O gesto do Pepê foi muito bonito, e não o consigo condenar por o ter tido mas eu não o faria.
Um gajo habitua-se que na vida nunca te dão nada, muito menos no desporto e jogando pelo Porto.
Já não me recordo quem foi mas numa final de basket contra o Sporting também tivemos um jogador nosso com um gesto notável a dizer ao árbitro que a bola era do Sporting e não nossa como ele tinha marcado.
Não me lembro ao certo quem foi mas penso que foi o Queiroz, o que não surpreende porque dá toda a ideia de ser um gajo impecável. Mas pronto, resumindo e concluindo acabámos roubados e faz questionar se vale a pena ter este tipo de gestos.
Lá está, eu não consigo criticar o Pepê nem o nosso jogador de basket mas eu não agiria assim. A não ser que realmente acontecesse algo bem mais grave. Aí seria diferente.
Outra coisa que me faz confusão é como é que há portistas que odeiam tanta coisa do nosso clube. Agora é a raça e jogadores como o Rodolfo que são isto e aquilo. Quem diz Rodolfo, diz Pedroto, João Pinto, Bicho, Paulinho, André, Couto porque foi destas pessoas que o Porto se fez enorme e com um espírito único.
Eu não sigo as merdas de programas onde o Rodolfo comenta, e sei que a ideia que muita gente tem dele actualmente é péssima porque acho que teve comentários pró-PdC ou lá o que foi mas o que representa na nossa história como um dos maiores capitães que tivemos, numa equipa que ganhou o título passados 19 anos de jejum, contribuindo e muito para uma mudança de mentalidade no nosso clube agora é visto como um arruaceiro qualquer.
Às vezes parece que estou no ser orc tanto é o ódio destilado a grandes figuras do nosso clube.
Mas nah, é preferível sermos uns coninhas que dão a outra face. Temos de ser bons rapazes crl.
E volto a dizer, isto não se trata do gesto do Pepê, nem é uma crítica ao jogador. Fez o que eu não faria e não o consigo criticar por ser claramente boa pessoa.