André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,682
193,684
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Achar que o actual plantel não pode jogar muito mais do que isto, é um perfeito disparate.
Tanto podem que já jogaram, este ano

O Vitor Bruno já devia ter ido no domingo às 7 da noite, é que isso nem sequer é questão, nem no autocarro entrava, vinha pela nacional fora a pé até ao Porto que é sempre em frente
E a cepalhada toda que anda pra aí tem que ir toda nos próximos mercados

São coisas que devem coincidir
Para bem do clube

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
895
1,365

O Vitor Bruno já devia ter ido no domingo às 7 da noite, é que isso nem sequer é questão, nem no autocarro entrava, vinha pela nacional fora a pé até ao Porto que é sempre em frente

Para bem do clube
O Raphinha o ano passado nem no Leça do Balio tinha lugar.
Continuas a malhar nesses 3 gajos do inimigo mas olha que eu nao trocava a nossa defesa e meio campo pelos deles nem pintados a ouro. E mesmo esse gajo feio que referes aqui probs nem jogava por causa da "falta de compromisso" estilo Jaime.

• Like
Reações: Maicon4

Ruben1893

24 Julho 2019
83,682
193,684
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Raphinha o ano passado nem no Leça do Balio tinha lugar.
Continuas a malhar nesses 3 gajos do inimigo mas olha que eu nao trocava a nossa defesa e meio campo pelos deles nem pintados a ouro. E mesmo esse gajo feio que referes aqui probs nem jogava por causa da "falta de compromisso" estilo Jaime.
O Raphinha fez 6 golos e 9 assistências em menos de 1400 minutos na liga espanhola na época passada
Rico Leça

Há quem ache coincidência assistir-se aos Portos mais ridículos de que há memória a partir do momento que certos artolas assumem a batuta
Ao 3° treinador é de vez; depois o 4°, o 5° e por aí fora

Eu percebo que o Calção está-se a enterrar tanto que não é fácil ver para lá disso
Mas o resto também existe

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
333
521
O Raphinha fez 6 golos e 9 assistências em menos de 1400 minutos na liga espanhola na época passada
Rico Leça

Há quem ache coincidência assistir-se aos Portos mais ridículos de que há memória a partir do momento que certos artolas assumem a batuta
Ao 3° treinador é de vez; depois o 4°, o 5° e por aí fora

Eu percebo que o Calção está-se a enterrar tanto que não é fácil ver para lá disso
Mas o resto também existe
O resto julga se depois. Corrigir o principal problema primeiro. Se realmente achas que o treinador é fraco é injusto avaliares os jogadores pelo que jogaram com esse treinador.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,892
65,841
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Até 15 de Dezembro iremos ficar a saber se é verdade ou não.

Nesta data há o habitual controlo salarial da Liga.
Nao necessariamente, pelo que disseram nao sao pessoas do futebol, pelo que nao vao aparecer nesse controlo

acho que foi o @sassukeTuga , se ele souber de algo mais, era positivo termos feedback.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,662
3,314

Para bem do clube
A maioria do plantel está longe de ser fraca, muito longe mesmo. Já o treinador demonstrou que é uma bela bosta. Tem um bom resto de dia.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

24 Julho 2019
83,682
193,684
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O resto julga se depois. Corrigir o principal problema primeiro. Se realmente achas que o treinador é fraco é injusto avaliares os jogadores pelo que jogaram com esse treinador.
Não é pelo que jogam com este; este tem que sair que nem dos bons tira alguma coisa, já anda cá a mais
Eu não sei se a malta sabe bem da época que vem, da pura falta de vergonha na cara em jogos atrás de jogos nos últimos 2 anos

Não caíram cá 29 jogadores novos neste Verão, muita desta malta já cá andava, só enganam quem quer ser enganado

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
895
1,365
Não é pelo que jogam com este; este tem que sair que nem dos bons tira alguma coisa, já anda cá a mais
Eu não sei se a malta sabe bem da época que vem, da pura falta de vergonha na cara em jogos atrás de jogos nos últimos 2 anos

Não caíram cá 29 jogadores novos neste Verão, muita desta malta já cá andava, só enganam quem quer ser enganado
Que queres dizer com falta de vergonha, que os jogadores andaram a queimar o anterior treinador e agora este? tem juizo

Ruben1893

24 Julho 2019
83,682
193,684
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Que queres dizer com falta de vergonha, que os jogadores andaram a queimar o anterior treinador e agora este? tem juizo
Não, quero dizer que são só fracos mesmo

E acumulam resultados que dão vergonha a qualquer um
Os últimos 2 anos e pouco são uma autêntica vergonha depois de nos terem matado autenticamente no Verão de 2022 com o que fizeram

Dragão Marcoense

Lugar Anual
6 Junho 2019
149
134

Os últimos 2 anos e pouco são uma autêntica vergonha depois de nos terem matado autenticamente no Verão de 2022 com o que fizeram
Que temos jogadores horríveis já todos sabemos mas nem todos são uma merda . Ter um treinador que piora a equipa de jogo para jogo faz com que eles pareçam efetivamente mais fracos

• Like
Reações: Regod

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
895
1,365

Ouve, eu até concordo que a corja anterior delapidou muito a qualidade da equipa, até ai é pacifico.
Mas tu exageras de caralho mesmo, temos jogadores muito decentes e alguns até top para a posição deles e estão num sub rendimento brutal

Estamos muito mal de extremos concordo, mas de resto não é assim tao mau como queres fazer pintar.

