Cuzão
Corona era outro na linha destes, grande craque segundo muitos, e lá aos 28 anos vai pra bancada do Sevilla. Estes são uma cópia. A diferença é que o Corona fez 1 grande época e o Galeno também não foi má, o PP foi um desastre desde que chegou.Precisamos de 2 extremos a sério. Tanto este aqui como o craque Galeno não são mais do que extremos medianos. Só de pensar que há 5/6 anos tínhamos Corona e Brahimi nas alas e agora é isto que temos... Downgrade brutal.
Lol o Corona quando chegou ao Sevilla foi dos melhores jogadores, depois teve a lesão grave e acabei. Fez varias épocas de grande qualidade aqui, jogava muito mais que qualquer um destes 2Corona era outro na linha destes, grande craque segundo muitos, e lá aos 28 anos vai pra bancada do Sevilla. Estes são uma cópia. A diferença é que o Corona fez 1 grande época e o Galeno também não foi má, o PP foi um desastre desde que chegou.
Opah o rapaz nao sabe fazer nadinha sem ser correr ..Continuo a achar um excelente jogador que devia actuar preferencialmente na esquerda.
Não passa de um suplente, bom pra entrar porque é polivalente. E o Galeno igual. Agora nunca na vida podemos ter um jogador do nível do Pepê a titular.Isso não é verdade
Nem mais... Eu já o disse aqui, na minha opinião mais que a defesa, o nosso ataque ao nivel dos extremos é o nosso grande cancro.Quem pedia mais um extremo no verão, tinha razão.
Seria bom vender o mais rapidamente possível, Pepê e galeno. É impossível praticar outro tipo de futebol com estes extremos, e não são extremos que conseguem ser decisivos ao ponto de fazer um clube ganhar o campeonato.
Não sei porque custa tanto por o João Mário a extremo neste jogo. Ao menos haviam bolas pro Samu.Nem mais... Eu já o disse aqui, na minha opinião mais que a defesa, o nosso ataque ao nivel dos extremos é o nosso grande cancro.
A quantidade de jogadas que estes 2 jogadores matam é inacreditável. Uma jogada de ataque nossa que caia nos pés destes artistas, facilmente se transforma numa jogada atacante do adversário expondo a nossa defesa.
No ataque, raramente promovem uma assistência, ao contrário de perdas de bola ridiculas, de más decisões e falhanços escadalosos que são aos montes.
Quem falha assim está mais proximo de sofrer e isto contra equipas de nivel mais elevado ainda se nota mais.
E estamos a falar de 2 em 11, com a agravante de não temos ninguém melhor para os substituir... Borges????? Por amor de Deus.
Com 2 extremos mais objectivos ao nivel de ultimo passe, no 1:1, de oportunidades concretizadas e poder decisão, tenho a certeza absoluta que a equipa subia para um patamar mais elevado.
Vejam o que o Di Maria e o turco tem feito nos orcs... e nada como golos e vitórias para uma equipa evoluir positivamente.
Então 100% do forum era jogador. Dávamos sempre tudo. Mau era se um dos mais bem pagos não desse tudo. Suplente mais nada.O Pepê é um jogador que dá sempre tudo. E por chorou em Moreira de Cónegos. Está num momento difícil, mas não merece os comentários que aqui são feitos.
O Pepê é um jogador que dá sempre tudo. E por chorou em Moreira de Cónegos. Está num momento difícil, mas não merece os comentários que aqui são feitos.