Pepê

Pepê 11

Pepê

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época
Jogos
20
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,858
3,077
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O gesto do Pepê foi muito bonito, e não o consigo condenar por o ter tido mas eu não o faria.

Um gajo habitua-se que na vida nunca te dão nada, muito menos no desporto e jogando pelo Porto.

Já não me recordo quem foi mas numa final de basket contra o Sporting também tivemos um jogador nosso com um gesto notável a dizer ao árbitro que a bola era do Sporting e não nossa como ele tinha marcado.

Não me lembro ao certo quem foi mas penso que foi o Queiroz, o que não surpreende porque dá toda a ideia de ser um gajo impecável. Mas pronto, resumindo e concluindo acabámos roubados e faz questionar se vale a pena ter este tipo de gestos.

Lá está, eu não consigo criticar o Pepê nem o nosso jogador de basket mas eu não agiria assim. A não ser que realmente acontecesse algo bem mais grave. Aí seria diferente.

Outra coisa que me faz confusão é como é que há portistas que odeiam tanta coisa do nosso clube. Agora é a raça e jogadores como o Rodolfo que são isto e aquilo. Quem diz Rodolfo, diz Pedroto, João Pinto, Bicho, Paulinho, André, Couto porque foi destas pessoas que o Porto se fez enorme e com um espírito único.

Eu não sigo as merdas de programas onde o Rodolfo comenta, e sei que a ideia que muita gente tem dele actualmente é péssima porque acho que teve comentários pró-PdC ou lá o que foi mas o que representa na nossa história como um dos maiores capitães que tivemos, numa equipa que ganhou o título passados 19 anos de jejum, contribuindo e muito para uma mudança de mentalidade no nosso clube agora é visto como um arruaceiro qualquer.

Às vezes parece que estou no ser orc tanto é o ódio destilado a grandes figuras do nosso clube.

Mas nah, é preferível sermos uns coninhas que dão a outra face. Temos de ser bons rapazes crl.

E volto a dizer, isto não se trata do gesto do Pepê, nem é uma crítica ao jogador. Fez o que eu não faria e não o consigo criticar por ser claramente boa pessoa.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,029
636

Fair play de Pepê distinguido pela Liga

Gesto de desportivismo frente ao Estoril valeu-lhe o Prémio Neno

Pepê recebeu o Prémio Neno pelo fair play demonstrado durante o embate entre FC Porto e Estoril, do passado domingo, no Estádio do Dragão. Em nome da Liga Portugal, o embaixador Domingos Paciência entregou o galardão ao internacional brasileiro de 27 anos que exibiu um desportivismo ímpar da décima jornada do campeonato.

Decorria o minuto 23 quando Pepê recebeu um passe longo de Diogo Costa e arrancou rumo à baliza Sul. Quando estava prestes a isolar-se perante o guarda-redes adversário, o número 11 portista apercebeu-se da lesão de Pedro Álvaro, que acabaria substituído, e colocou a bola fora para que o defesa estorilista recebesse assistência médica.

Cinco dias volvidos, Pepê acabou distinguido pela entidade organizadora das competições profissionais e subiu ao relvado da casa portista acompanhado por uma lenda da história azul e branca.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,830
20,326
Pedro Amaral voltou a referir-se ao gesto de fair-play de Pepê que aconteceu no momento da sua lesão, ao Canal 11:
"Merece correr o mundo..."

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,346
3,626
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não me canso de repetir, o pior entre os maus jogadores com mais minutos pelo clube. Um fenómeno como consegue sequer ser jogador profissional, quanto mais do Porto.

• Like
Reações: Azul Escuro

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,704
22,369
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Este jogador é do mais vergonhoso que já vi no nosso clube..

Uma vergonha Autêntica de jogador.

Nulidade tecnicamente..

O Mariano Gonzalez era capaz de ser bem melhor.

• Like
Reações: Azul Escuro

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
366
124
Se acontecesse com o Mora ainda compreendia, agora este com idade que tem. É vender.
Que vá brincar com a pilinha.
Ele, o Galeno é vender
o Wendell que vá também.vao dançar samba para o car.... Mais velho.

• Like
Reações: moutinho

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,571
5,398
A única forma de tirar rendimento é obrigá-lo a remover os pés e meter lá 2 cabeças.
Só presta para algo a cabecear.