Claro que seria (era uma das minhas escolhas após a saída do SC) mas é quase utópico, ainda por cima estamos na Liga Europa.O Xavi seria uma boa aposta?
Claro que seria (era uma das minhas escolhas após a saída do SC) mas é quase utópico, ainda por cima estamos na Liga Europa.O Xavi seria uma boa aposta?
A pergunta que deve ser feita é: o Xavi quereria vir? É que rejeitou o United antes de se virarem para o Amorim.O Xavi seria uma boa aposta?
Terceiros vão levar a terceiros.Neste momento a probabilidade de vir alguem fazer melhor que o 3o lugar é baixa. Nao vale o risco de se investir tanto dinheiro.
Os de Lisboa estao fortes. Tem os arbitros na mao.
Mais vale ir renovando o plantel, ja em Janeiro, do que investir muito num treinador.
Depois mais perto do Verão, se os resultados nao melhorarem procurar definir o treinador para a proxima epoca
Mas nao ja, porque isso muito provavelmente vai acabar com mais um treinador despedido
Isso nao sei, podes ter razao. Espero diferente de AVB mas ja se sabe como é o MundoO VB vai sair em breve, é só uma questão de tempo, quando as criticas já não forem para o treinador mas para o AVB o AVB não vai pensar noutra coisa. Segunda feira os assobios serão ainda largamente para o VB. Mas contra o midtjylland não sei se ainda será mesmo assim.
o PDC também so despedia os treinadores quando a ira dos adeptos se virava contra ele
tenho que te responder com uma frase batidaEvolução com resultados mais consentâneos claro, alguma estabilidade.
Não é só o caos ou um caos mais pequeno.
Mas o futebol é mesmo assim, somos escravos dos resultados, principalmente a um nível de topo.
Quem acompanha futebol sabe bem o que é isso de ter confiança no treinador e dizer lo publicamente..Ele tinha mesmo necessidade de dizer que o treinador "tem tempo"? Não é preciso pensar muito para perceber o impacto que isso tem a nível de comunicação.
O que é que ele ia dizer? Bastava dizer que tinha confiança no treinador e meter se no avião. Dizer que tem tempo e lhe dá tempo para fazer o seu trabalho é legitimar deslizes como dores de crescimento.
E se atrás tiveres um alçapão?tenho que te responder com uma frase batida
Na vida as vezes é preciso dar uns passos atras para voltar a andar em frente
E logo vindo de um tipo que fez uma campanha brilhante ao nível da comunicação.Ele tinha mesmo necessidade de dizer que o treinador "tem tempo"? Não é preciso pensar muito para perceber o impacto que isso tem a nível de comunicação.
O que é que ele ia dizer? Bastava dizer que tinha confiança no treinador e meter se no avião. Dizer que tem tempo e lhe dá tempo para fazer o seu trabalho é legitimar deslizes como dores de crescimento.
O segundo lugar apenas dá acesso a duas pré eliminatórias!!!Precisamos no mínimo acabar em 2 lugar no campeonato para ir aos milhões da liga dos campeões.
O villas boas anda a brincar com treinadores adjuntos.
Oxalá no futuro isso de poupar agora, não custe mais uns milhões.
Conta aquilo que conta, é a minha opnião enquanto adepto e sócio, tenho direito a ela.Tu podes pedir o que quiseres. Assim como eu.
Mas nao conta para nada. Não decidimos
Andar sempre a destratar o VB que aparentemente da o que tem, nao e comigo.
Eu ja deixei claro o que penso. Ganhar no imediato nao devia ser prioridade. Mudar de treinador, sim, por alguem que teoricamente seja uma boa aposta para o futuro.
Agora andar a amontoar despedimentos a cada 3/4 meses nao me parece nada positivo para o clube.
E muitos de voces ja so querem ver o VB pelas costas.
Aquilo que eu vejo é que quem ja quer despedir o VB provavelmente vai querer despedir o proximo treinador
Porque no fundo o grande problema e nao aceitarem que o nosso Porto esta muito doente, e quererem a força o clube que em tempos viveram.
Eu tambem queria, mas ja percebi que isso nao vai ser facil.
O problema é se começa a patinar!tenho que te responder com uma frase batida
Na vida as vezes é preciso dar uns passos atras para voltar a andar em frente
Eu sei o que geralmente os chavões do futebol significam mas se isso que estás a dizer se fosse realmente só a velha estratégia de sacudir pressão sobre o treinador, o VB estava neste momento a ser sacudido para fora do clube.Quem acompanha futebol sabe bem o que é isso de ter confiança no treinador e dizer lo publicamente..
Fez o que lhe competia, tentar tirar alguma pressão mediática sobre o treinador e os jogadores, alguma comunicação social já dizia que tinha havido ultimato e que não ganhando hoje ia fora
É preciso perceber em que circunstâncias algumas coisas são ditas
Yep, as até a um certo limite. Ja começa a afetar a direção.Eu sei o que geralmente os chavões do futebol significam mas se isso que estás a dizer se fosse realmente só a velha estratégia de sacudir pressão sobre o treinador, o VB estava neste momento a ser sacudido para fora do clube.
E como vês não vai acontecer. Quarto jogo consecutivo sem ganhar e vai continuar porque AVB acredita mesmo que VB vai dar a volta a isto.
Eu acho é que vocês estão em negação e não querem acreditar que AVB realmente ainda confia que VB pode sair do buraco.
Não consigo. Epa, o Vitor Bruno da te algum ao final do mês ? É que assim já consigo perceber pq é que ele esta agarrado ao lugar. Ter de repartir vencimentos não é fácil.Loles o Vitor Carvalho de pé esquerdo faz um golaço e os nossos 2 extremos direitos(Pepê e Borges) dentro da área mal acertaram na baliza
Há coisas que só dá para rir
Temos que lidar; algum dia teremos um plantel que não seja um vergonha para o clube
Os mercados que fizemos antes desta direção mandaram isto para trás muitos anos, em 2 anos e meio só trouxemos 2 jogadores que são mais valias reais em 14 ou 15
E se a frente tiveres um precipício?E se atrás tiveres um alçapão?
ou umas escadas?
O villas boas só pode estar a brincar. Oxalá não acabe por prejudicar o clube com essas sua birras de acreditar no pai natalEu sei o que geralmente os chavões do futebol significam mas se isso que estás a dizer se fosse realmente só a velha estratégia de sacudir pressão sobre o treinador, o VB estava neste momento a ser sacudido para fora do clube.
E como vês não vai acontecer. Quarto jogo consecutivo sem ganhar e vai continuar porque AVB acredita mesmo que VB vai dar a volta a isto.
Eu acho é que vocês estão em negação e não querem acreditar que AVB realmente ainda confia que VB pode sair do buraco.
A hipótese disso suceder é semelhante à de Jesus Cristo voltar à terra.Eu acho é que vocês estão em negação e não querem acreditar que AVB realmente ainda confia que VB pode sair do buraco.
Eu não acho que a decisão seja "between a rock and a hard place".E se a frente tiveres um precipício?