ja se pos no caralho?
Será que é simples má gestão ou também se anda a poupar aí? Se for má gestão, critico, se for por poupança, percebo.Eu sei que agora é fácil criticar tudo e todos, mas reparei em algo que até então não acontecia.
Ontem Vítor Bruno refere a certa altura que "...os erros têm de ser corrigidos em competição, não temos espaço em treino para os corrigir...", mandando para o ar que a equipa pouco tempo tem para treinar certos aspetos e momentos do jogo.
Parece-me é que a própria organização dos jogos está diferente (para pior), até então a equipa chegava ás primeiras horas do dia seguinte de algum jogo europeu.
Hoje, a chegada do voo vindo de Bruxelas está prevista para as 14:30, ou seja, uma manhã "perdida" tendo em conta que voltamos a jogar novamente segunda-feira.
Já quando perdemos em Roma foi a mesma coisa, a equipa chegou super tarde.
Se calhar não há tempo para trabalhar a equipa porque talvez este seja mal gerido.
O 'boneco' pode ir embora muitas vezes, pode até ir embora em loop, com o baraço ao pescoço.Também nao gostei de nao ter tido a possibilidade de criticar a estupidez que foi em contratar este boneco e ter perdido o Chico pelo o caminho por exemplo.. Só para ler os mesmos que defendiam cegamente a escolha, agora sao os mais ferverosos para o mandar embora.
Previsível no entanto diga-se.. muitos adeptos andam sempre ao vento.
Eu lembro-me que quando se estava a formar a equipa técnica, todos eles eram mestres em alguma coisa, era rendimento, era recuperação, era a cozinhar bacalhau. Onde é que anda toda essa mestria?Desculpa mas não concordo nada com isso. Eu conhecia os do Amorim porque durante os jogos os via a intervir. E muitas vezes a serem uns nojentos. Conhecia bem os adjuntos do Mourinho e só ca esteve 2 anos. Conhecia bem o do AVB. O do Jesualdo, etc etc. Porque os víamos a intervir e a articular tudo com o treinador. Os nossos não se vê absolutamente nada. Já ouvi dizer até que temos 2 treinadores de GR e nunca vi o Diogo tão fraco, nem no seu primeiro ano.
Em janeiro a taça acaba de certeza, nada a fazer.Repara
Liga Europa estamos dentro mas com este treinador vais a caminho de saltar
Até janeiro ficas a uns 9/10 pontos do 1
Taça de Portugal já foi
Em janeiro tens taça da liga que num jogo se for este o treinador vais saltar porque vai jogar a cagao
vendo bem não é exagero
Desculpas de mau pagador.Eu sei que agora é fácil criticar tudo e todos, mas reparei em algo que até então não acontecia.
Ontem Vítor Bruno refere a certa altura que "...os erros têm de ser corrigidos em competição, não temos espaço em treino para os corrigir...", mandando para o ar que a equipa pouco tempo tem para treinar certos aspetos e momentos do jogo.
Parece-me é que a própria organização dos jogos está diferente (para pior), até então a equipa chegava ás primeiras horas do dia seguinte de algum jogo europeu.
Hoje, a chegada do voo vindo de Bruxelas está prevista para as 14:30, ou seja, uma manhã "perdida" tendo em conta que voltamos a jogar novamente segunda-feira.
Já quando perdemos em Roma foi a mesma coisa, a equipa chegou super tarde.
Se calhar não há tempo para trabalhar a equipa porque talvez este seja mal gerido.
até ao fim da tabela sem duvidasClaro que vai ficar. Está agarrado como uma lapa ao lugar. Vocês é que são crentes..! É para continuar até ao fim.
Não deverá ser poupança, senão vejamos:Será que é simples má gestão ou também se anda a poupar aí? Se for má gestão, critico, se for por poupança, percebo.
Oh poupanças poupinças..Será que é simples má gestão ou também se anda a poupar aí? Se for má gestão, critico, se for por poupança, percebo.
Chegou às 17 mas treinou em Roma antes de virNão deverá ser poupança, senão vejamos:
O trajeto habitual da equipa é Olival/Dragão, Aeroporto, Destino, e no dia seguinte o percurso inverso.
O que se tem visto é que depois dos jogos europeus a equipa chega super tarde, tendo em conta que há sempre jogo no fim de semana a lógica seria chegar o mais cedo possível.
Para terem ideia, na ida a Roma a equipa chegou eram quase 17h.
Eu recordo-me que com o Sérgio houveram jogos em que chegávamos ao Porto horas depois dos jogos.
Ir a Famalicão é favoravel? da maneira que andamos?O Vítor Bruno vai ter agora uma série de jogos que lhe vai ser bastante favorável e que podem resultar numa série de muitas vitórias consecutivas. Só lhe peço que escolha um 11, um modelo de jogo e os mantenha para dar um bocadinho de estabilidade à equipa. É difícil ter rendimento com tantas mudanças todos os jogos!
Certo, mas concordamos que treinar noutro local qualquer não deve ser a mesma coisa que treinar em "casa".Chegou às 17 mas treinou em Roma antes de vir
Não perderam o dia
Não sinto o Famalicão tão forte como em outros anosIr a Famalicão é favoravel? da maneira que andamos?
O Moreirense está bem mais fraco que o ano passado e chegou bem.Não sinto o Famalicão tão forte como em outros anos