André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,877
65,806
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Schmerda também nunca ganhou. O PSV não ganhava o campeonato há 4 ou 5 anos e o RvN nem queria ser treinador.

Um gajo que andou a negociar com o Hamburgo, que está na segunda divisão alemã, não pode exigir muito dinheiro. Como o Ruben disse, depois do interesse do Leicester, podemos dizer xau a esta alternativa. Nem se coloca a questão.
Acho que iamos ficar surpreendidos com o que o Hamburgo podera pagar. E uma cidade riquissima, uma das zonas com mais dinheiro.

• Like
Reações: Edgar Siska

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
920
818
Vou repetir, despedir é fácil.

Mas a questão não é apenas essa. Caso contrário vais buscar o Peseiro ou o Castro.

Consegues apontar o nome de um treinador com créditos firmados disponível para vir para o FC Porto no imediato??
Mas qual é a diferença entre este treinador e um qualquer treinador da primeira e segunda liga neste momento? Este é melhor que algum?

• Like
Reações: Hakabashy

Dragão Marcoense

Lugar Anual
6 Junho 2019
130
120
Acho que menos mau, não é o critério.

Tem de ser alguém com valor e incompetência inquestionável.

E claro que enquanto portista estou triste e preocupado
é obvio que sim , mas secalhar neste momento nao conseguindo ninguem precisas de alguem que tente salvar a epoca
manter o VB não é de todo solução

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,935
3,473
Nos temos varios jogadores que se estiverem animicamente bem, ate produzem algo satisfatorio. Se estiverem na fossa, nao fazem nada.

O jogo da Luz deitou a equipa abaixo, mas antes desse jogo vinhamos numa boa sequencia de resultados e até exibições. Cabe a toda a equipa tecnica e Departamento de futebol puxar esses jogadores para cima.

Rescindir com VB, pagar uns 700 mil €, e ir fazer outro contrato com outro treinador que nao inspire grande confianca, em Abril estao a pedir a demissao desse treinador. Nao me parece a melhor solucao.

Eu no lugar do AVB nao despedia o VB, mas tambem ja tinha deixado claro que nos proximos tempos ia se fazer o melhor possivel mas sem pressao de se ser campeao.
E ficas em 4 ou 5 lugar e nem a conference league vais.

e vais vender jogadores a preços altos no batalha.

Um treinador que ponha a equipa a jogar consegue vender jogadores, este não.

portanto é melhor arriscar em perder 700k que saber de antemão que com o que lá está arriscamos facilmente ficar em 4 ou 5

• Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

26 Março 2012
34,877
65,806
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E ficas em 4 ou 5 lugar e nem a conference league vais.

e vais vender jogadores a preços altos no batalha.

Um treinador que ponha a equipa a jogar consegue vender jogadores, este não.

portanto é melhor arriscar em perder 700k que saber de antemão que com o que lá está arriscamos facilmente ficar em 4 ou 5
Do que temos visto no campeonato nao ficas nada em 4/5. Ficas em 3o.

Eu percebo o desalento e se AVB decidir mudar, tudo bem. Mas percebo que nao o faça.

• Wow
Reações: dragao_transmontano

fjpfcp

26 Março 2012
34,877
65,806
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acredito. Ignorando isto, acho que podemos pagar 4M / 5M por ano a um treinador, no máximo. Não faltam alternativas nesse intervalo.
Ia te citar para veres isto

fjpfcp

26 Março 2012
34,877
65,806
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acredito. Ignorando isto, acho que podemos pagar 4M / 5M por ano a um treinador, no máximo. Não faltam alternativas nesse intervalo.
Por mim tudo bem, desde que se dê verdadeiramente tempo ao treinador…

Os portistas precisam de perceber que os tempos mudaram. Aquele Porto ganhador, nao morreu, mas pode ter que estar uns tempos adormecido.

PdC quase que nos mandou para as Distritais

• Wow
Reações: dragao_transmontano

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,935
3,473
Do que temos visto no campeonato nao ficas nada em 4/5. Ficas em 3o.

Eu percebo o desalento e se AVB decidir mudar, tudo bem. Mas percebo que nao o faça.
Loool o braga a jogar a merda que está a jogar limpa o 3 lugar num instante. A minha duvida é o guimaraes que perdeu fôlego

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,333
9,875
Precisamos no mínimo acabar em 2 lugar no campeonato para ir aos milhões da liga dos campeões.
O villas boas anda a brincar com treinadores adjuntos.
Oxalá no futuro isso de poupar agora, não custe mais uns milhões.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,037
19,095
Vou repetir, despedir é fácil.

Mas a questão não é apenas essa. Caso contrário vais buscar o Peseiro ou o Castro.

Consegues apontar o nome de um treinador com créditos firmados disponível para vir para o FC Porto no imediato??
A questão é essa. É preciso perceber o impacto que tem despedir o treinador e isso passa por perceber quem se consegue ir buscar.
Ainda assim, não tenho a mais pequena dúvida de que o Luis Castro (e eu nem sou grande fã) é muito mais treinador do que o VB.
Seja como for, convém não esquecer que o Daniel Sousa está livre. É um gajo que o AVB conhece bem e que trabalhou com ele durante muitos anos, tendo também trabalhado com o Zubi no Marselha. Acredito que havendo saída de treinador a aposta passe por aqui.

• Like
Reações: Regod

fjpfcp

26 Março 2012
34,877
65,806
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Loool o braga a jogar a merda que está a jogar limpa o 3 lugar num instante. A minha duvida é o guimaraes que perdeu fôlego
Nos tambem nao vamos estar sempre na merda como estamos agora.

Antes de Lazio e Corruptos vinhas de 7v e um empate com o Utd

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,133
3,737
Conquistas
2
Portugal
Nos tambem nao vamos estar sempre na merda como estamos agora.

Antes de Lazio e Corruptos vinhas de 7v e um empate com o Utd
Também íamos ganhar ao Moreirense porque se ganhava aos pequenos todos...
A equipa não joga, nada, está pior, não há uma ideia de jogo, isto tem tendência a piorar.
Por amor de deus, isto é mau, muito mau...