Pouco a pouco vai deitando ao lixo o grande capital de confiança que tinha por altura das eleições com esta teimosia de manter este pseudo-treinador.
De quem conheço que trabalhe lá em categorias de base, até há não muito tempo tinham salários em atraso. Tinha ideia que neste momento estariam regularizados, mas não posso garantir.Eu nao sei se leram, se nao leram ou se estao se a cagar para isso, mas ha bem pouco tempo falou se aqui, e nao vi ninguem desmentir ou tentar sequer, que HA SALARIOS EM ATRASO no FCP. Pode nao ser no futebol, podem nao ser pessoas conhecidas. Mas pelos vistos, a ser verdade nao recebem DESDE SETEMBRO.
A mim, como Portista, isso entristece me MUITO MAIS que a merda dos resultados desportivos.
E a culpa nao e do AVB, que tudo tem feito. A culpa é de quem saiu e deixou o clube neste estado.
Claro que AVB nao pode de maneira nenhuma vir dizer algo como, “ Lamento mas nao ha dinheiro para despedir o treinador, quando tenho familias que dependem muito mais de nos, e estao sem receber”
Nos acima de tudo temos um problema financeiro gravissimo, se quiserem continuar a enfiar a cabeça na areia e a discutir isto como se fossem coisas sem importância continuem. So se vao desiludir.
Como e possivel nesta altura do campeonato ler se alguem dizer que o AVB e obcecado pelas poupanças. Fdxx!!! obcecado??? Entao entregam lhe o clube a beira da ruptura completa e ele é que é obcecado com as poupanças? Um Homem que emprestou dinheiro do bolso dele, que esta a trabalhar Pro Bono.
Deixem no la trabalhar em paz, ele se ainda nao despediu o VB é porque nao entendeu ou que fosse o melhor, ou simplesmente, considera que nao ha dinheiro para o fazer.
Muito ja fez ele com os jogadores que conseguiu contratar, agora OBVIAMENTE se num clube quase falido se conseguiu gastar uns milhoes em jogadores, entao provavelmente ja gastou o pouco que ainda conseguiu arranjar. É que parece que como contratou o Samu e o Perez, entao e porque afinal esta a nadar em dinheiro.
Nos ainda agora falhamos mais umas clausulas do acordo de Fair Play financeiro com a UEFA, como se pode ler no prospecto do emprestimo obrigacionista que vamos fazer.
Os nossos problemas são muitosOs encornados melhoraram muito com o Lage. Basta ver o antes e depois dele, os jogadores pareciam fraquissimos e sem mentalidade. O nosso maior problema é a equipa técnica que não vale nada.
Estava a ver que ninguem concordava comigo.O Pedro Emanuel está livre.
Tem mais experiência, é do FC Porto, conhece a casa, trabalhou com o AVB e defensivamente é competente.
É uma escolha low cost, por exemplo, se o problema é o dinheiro.
É pá, sinceramente? Então para isso prefiro o Domingos ou o melhor ainda, o Jaime Pacheco.O Pedro Emanuel está livre.
Tem mais experiência, é do FC Porto, conhece a casa, trabalhou com o AVB e defensivamente é competente.
É uma escolha low cost, por exemplo, se o problema é o dinheiro.
Gostava de ver todos aqui que pedem a cabeça do treinador a serem observados nos vossos respectivos trabalhos (ou estudos) por centenas de milhares de pessoas que acham que sabem mais e acham que em vez de se dar oportunidade para melhorar o desempenho, o caminho da rua já era para ontem.Eu não estou em negação de nada.
Só é preciso analisar as circunstâncias em que certas coisas são ditas e como são ditas.
Como é óbvio não devia passar de hoje o treinador
Os jogadores também são problema. Mas não podes despachar 15 jogadores a meio da época...... daí ser imprescindível abdicar deste treinador e esperar que o próximo consiga pelo menos criar uma equipa. Neste momento temos um grupo de jogadores que joga futebol como eu faço com os amigos, sem táticas nem preocupação com fio de jogo.Já deu ralhetes aos jogadores no pós fenfinque, no pós eliminação da taça, provavelmente, agora os vez. Quantos mais ralhetes vai precisar de dar para perceber que o problema não são os jogadores?
