que nem se viu em campo ...

• Like
Reações: miguel1000 e Regod

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,309
5,412
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Já sei que toda a gente está farta de o ouvir. Eu também estou um bocadinho. Mas acho que teve uma boa conferência de imprensa.

• Like
Reações: Rui

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,309
5,412
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Da-me ideia que vai com 2 pontas de lança a jogo. Se não for no início logo a seguir ao intervalo. Pela maneira como falou.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,309
5,412
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu ia com Djalo e Otávio. Perez tem de sentar. E Djalo tem uma saída de bola importante para estes jogos fechados. Para além de ser mais forte nas bolas paradas atacantes. Fábio a 10. Nico e Eustáquio atrás.

• Like
Reações: JJC

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,309
5,412
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Segundo o Vitor Bruno o Vasco Sousa, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Ivan Jaime e Namaso "podem fazer a posição do Varela".

Se a app do Porto citou bem as palavras dele então eu não percebo nada desta merda e tenho mesmo de tirar o curso de treina a dor.
Isso já é embirraçao. Foi o jornalista que praticamente pós as coisas nesses moldes enumerando todos os médios. E ele respondeu assim para se esquivar de dizer que quem ia jogar. O que é normal.

• Like
Reações: jorgebest

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,797
11,671
Eu ia com Djalo e Otávio. Perez tem de sentar. E Djalo tem uma saída de bola importante para estes jogos fechados. Para além de ser mais forte nas bolas paradas atacantes. Fábio a 10. Nico e Eustáquio atrás.
Otávio nem tem qualidade pra fazer parte do plantel.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,625
131,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso adoro preto, mas n chego a gótico de todo xD
Agora sim, Hard Rock e Heavy/Thrash Metal é o que gosto mais, musicalmente. E como a música e o estilo acabam por andar de mão dada..casacos de couro são a minha fixação
Temos algo em comum. Tenho uma colecção invejável 😆

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,223
3,930
Se o Casa Pia vier ao Dragão como foi a Alvalade (6-3-0), mais vale jogar com o Galeno a defesa esquerdo:

Diogo; João Mário, Djaló, Otávio, Galeno; Eustáquio, Nico, Pêpe, Vieira; Namaso e Samu.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,203
6,152
Meu 11: Diogo Costa; Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Galeno; Eustáquio, Vasco Sousa, Nico; Iván Jaime, Fábio Vieira, Samu.

11 do calções borrados: Diogo Costa; João Mário, Nehuén Pérez, Otávio, Francisco Moura; Eustáquio, Nico, Fábio Vieira; Pepê, Galeno, Samu.

É o que é.

Última edição:

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,619
14,988
Uma coisa é certa...90 min de Pepê show
Namaso também. Não tenho nada contra o rapaz e por mim que marque muitos golos, mas o nosso treinador tem nele o menino bonito.

Já quando o tirou do 11 para meter o Samu, andava à volta dele quase a pedir lhe desculpas, e agora nas conferências, principalmente nesta, as vezes que ele disse Danny, Danny, Danny... Até enjoa.

Até parece que tá a proteger um fora de série.

• Like
Reações: Moreira e Regod

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,088
24,725
Gaia
VB bora ganhar os jogos em Dezembro para ir embora no final de Dezembro de consciencia tranquila e deixar saudades.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,575
5,664
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Meu 11: Diogo Costa; Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Galeno; Alan Varela, Vasco Sousa, Nico; Iván Jaime, Fábio Vieira, Samu.

11 do calções borrados: Diogo Costa; João Mário, Nehuén Pérez, Otávio, Francisco Moura; Alan Varela, Nico, Fábio Vieira; Pepê, Galeno, Samu.

É o que é.
Quer no teu onze, quer no do VB, vamos ser desclassificados do campeonato. O Varela tem q cumprir 1 jogo de castigo. :p :LOL:

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e LeoMessi