Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,180
8,763
45
Lisboa
Não há também um campeonato de mundo de clubes?
Nessa altura ele ainda vá estar no clube?
Esse adjunto se não fosse o villas boas, só servia para treinar equipas de 2 liga
Ele vai ter muitos meses para treinar/ preparar o mundial de clubes...por este andar, em fevereiro já estamos arredados de todas as competições.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,852
3,017
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não me digam que é por causa do "guito" aposto que o Knutsen do Bodo ...um treinador que joga simples bem e é eficaz no que ptetende e vamos ver não deve custar uma fortuna....

Eu acho que o VB como foi escolha do presidente AVB ...esta com aquele ar de masoquismo de "tenho razão e o tempo vai mostrar isso"

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,783
13,909
Senhor presidente, até quando vamos arrastar esta situação com um motivador miserável e com lacunas enormes a nível táctico?

É tão complicado assumir que um dia mais com este pseudo-treinador é mais um dia perdido?

Deixe-se de orgulhos e de teimosias e faça o que tenha a ser feito. Já chega disto, somos o Futebol Clube do Porto. Neste momento temos um treinador para o nível de um Trofense.

• Like
Reações: Azul Escuro

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,989
9,448
Não me digam que é por causa do "guito" aposto que o Knutsen do Bodo ...um treinador que joga simples bem e é eficaz no que ptetende e vamos ver não deve custar uma fortuna....

Eu acho que o VB como foi escolha do presidente AVB ...esta com aquele ar de masoquismo de "tenho razão e o tempo vai mostrar isso"
O treinador do Bodo, leva já alguns anos no clube, ou não? Em muitos casos marca a diferença tal como o Gasperini que tem muitos anos de atalanta.
O trabalho hoje muito reconhecido deve-se a uma continuidade e assimilação de ideias e estrategias.
Agradava-me esse treinador do Bodo mas o mais provável era chegar cá e ter dificuldades em mostrar resultados imediatos.

Última edição:
  • Like
Reações: Zack Brian

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,003
19,209
Eu não sei, não sei se jogamos em posse, ou em transição.
Não sei se buscamos jogo interior, exterior ou se variamos, não sei se fazemos pressão num bloco alto ou médio, não sei se defendemos mais agressivamente ou se afundamos e defendemos a área, não sei se defendemos à zona ou ao homem, atacamos a profundidade e o espaço nas costas? ou atacamos o espaço entrelinhas?
Não sei nada de nada, porque não há nada de nada para saber, não há traço identitário.
Somos um grupo de gajos, e eles que se safem lá dentro.
Sunday League pura.
O critério essencial é o da sorte e do azar e as vezes o futebol é cruel … Cruel para a os adeptos do FCP que levam com este futebol miserável….

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,699
23,816
34
Vila Das Aves
Qual é a identidade da equipa?

Quais são os princípios de jogo?

Tacticamente é cada jogo um desenho diferente.

Muda centrais, muda laterais muda médios mas a única coisa constante é o caos defensivo e ataque atabalhoado.

Caralho, temos um ponta de lança de dois metros e não sai um caralho de um cruzamento de jeito o jogo todo caralho??
Mas andam a treinar o quê?
O exemplo perfeito foi a saída de bola logo no início de jogo.

Bola a meio campo, passe para o Diogo, chutão lá para a frente, bola nas costas da nossa defesa, golo do adversário.

Chego a questionar-me se não haverão equipas na liga 3 mais bem trabalhadas que a nossa.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,989
9,448
Acabei de ouvir a CI de VB após o jogo de ontem.
Diz VB que foi cruel o jogo de ontem, que jogamos com intensidade que não nos deixamos cair, que gostou do comportamento da equipa......
Mas que raio de jogo e que ele viu e esteve?
No Anderlecht vs FCPorto e que não esteve e bem falta nos fez um treinador no banco, porque o que se passou foi precisamente o contrario daquilo que ele disse.
Intenso o FCPorto onde? Quando?
Não nos deixamos cair?
São erros atrás de erros, não conseguimos segurar um resultado positivo por mais de 5 m....
Erros individuais e coletivos.
Não ganhamos uma bola disputada com os belgas, não me lembro que tal tenha acontecido....

Última edição:

Dragão Marcoense

Arquibancada
6 Junho 2019
185
166
O andre nunca deveria ter dito que tem tempo , agora apesar de tudo tem sempre uma batata quente na mão com isto .
Ainda assim despede lá o treinador André

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,171
4,151
30
Porto
O que é esta merda? Somos banalizados por qualquer mija na escada.

Vai ser despedido quando estivermos para aí a 10 do 1.º lugar no campeonato e fora da liga Europa. A taça já foi. Em janeiro já estamos a preparar a época seguinte e fora da Champions outra vez.

Que pesadelo!

• Like
Reações: Proll01 e PDuarte

Dragão Marcoense

Arquibancada
6 Junho 2019
185
166
O que é esta merda? Somos banalizados por qualquer mija na escada.

Vai ser despedido quando estivermos para aí a 10 do 1.º lugar no campeonato e fora da liga Europa. A taça já foi. Em janeiro já estamos a preparar a época seguinte e fora da Champions outra vez.

Que pesadelo!
É isto mesmo . Neste momento estamos em novembro e praticamente fora de tudo , em janeiro já estamos só a jogar para fazer tempo