E se os jogadores são fracos, então o "treinador" nem tem descrição

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,969
10,751
-----------------------------------

Se for o orgulho de não querer admitir que falhou na escolha dos treinadores é preocupante essa teimosia.
Se for porque está à espera de uma margem de manobra e oportunidade para contratar alguém com alcance futuro então veremos nos próximos tempos.

Porque sinceramente não vejo aqui escrito um nome consensual ou sequer um projeto de futuro treinador.

Treinadores Portugueses? Nem me falem do Abel ou do JJ ou Artur Jorge.

Por exemplo haverá algum ex jogador com capacidade?

Estrangeiros na liga Tuga se não tiverem adjuntos tugas que conheçam as manhocises da nossa Liga caiem como tordos.

PS: Não voltem aqui a falar do Pedro caixinha ou do Jesualdo ou do VP. O tempo deles passou o futebol dobrou de velocidade.
O que não faltam são treinadores!!!

Agora é preciso trabalhar!!!

Ainda ontem assisti a mais um jogo do Bodo Glint, e posso te dizer com uma dezena de jogos vistos este ano da equipa Norueguesa que aquele treinador deve ser MUITO bom! O nível de organização deles é de equipa de topo!

Mas claro, isto sou eu que vejo jogos deles raramente (quando jogam contra equipas portuguesas na liga Europa, ou quando aposto neles....).

Agora imagina quando temos um departamento técnico designado para analisar possíveis treinadores.
Não me acredito que só tenhamos olheiros para atletas...

É preciso trabalhar e arriscar. Com este Não vamos a lado nenhum.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,707
19,106
Vila Nova de Gaia, 1975
Ouve, eu até concordo que a corja anterior delapidou muito a qualidade da equipa, até ai é pacifico.
Mas tu exageras de caralho mesmo, temos jogadores muito decentes e alguns até top para a posição deles e estão num sub rendimento brutal

Estamos muito mal de extremos concordo, mas de resto não é assim tao mau como queres fazer pintar.

Eu vou bem mais longe.

Acho que temos um plantel bastante bom, atendendo ao contexto. Demasiado extenso, mas bom.

Bem melhor do que esperava.

Está é muito mal aproveitado.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,682
193,684
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

É fazer a lista e depois vê-se no futuro o que dá essa malta decente e top

Não levava metade deste plantel até ao fundo da minha rua para uma peladinha, quanto mais para dentro do campo por este clube
Já alguns, mesmo que estejam mal porque o treinador não tira nadinha de ninguém, ia com eles até ao fim do mundo

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
895
1,365
Eu vou bem mais longe.

Acho que temos um plantel bastante bom, atendendo ao contexto. Demasiado extenso, mas bom.

Bem melhor do que esperava.

Está é muito mal aproveitado.
Não, pelo menos para mim é muito melhor do que eu esperava no final da época passada, tirando lá está nas extremas. Cheira-me que meteram as fichas no Asprilla e depois ficaram a arder.
Agora isto é como em qualquer equipa, os jogadores são o espelho do treinador, não é por acaso que os Sanchos flopam hardcore no United e passado um mês estão a brilhar em Dortmund.

É preciso mandar este gajo embora para ontem, antes que muitos jogador fiquem desvalorizados para além da salvação

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,707
19,106
Vila Nova de Gaia, 1975
Não, pelo menos para mim é muito melhor do que eu esperava no final da época passada, tirando lá está nas extremas. Cheira-me que meteram as fichas no Asprilla e depois ficaram a arder.
Agora isto é como em qualquer equipa, os jogadores são o espelho do treinador, não é por acaso que os Sanchos flopam hardcore no United e passado um mês estão a brilhar em Dortmund.

É preciso mandar este gajo embora para ontem, antes que muitos jogador fiquem desvalorizados para além da salvação
Não podes mexer nas extremas sem vendas.

As saídas abortadas do Borges e do Galeno estragaram essa parte da construção do plantel.

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
895
1,365
É fazer a lista e depois vê-se no futuro o que dá essa malta decente e top

Não levava metade deste plantel até ao fundo da minha rua para uma peladinha, quanto mais para dentro do campo por este clube
Já alguns, mesmo que estejam mal porque o treinador não tira nadinha de ninguém, ia com eles até ao fim do mundo
No verão dizias para meter o Varela num buraco fechado a sete chaves quando se andava a falar de jatos privados e agora se calhar até o levavas ao colo.
Só não vê quem não quer

• Like
Reações: Vinha

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
895
1,365
Não podes mexer nas extremas sem vendas.

As saídas abortadas do Borges e do Galeno estragaram essa parte da construção do plantel.
Podes se for por empréstimo, nós temos que mexer nas extremas em Janeiro é obrigatório, principalmente na direita, a não ser que este professor pardal queira insistir nesta treta dos falsos extremos como andava prai a dizer no final da supertaça

E eu acho que o Galeno vai para a Arabia em Janeiro, deixou-se de falar completamente nisso, não me admira que tenham alguma coisa apalavrada lá com o fundo

Ruben1893

24 Julho 2019
83,682
193,684
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
No verão dizias para meter o Varela num buraco fechado a sete chaves quando se andava a falar de jatos privados e agora se calhar até o levavas ao colo.
Só não vê quem não quer
Esse é craque
Não é porque o Professor Pardal é nabo que deixa de ser lol

Agora há outros que só enganam quem anda pra aí a ser enganado
O fitinhas na tola que falha tantas chances flagrantes como o Gyokeres e cria tantas chances flagrantes como o Maracas nem com o Guardiola, quanto mais com o Vitor Bruno

E é isto, o craque ofensivo do Futebol Clube do Porto em 2024 que joga sempre