Pepê

Pepê 11

Pepê

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época
Jogos
20
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,128
19,358
Bem sei que há muita gente que acha o Pepe um dos nossos melhores jogadores. Eu, honestamente, nao consigo perceber como é que o Pepe ainda pode ser jogador do Porto e, mais incrível ainda, como continua a ser titular em todos os jogos.
É um jogador banal e muito inconsequente.
É aquele tipo de jogador que sabe fazer várias coisas (joga a defesa direito, a médio interior, a médio ofensivo, a ala e até a segundo avançado) mas não faz nenhuma verdadeiramente bem. Até pode ser tecnicamente evoluído mas é muito pouco inteligente a jogar e tem zero capacidade de decisão.
Vai-se arrastar pelo Porto até ficar sem contrato ou alguém decidir levá-lo de volta para o campeonato brasileiro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,637
194,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Meu Deus, nem quero pensar se o jogador a fazer isto fosse um certo espanhol de Málaga...
Alguma vez o Ivan Jaime fazia aquilo 😂 nem o Ivan nem ninguém
Só temos um jogador nos nossos quadros, dos putos com 9 anos para cima, que faria algo tão ridículo

É que é um erro tão ridículo que nem sei bem o que dizer
Na champions e na Liga Europa vê-se erros grosseiros mas um gajo ao menos entende o que o jogador queria fazer; erram a ação mas tem um sentido dentro do contexto do jogo

O que é que o Pepê queria fazer? Cabe na cabeça de alguém?

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,547
1,358
Sempre gostei do Pepê, adoro a forma como pega na bola e a carrega e como assume o jogo. Ainda consigo desculpar os falhanços e as más decisões dele como mau momento de forma, e também alguns erros por estar "fora de posição". Acho que entretanto estagnou muito por andar sempre a saltar e acabou por não evoluir em nenhuma posição para um nível superior como se esperava.

mas fds, aquilo de ontem se eu fizesse isso num jogo de amigos que só existe para se poder ir para os copos a seguir tiravam-me logo do campo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,418
11,297
Sempre gostei do Pepê, adoro a forma como pega na bola e a carrega e como assume o jogo. Ainda consigo desculpar os falhanços e as más decisões dele como mau momento de forma, e também alguns erros por estar "fora de posição". Acho que entretanto estagnou muito por andar sempre a saltar e acabou por não evoluir em nenhuma posição para um nível superior como se esperava.

mas fds, aquilo de ontem se eu fizesse isso num jogo de amigos que só existe para se poder ir para os copos a seguir tiravam-me logo do campo
Ele não estagnou. Este apenas é o seu nivel

• Like
Reações: TennantWho e vale

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,419
5,453
Mais a frio: só não vai para o banco ou bancada porque é dos poucos que mexe com a nossa forma de jogar (noutros jogos, não foi tanto o caso deste), tal como o Nico. Se fosse outro, já tinha ido ao ar. Porém, os padrões estão baixos nesta altura.
Só não vai para o banco porque não há melhores opções. O leque de extremos do Porto está provavelmente abaixo de um Guimarães ou de Braga.

O grande problema dele é que por vezes o cérebro para-lhe porque ele tem condições para ser um jogador útil e por vezes é. Embora defina mal com alguma regularidade, mas tem velocidade com bola e tecnicamente é evoluído só que depois como tem técnica e muitas vezes não usa o cérebro arrisca onde não o deve fazer.

• Like
Reações: Astolfo

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,419
5,453

Acabei de falar nisso. O cérebro dele desliga-se por vezes.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,015
14,213
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Curiosamente o Porto regrediu com a entrada dele no 11 e com a ida do Jaime para o banco.

Para não falar que o Jaime fez um erro contra o Bodo e depois não contou mais, vamos ver agora
Este treinador já mostrou ter os seus favoritos também e ter tratamento especial para esses. Tudo o que de mau podia ter herdado do SC, herdou. Já a qualidade técnica herdou do Petit ou assim.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,106
3,461
Quem pedia mais um extremo no verão, tinha razão.

Seria bom vender o mais rapidamente possível, Pepê e galeno. É impossível praticar outro tipo de futebol com estes extremos, e não são extremos que conseguem ser decisivos ao ponto de fazer um clube ganhar o campeonato.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,637
194,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Precisamos de 2 extremos a sério. Tanto este aqui como o craque Galeno não são mais do que extremos medianos. Só de pensar que há 5/6 anos tínhamos Corona e Brahimi nas alas e agora é isto que temos... Downgrade brutal.
Corona e Brahimi com Otávio no plantel

Fdx nós ainda há 3 anos começamos o ano com Diaz, Otavio, Corona e Francisco
Mais o Fábio

Este rapaz nem depois do Diaz sair e deixar o lugar aberto se fixou na "posição original"