FC Porto
2
Casa Pia AC
0
Dec 02, 2024 at 08:45 PM

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,285
3,831
Se vencessemos os jogos que restam até ao fim da primeira volta, acredito que terminavamos a primeira volta em primeiro lugar, comprovando mais uma vez, que se ganhassemos a todos os pequenos, venciamos o campeonato, ja que felizmente ainda nao perdemos pontos, que nao deviamos perder.

Mas nao acredito que isso aconteça.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,288
24,561
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Acho q está na altura de percebermos q o Presidente pode ter feito grandissima asneira na escolha dos centrais.

O treinador não presta mas ainda não vi um jogo decente dos centrais contra adversário q jogue minimamente à bola.

A defesa é literalmente um.buraco, o jogo aéreo é horrível, a agressividade e capacidade de se imporem é nula, ao ponto de jogar o Otávio no último e não se notar diferença, tal como não se notaria se jogasse o Zé Pedro em vez do Neuhen.

Os centrais parecem um conpleto fracasso.

Não te vou dar completa razão para já. Já vi o Perez alternar entre o bom e o mau e o Djaló idem aspas, mas o que preferia era ver estes mesmos jogadores com outro treinador e aí tirar as devidas conclusões.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,288
24,561
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Segundo o Vitor Bruno o Vasco Sousa, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Ivan Jaime e Namaso "podem fazer a posição do Varela".

Se a app do Porto citou bem as palavras dele então eu não percebo nada desta merda e tenho mesmo de tirar o curso de treina a dor. 🤔