Pepê

Pepê 11

Pepê

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época
Jogos
20
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,725
1,731
Acima de tudo inadmissivel a atitude que teve depois de oferecer o golo. Baixou os bracos e comecou a desistir dos lances.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,257
30,548
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não me conformo com o que este artista fez.

Digam me como é que um jogador profissional a jogar na Europa aos anos já faz aquilo que ele fez ali?

Como é que não se insulta um artista destes?

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,696
2,732
Nao me lembro de uma perda de bola dele desta magnitude de ridiculo.

Ja se sabe que é um jogador bastante dado a perdas de bolas e ja perdeu uma ou outra em posiçoes duvidosas embora fosse necessario depois qualidade do adversario para aproveitar tendo em conta a distancia para a baliza.
Mas ontem foi mesmo ali à entrada da area. A "pior de sempre". A papinha ficou toda feita para o adversario. Nem era preciso estarem cracalhoes do outro lado. Um passe curto e um remate e é golo.

A liderança do treinador tambem acaba por se refletir nestes detalhes. Inconscientemente os jogadores fazem o que querem e sao irresponsaveis porque sabem que a seguir vao levar uma palmadinha reconfortante no traseiro.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,992
41,428
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Falha um golo cantado na primeira parte na área penálti, onde até corta o lance ao Samu que tinha feito o movimento para finalizar, rematando ao meio como sempre.
Depois faz aquela vergonha.
Até podia ter perdido uma bola e dar golo, acontece, sei lá podia ter escorregado na relva que não tava grande coisa ou assim, mas não! Quis ir em fintinhas EM DIREÇÃO À NOSSA BALIZA e com 3 colegas livres para receber e dois gajos nas costas a pressionar… tenta brincar.

Merecia banco ou bancada. Mas não era só ele!

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
397
613
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Mais a frio: só não vai para o banco ou bancada porque é dos poucos que mexe com a nossa forma de jogar (noutros jogos, não foi tanto o caso deste), tal como o Nico. Se fosse outro, já tinha ido ao ar. Porém, os padrões estão baixos nesta altura.