Temos de recuperar a alma e a identidade.
Acho que menos mau, não é o critério.Livre acho que nao .
Ainda assim um Daniel Sousa da vida ( que nao quero ca ) fazia melhor trabalho que o atual
Acho que iamos ficar surpreendidos com o que o Hamburgo podera pagar. E uma cidade riquissima, uma das zonas com mais dinheiro.O Schmerda também nunca ganhou. O PSV não ganhava o campeonato há 4 ou 5 anos e o RvN nem queria ser treinador.
Um gajo que andou a negociar com o Hamburgo, que está na segunda divisão alemã, não pode exigir muito dinheiro. Como o Ruben disse, depois do interesse do Leicester, podemos dizer xau a esta alternativa. Nem se coloca a questão.
Mas qual é a diferença entre este treinador e um qualquer treinador da primeira e segunda liga neste momento? Este é melhor que algum?Vou repetir, despedir é fácil.
Mas a questão não é apenas essa. Caso contrário vais buscar o Peseiro ou o Castro.
Consegues apontar o nome de um treinador com créditos firmados disponível para vir para o FC Porto no imediato??
é obvio que sim , mas secalhar neste momento nao conseguindo ninguem precisas de alguem que tente salvar a epocaAcho que menos mau, não é o critério.
Tem de ser alguém com valor e incompetência inquestionável.
E claro que enquanto portista estou triste e preocupado
E ficas em 4 ou 5 lugar e nem a conference league vais.Nos temos varios jogadores que se estiverem animicamente bem, ate produzem algo satisfatorio. Se estiverem na fossa, nao fazem nada.
O jogo da Luz deitou a equipa abaixo, mas antes desse jogo vinhamos numa boa sequencia de resultados e até exibições. Cabe a toda a equipa tecnica e Departamento de futebol puxar esses jogadores para cima.
Rescindir com VB, pagar uns 700 mil €, e ir fazer outro contrato com outro treinador que nao inspire grande confianca, em Abril estao a pedir a demissao desse treinador. Nao me parece a melhor solucao.
Eu no lugar do AVB nao despedia o VB, mas tambem ja tinha deixado claro que nos proximos tempos ia se fazer o melhor possivel mas sem pressao de se ser campeao.
Acredito. Ignorando isto, acho que podemos pagar 4M / 5M por ano a um treinador, no máximo. Não faltam alternativas nesse intervalo.Acho que iamos ficar surpreendidos com o que o Hamburgo podera pagar. E uma cidade riquissima, uma das zonas com mais dinheiro.
Do que temos visto no campeonato nao ficas nada em 4/5. Ficas em 3o.E ficas em 4 ou 5 lugar e nem a conference league vais.
e vais vender jogadores a preços altos no batalha.
Um treinador que ponha a equipa a jogar consegue vender jogadores, este não.
portanto é melhor arriscar em perder 700k que saber de antemão que com o que lá está arriscamos facilmente ficar em 4 ou 5
Ia te citar para veres istoAcredito. Ignorando isto, acho que podemos pagar 4M / 5M por ano a um treinador, no máximo. Não faltam alternativas nesse intervalo.
Claro que temos, mas não será com este treinador que o vamos conseguir.Temos de recuperar a alma e a identidade.
Por mim tudo bem, desde que se dê verdadeiramente tempo ao treinador…Acredito. Ignorando isto, acho que podemos pagar 4M / 5M por ano a um treinador, no máximo. Não faltam alternativas nesse intervalo.
Loool o braga a jogar a merda que está a jogar limpa o 3 lugar num instante. A minha duvida é o guimaraes que perdeu fôlegoDo que temos visto no campeonato nao ficas nada em 4/5. Ficas em 3o.
Eu percebo o desalento e se AVB decidir mudar, tudo bem. Mas percebo que nao o faça.
Pedro Emanuel está livre.Claro que temos, mas não será com este treinador que o vamos conseguir.
4 M/5 M desse ser a massa salarial do grujic, wendell e mais alguns excedentários.Acredito. Ignorando isto, acho que podemos pagar 4M / 5M por ano a um treinador, no máximo. Não faltam alternativas nesse intervalo.
A questão é essa. É preciso perceber o impacto que tem despedir o treinador e isso passa por perceber quem se consegue ir buscar.Vou repetir, despedir é fácil.
Mas a questão não é apenas essa. Caso contrário vais buscar o Peseiro ou o Castro.
Consegues apontar o nome de um treinador com créditos firmados disponível para vir para o FC Porto no imediato??
Nos tambem nao vamos estar sempre na merda como estamos agora.Loool o braga a jogar a merda que está a jogar limpa o 3 lugar num instante. A minha duvida é o guimaraes que perdeu fôlego
Seria uma opção para pouco tempo.Pedro Emanuel está livre.
Se o problema é dinheiro, é competente, tem garra, conhece o NGC, trabalhou com AVB.
Também íamos ganhar ao Moreirense porque se ganhava aos pequenos todos...Nos tambem nao vamos estar sempre na merda como estamos agora.
Antes de Lazio e Corruptos vinhas de 7v e um empate com o Utd