Tu podes pedir o que quiseres. Assim como eu.
Mas nao conta para nada. Não decidimos
Andar sempre a destratar o VB que aparentemente da o que tem, nao e comigo.
Eu ja deixei claro o que penso. Ganhar no imediato nao devia ser prioridade. Mudar de treinador, sim, por alguem que teoricamente seja uma boa aposta para o futuro.
Agora andar a amontoar despedimentos a cada 3/4 meses nao me parece nada positivo para o clube.
E muitos de voces ja so querem ver o VB pelas costas.
Aquilo que eu vejo é que quem ja quer despedir o VB provavelmente vai querer despedir o proximo treinador
Porque no fundo o grande problema e nao aceitarem que o nosso Porto esta muito doente, e quererem a força o clube que em tempos viveram.
Eu tambem queria, mas ja percebi que isso nao vai ser facil.
Conta aquilo que conta, é a minha opnião enquanto adepto e sócio, tenho direito a ela.
Estás a fazer futurologia em relação ao futuro treinador, o facto é que ser pior do que o treinador, que está a bater records com mais de 60 anos é díficil. Muito dificil, fazer pior do que isto. É que nem o Fonseca fez pior por exemplo.
Eu cheguei a acreditar no VB, até o defendi, o problema é que a equipa não evoluiu nada e começa a regredir. Hoje não tenho como defender um trabalho tão mau, sem nada que se aproveite, não há um único jogador que ele tenha sequer valorizado desde o ínicio da época, pelo contrário, parecem todos maus, todos.
O FC Porto, está de boa saúde e bem vivo, tem adeptos e sócios que deram uma prova de vida muito grande, elegeram um corte com o passado que estava a manietar o clube. Financeiramente o clube irá recuperar, felizmente a direção está a fazer um grande trabalho. Conseguiram dar reforços ao plantel, infelizmente erraram na escolha do treinador. Acontece. Agora para não prejudicar essa recuperação financeira é preciso ser sucesso desportivo, e só teremos sucesso desportivo quando este excurcinista se for embora para bem longe do clube.