E o Mora anda a fazer o quê? Mais valia estar a jogar na B com regularidade.
O Eustáquio não foi só o melhor médio ontem, como foi o melhor jogador da equipa... se é para meter algum jogador em causa após o jogo de ontem, há uns 15 antes de chegar a vez do Eustáquio. O mais correcto seria talvez sentar o Varela e meter o Vasco... mas para além de ser voluntarioso e forte na pressão, não lhe vi muito mais. Teve uns bons primeiros 2-3 jogos, mas depois disso foi descendo de nível bastante rápido...Se há espaço para o Eustáquio, o Vaso tem que ter minutos. Não haja dúvidas.
O Varela não tá péssimo? O Nico não desceu o nível? Esses têm via verde pra fazer merda?O Eustáquio não foi só o melhor médio ontem, como foi o melhor jogador da equipa... se é para meter algum jogador em causa após o jogo de ontem, há uns 15 antes de chegar a vez do Eustáquio. O mais correcto seria talvez sentar o Varela e meter o Vasco... mas para além de ser voluntarioso e forte na pressão, não lhe vi muito mais. Teve uns bons primeiros 2-3 jogos, mas depois disso foi descendo de nível bastante rápido...
O que digo é que, se chega a vez do Eustáquio, o Vasco tem que ter minutos. Sobre as qualidades do Vasco, não é inferior em nada ao Eustáquio, excepto em algo que tem faltado à equipa: experiência. Contudo, o Eustáquio não será um lider natural. É um jogador útil, sem ser um fora de série.O Eustáquio não foi só o melhor médio ontem, como foi o melhor jogador da equipa... se é para meter algum jogador em causa após o jogo de ontem, há uns 15 antes de chegar a vez do Eustáquio. O mais correcto seria talvez sentar o Varela e meter o Vasco... mas para além de ser voluntarioso e forte na pressão, não lhe vi muito mais. Teve uns bons primeiros 2-3 jogos, mas depois disso foi descendo de nível bastante rápido...
O Eustaquio caiu nas graças de muitos portistas nos últimos tempos devido à suposta "personalidade" e falta de líder em campo. Na realidade aproveita-se disso para justificar a fraca qualidade. Se pegarmos em relação à qualidade, já tinha sido despachado. É inferior em tudo ao Vasco, mas tenta-se fazer de líder e os adeptos gostam...ou tentam gostar apesar de saberem que é banal.O que digo é que, se chega a vez do Eustáquio, o Vasco tem que ter minutos. Sobre as qualidades do Vasco, não é inferior em nada ao Eustáquio, excepto em algo que tem faltado à equipa: experiência. Contudo, o Eustáquio não será um lider natural. É um jogador útil, sem ser um fora de série.
De qualquer forma, a minha ideia não é criticar o Eustáquio, mas antes notar que o miudo tem que jogar, porque também faz muita falta ao Porto ter jogadores em campo que saibam o que o FC Porto. E o Vasco sabe. É um jogador à Porto.
O Eustáquio é tão inferior em tudo, que na quinta-feira foi bem superior ao Varela (e já há umas semanas que é assim) e ao Nico.O Eustaquio caiu nas graças de muitos portistas nos últimos tempos devido à suposta "personalidade" e falta de líder em campo. Na realidade aproveita-se disso para justificar a fraca qualidade. Se pegarmos em relação à qualidade, já tinha sido despachado. É inferior em tudo ao Vasco, mas tenta-se fazer de líder e os adeptos gostam...ou tentam gostar apesar de saberem que é banal.
Só te pergunto...quantos jogos tem o Vasco?O Eustáquio é tão inferior em tudo, que na quinta-feira foi bem superior ao Varela (e já há umas semanas que é assim) e ao Nico.
Alguns dos nossos poucos lances de perigo passaram pelo Eustáquio... o tal gajo que segundo alguns só joga para os lados e para trás.
Quanto ao Vasco, vi algumas coisas boas em alguns dos primeiros jogos, mas depois caiu a pique. Gostaria de ver mais dele... mas não façam dele mais do que é... nos últimos jogos parecia-me mais um Suk do meio-campo: correr à maluca a pressionar o adversário com bola e pouco mais...
