-----------------------------------
Se for o orgulho de não querer admitir que falhou na escolha dos treinadores é preocupante essa teimosia.
Se for porque está à espera de uma margem de manobra e oportunidade para contratar alguém com alcance futuro então veremos nos próximos tempos.
Porque sinceramente não vejo aqui escrito um nome consensual ou sequer um projeto de futuro treinador.
Treinadores Portugueses? Nem me falem do Abel ou do JJ ou Artur Jorge.
Por exemplo haverá algum ex jogador com capacidade?
Estrangeiros na liga Tuga se não tiverem adjuntos tugas que conheçam as manhocises da nossa Liga caiem como tordos.
PS: Não voltem aqui a falar do Pedro caixinha ou do Jesualdo ou do VP. O tempo deles passou o futebol dobrou de velocidade.
O que não faltam são treinadores!!!
Agora é preciso trabalhar!!!
Ainda ontem assisti a mais um jogo do Bodo Glint, e posso te dizer com uma dezena de jogos vistos este ano da equipa Norueguesa que aquele treinador deve ser MUITO bom! O nível de organização deles é de equipa de topo!
Mas claro, isto sou eu que vejo jogos deles raramente (quando jogam contra equipas portuguesas na liga Europa, ou quando aposto neles....).
Agora imagina quando temos um departamento técnico designado para analisar possíveis treinadores.
Não me acredito que só tenhamos olheiros para atletas...
É preciso trabalhar e arriscar. Com este Não vamos a lado nenhum.