Tantos jogos a fazer isto algum dia tinha que dar asneira. Não aprende esse a que é o problema.
Alguma vez o Ivan Jaime fazia aquilo nem o Ivan nem ninguémMeu Deus, nem quero pensar se o jogador a fazer isto fosse um certo espanhol de Málaga...
Ele não estagnou. Este apenas é o seu nivelSempre gostei do Pepê, adoro a forma como pega na bola e a carrega e como assume o jogo. Ainda consigo desculpar os falhanços e as más decisões dele como mau momento de forma, e também alguns erros por estar "fora de posição". Acho que entretanto estagnou muito por andar sempre a saltar e acabou por não evoluir em nenhuma posição para um nível superior como se esperava.
mas fds, aquilo de ontem se eu fizesse isso num jogo de amigos que só existe para se poder ir para os copos a seguir tiravam-me logo do campo
Só não vai para o banco porque não há melhores opções. O leque de extremos do Porto está provavelmente abaixo de um Guimarães ou de Braga.Mais a frio: só não vai para o banco ou bancada porque é dos poucos que mexe com a nossa forma de jogar (noutros jogos, não foi tanto o caso deste), tal como o Nico. Se fosse outro, já tinha ido ao ar. Porém, os padrões estão baixos nesta altura.
Acabei de falar nisso. O cérebro dele desliga-se por vezes.Sempre gostei do Pepê, adoro a forma como pega na bola e a carrega e como assume o jogo. Ainda consigo desculpar os falhanços e as más decisões dele como mau momento de forma, e também alguns erros por estar "fora de posição". Acho que entretanto estagnou muito por andar sempre a saltar e acabou por não evoluir em nenhuma posição para um nível superior como se esperava.
mas fds, aquilo de ontem se eu fizesse isso num jogo de amigos que só existe para se poder ir para os copos a seguir tiravam-me logo do campo
Eu acho que lhe falta levar com um jorge jesus em cima. Havia de ser bonito!Acabei de falar nisso. O cérebro dele desliga-se por vezes.
Este treinador já mostrou ter os seus favoritos também e ter tratamento especial para esses. Tudo o que de mau podia ter herdado do SC, herdou. Já a qualidade técnica herdou do Petit ou assim.Curiosamente o Porto regrediu com a entrada dele no 11 e com a ida do Jaime para o banco.
Para não falar que o Jaime fez um erro contra o Bodo e depois não contou mais, vamos ver agora
Corona e Brahimi com Otávio no plantelPrecisamos de 2 extremos a sério. Tanto este aqui como o craque Galeno não são mais do que extremos medianos. Só de pensar que há 5/6 anos tínhamos Corona e Brahimi nas alas e agora é isto que temos... Downgrade brutal.
O eterno menino com" potencial", que já tem 28 anos e nao passa de um jogador cepo/mediano. Ansioso pela a "explosao" deste cracalhao.Calma que tem potencial...li isto a uns meses.