Eu sou do tempo em que os treinadores é que eram burros por não apostarem no Quintero, Iturbe, João Pedro, Bolatti etc... no final viu-se...
Como eu escrevi... quero ver mais do Vasco. Mas precisamente por ter poucos jogos é que nem se pode dizer que não cale um cú, nem se pode dizer que é melhor que o Eustáquio...Só te pergunto...quantos jogos tem o Vasco?
E se calhar é o que precisamosQuanto ao Vasco, vi algumas coisas boas em alguns dos primeiros jogos, mas depois caiu a pique. Gostaria de ver mais dele... mas não façam dele mais do que é... nos últimos jogos parecia-me mais um Suk do meio-campo: correr à maluca a pressionar o adversário com bola e pouco mais..
O pessoal tem tanta certeza só no que viu nos sub-19 e equipa B? O Borges foi um dos melhores jogadores da última edição da segunda liga, por exemplo...E se calhar é o que precisamos
Mas o Vasco, com bola, não mostrou grande coisa
E tem talento para o mostrar
E o treinador tem que o meter para o mostrar
Será um desperdício de talento se se tornar num médio de correr e pressionar à Herreras desta vida
O Borges tinha os mesmos problemas na B e na AO pessoal tem tanta certeza só no que viu nos sub-19 e equipa B? O Borges foi um dos melhores jogadores da última edição da segunda liga, por exemplo...
Eu ainda estou à espera de ver a nossa defesa titular com Diogo Queirós, Diogo Leite e Rafa Soares! Há uns anos atrás também já eram certezas...
Fez bons jogos para um miúdo de 19 anos e tava evoluindo...sem a lesão podias dizer outra coisa.Como eu escrevi... quero ver mais do Vasco. Mas precisamente por ter poucos jogos é que nem se pode dizer que não cale um cú, nem se pode dizer que é melhor que o Eustáquio...
Agora, espero que não seja outro Baró... mas aí o problema era a lesão, porque até então andava a fazer jogos do caralhão, segundo alguns por aqui... só que não...
Isso é o normal... o Baró, o Borges, o Tozé, o Fábio Silva... todos mostraram menos na A que na B. Mas como escrevi anteriormente, gostaria ver mais dele... e sim, num contexto e posição que o favoreça. E, se possível, num modelo de jogo que privilegie mais a posse de bola! Actualmente a bola fica muito pouco tempo nos pés dos médios... e já era um problema o ano passado com as saídas do Uribe e do Otávio...O Borges tinha os mesmos problemas na B e na A
Já o Vasco mostra menos na A do que na B
Isto em termos de qualidade com bola
A do Borges é tão verdade como o Namaso, que na B metade dos golos foram de penalti.O pessoal tem tanta certeza só no que viu nos sub-19 e equipa B? O Borges foi um dos melhores jogadores da última edição da segunda liga, por exemplo...
Eu ainda estou à espera de ver a nossa defesa titular com Diogo Queirós, Diogo Leite e Rafa Soares! Há uns anos atrás também já eram certezas...
O Fábio Silva praticamente nem jogou na B, aliás até jogou primeiro na A.Osso é o normal... o Baró, o Borges, o Tozé, o Fábio Silva... todos mostraram menos na A que na B. Mas como escrevi anteriormente, gostaria ver mais dele... e sim, num contexto e posição que o favoreça. E, se possível, num modelo de jogo que privilegie mais a posse de bola! Actualmente a bola fica muito pouco tempo nos pés dos médios... e já era um problema o ano passado com as saídas do Uribe e do Otávio...
Fez jogos interessantes... mas não mais que isso...Fez bons jogos para um miúdo de 19 anos e tava evoluindo...sem a lesão podias dizer outra coisa.
B... sub-19... igual. O que interessa é que o normal é jogar pior na A inicialmente do que na B. O nível é outro...O Fábio Silva praticamente nem jogou na B, aliás até jogou primeiro na A.
Não me compares a idade, tás a falar de jogadores mais velhos. Baró compara com João Mário, Rui Pedro, Mora, Martim, Dalot, NevesFez jogos interessantes... mas não mais que isso...
O Bruno Costa também fez jogos interessantes de início...
O Josué brilhou mais que ele, mesmo sem jigar na sua posição, e nunca ninguém fica a dizer que poderia ter dado jogador para o Porto, se...