Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,881
6,372
Eu sei que agora é fácil criticar tudo e todos, mas reparei em algo que até então não acontecia.

Ontem Vítor Bruno refere a certa altura que "...os erros têm de ser corrigidos em competição, não temos espaço em treino para os corrigir...", mandando para o ar que a equipa pouco tempo tem para treinar certos aspetos e momentos do jogo.

Parece-me é que a própria organização dos jogos está diferente (para pior), até então a equipa chegava ás primeiras horas do dia seguinte de algum jogo europeu.

Hoje, a chegada do voo vindo de Bruxelas está prevista para as 14:30, ou seja, uma manhã "perdida" tendo em conta que voltamos a jogar novamente segunda-feira.

Já quando perdemos em Roma foi a mesma coisa, a equipa chegou super tarde.

Se calhar não há tempo para trabalhar a equipa porque talvez este seja mal gerido.
Será que é simples má gestão ou também se anda a poupar aí? Se for má gestão, critico, se for por poupança, percebo.

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
456
896
Também nao gostei de nao ter tido a possibilidade de criticar a estupidez que foi em contratar este boneco e ter perdido o Chico pelo o caminho por exemplo.. Só para ler os mesmos que defendiam cegamente a escolha, agora sao os mais ferverosos para o mandar embora.

Previsível no entanto diga-se.. muitos adeptos andam sempre ao vento.
O 'boneco' pode ir embora muitas vezes, pode até ir embora em loop, com o baraço ao pescoço.

Mas a família Conceição está out. Permanentemente.

• Like
Reações: Mike_Walsh

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,539
4,553
Desculpa mas não concordo nada com isso. Eu conhecia os do Amorim porque durante os jogos os via a intervir. E muitas vezes a serem uns nojentos. Conhecia bem os adjuntos do Mourinho e só ca esteve 2 anos. Conhecia bem o do AVB. O do Jesualdo, etc etc. Porque os víamos a intervir e a articular tudo com o treinador. Os nossos não se vê absolutamente nada. Já ouvi dizer até que temos 2 treinadores de GR e nunca vi o Diogo tão fraco, nem no seu primeiro ano.
Eu lembro-me que quando se estava a formar a equipa técnica, todos eles eram mestres em alguma coisa, era rendimento, era recuperação, era a cozinhar bacalhau. Onde é que anda toda essa mestria?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,146
26,369
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Repara
Liga Europa estamos dentro mas com este treinador vais a caminho de saltar
Até janeiro ficas a uns 9/10 pontos do 1
Taça de Portugal já foi
Em janeiro tens taça da liga que num jogo se for este o treinador vais saltar porque vai jogar a cagao

vendo bem não é exagero
Em janeiro a taça acaba de certeza, nada a fazer.
A liga Europa, temos os jogos mais fáceis agora, ainda que a jogar merda nenhuma tenho quase certeza que passamos.
Campeonato para estarmos a 9/10, sabendo que estamos agora a 6, iria significar que o Benfica e o Sporting iam ganhar os jogos todos até lá, sendo que Benfica e Sporting no final do ano ainda jogam entre eles.

Um pouco exagerado, mas não impossível, mas exagerado.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,734
31,116
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu sei que agora é fácil criticar tudo e todos, mas reparei em algo que até então não acontecia.

Ontem Vítor Bruno refere a certa altura que "...os erros têm de ser corrigidos em competição, não temos espaço em treino para os corrigir...", mandando para o ar que a equipa pouco tempo tem para treinar certos aspetos e momentos do jogo.

Parece-me é que a própria organização dos jogos está diferente (para pior), até então a equipa chegava ás primeiras horas do dia seguinte de algum jogo europeu.

Hoje, a chegada do voo vindo de Bruxelas está prevista para as 14:30, ou seja, uma manhã "perdida" tendo em conta que voltamos a jogar novamente segunda-feira.

Já quando perdemos em Roma foi a mesma coisa, a equipa chegou super tarde.

Se calhar não há tempo para trabalhar a equipa porque talvez este seja mal gerido.
Desculpas de mau pagador.

Teve 3 paragens para selecções, com grande parte dos jogadores mais utilizados ao seu dispor para trabalhar processos colectivos.

Quando não se sabe dançar, a culpa é do chão.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
O Vítor Bruno vai ter agora uma série de jogos que lhe vai ser bastante favorável e que podem resultar numa série de muitas vitórias consecutivas. Só lhe peço que escolha um 11, um modelo de jogo e os mantenha para dar um bocadinho de estabilidade à equipa. É difícil ter rendimento com tantas mudanças todos os jogos!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,699
23,816
34
Vila Das Aves
Será que é simples má gestão ou também se anda a poupar aí? Se for má gestão, critico, se for por poupança, percebo.
Não deverá ser poupança, senão vejamos:

O trajeto habitual da equipa é Olival/Dragão, Aeroporto, Destino, e no dia seguinte o percurso inverso.

O que se tem visto é que depois dos jogos europeus a equipa chega super tarde, tendo em conta que há sempre jogo no fim de semana a lógica seria chegar o mais cedo possível.

Para terem ideia, na ida a Roma a equipa chegou eram quase 17h.

Eu recordo-me que com o Sérgio houveram jogos em que chegávamos ao Porto horas depois dos jogos.

• Like
Reações: Mihaly Siska

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,070
12,328
Oh poupanças poupinças..
Isso não pode ser
Por muito que alguns meninos (tipo Pepês e assim) até merecessem voltar da Bélgica na camioneta do Abílio
O descanso e a optimização dos tempos de recuperação e de treino de uma equipa profissional não podem ser uma área de poupança
Porra

• Like
Reações: Mihaly Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,055
215,335
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não deverá ser poupança, senão vejamos:

O trajeto habitual da equipa é Olival/Dragão, Aeroporto, Destino, e no dia seguinte o percurso inverso.

O que se tem visto é que depois dos jogos europeus a equipa chega super tarde, tendo em conta que há sempre jogo no fim de semana a lógica seria chegar o mais cedo possível.

Para terem ideia, na ida a Roma a equipa chegou eram quase 17h.

Eu recordo-me que com o Sérgio houveram jogos em que chegávamos ao Porto horas depois dos jogos.
Chegou às 17 mas treinou em Roma antes de vir

Não perderam o dia

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,638
14,226
O Vítor Bruno vai ter agora uma série de jogos que lhe vai ser bastante favorável e que podem resultar numa série de muitas vitórias consecutivas. Só lhe peço que escolha um 11, um modelo de jogo e os mantenha para dar um bocadinho de estabilidade à equipa. É difícil ter rendimento com tantas mudanças todos os jogos!
Ir a Famalicão é favoravel? da maneira que andamos?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,070
12,328
Foda-se só vi agora a flash deste artista
"Competimos" e "jogamos de igual para igual"?
Com o poderoso Anderleite o 4o classificado da poderosa liga belga?
Foda-se o objectivo ao jogar contra o Anderleite não é jogar de igual para igual é ser superior

• Like
Reações: Brandão e Dias_21