Vamos ganhar ao Casa Pia mas depois somos encostados em Famalicão?
Por isso é que tem uma compensação financeira que reflete a responsabilidade, a exposição e tudo mais.Gostava de ver todos aqui que pedem a cabeça do treinador a serem observados nos vossos respectivos trabalhos (ou estudos) por centenas de milhares de pessoas que acham que sabem mais e acham que em vez de se dar oportunidade para melhorar o desempenho, o caminho da rua já era para ontem.
Haja paciência.
Quando um Presidente sente necessidade de "apertar" com os jogadores e o treinador vem, na conferência de imprensa a seguir, elogiar os mesmos e dizer que estes têm sido muito honestos e impecáveis no trabalho, significa, desde logo, que há uma dessintonia não só em termos de discurso mas também de análise.Não acredito que confie realmente no trabalho de VB.
Posso garantir que os salários estão em dia graças a DeusDe quem conheço que trabalhe lá em categorias de base, até há não muito tempo tinham salários em atraso. Tinha ideia que neste momento estariam regularizados, mas não posso garantir.
Amigo, será que ganhamos ao Casa Pia ?Já deu ralhetes aos jogadores no pós fenfinque, no pós eliminação da taça, provavelmente, agora os vez. Quantos mais ralhetes vai precisar de dar para perceber que o problema não são os jogadores?
Vamos ganhar ao Casa Pia mas depois somos encostados em Famalicão?
Achar que o actual plantel não pode jogar muito mais do que isto, é um perfeito disparate.Os nossos problemas são muitos
E em comparação com o Carnide, mandando o nosso embora(e já devia ter ido depois do Moreirense) não vai entrar jogadores com outro treinador
Fica a questão se a grande mudança do Carnide foi o craque Lagiola ou foi ter um Di Maria disponível após as férias, um Aursnes disponível após a lesão e um kebab nas alas que não existia e já tem 11 golos e 7 assistências em 19 jogos
Já dizia o Guardiola, o melhor treinador da história do futebol, pelo menos para mim: dêem-me os meus JOGADORES e terão o Man City de volta
Não se mete a achar que faz de qualquer sapateiro da esquina um craque
E digo eu: dêem-me um treinador e depois uma dúzia de jogadores e terão o Futebol Clube do Porto de volta
Não podes......infelizmenteOs jogadores também são problema. Mas não podes despachar 15 jogadores a meio da época...... daí ser imprescindível abdicar deste treinador e esperar que o próximo consiga pelo menos criar uma equipa. Neste momento temos um grupo de jogadores que joga futebol como eu faço com os amigos, sem táticas nem preocupação com fio de jogo.
Até pode ser que não tenha a mesma leitura.Quando um Presidente sente necessidade de "apertar" com os jogadores e o treinador vem, na conferência de imprensa a seguir, elogiar os mesmos e dizer que estes têm sido muito honestos e impecáveis no trabalho, significa, desde logo, que há uma dessintonia não só em termos de discurso mas também de análise.
E quando, para além disso, se percebe no jogo a seguir que a atitude dos jogadores é diferente, tal não pode deixar de ser lido como reflexo de que a mensagem do treinador não tem passado anteriormente.
Se a isso acrescentarmos as fragilidades colectivas e os erros colectivos e individuais que se têm repetido, então a conclusão não pode deixar de ser óbvia.
E, como tal, não acredito, não posso acreditar que o Presidente não tenha a mesma leitura.
Até 15 de Dezembro iremos ficar a saber se é verdade ou não.Eu nao sei se leram, se nao leram ou se estao se a cagar para isso, mas ha bem pouco tempo falou se aqui, e nao vi ninguem desmentir ou tentar sequer, que HA SALARIOS EM ATRASO no FCP. Pode nao ser no futebol, podem nao ser pessoas conhecidas. Mas pelos vistos, a ser verdade nao recebem DESDE SETEMBRO.
A mim, como Portista, isso entristece me MUITO MAIS que a merda dos resultados desportivos.
E a culpa nao e do AVB, que tudo tem feito. A culpa é de quem saiu e deixou o clube neste estado.
Claro que AVB nao pode de maneira nenhuma vir dizer algo como, “ Lamento mas nao ha dinheiro para despedir o treinador, quando tenho familias que dependem muito mais de nos, e estao sem receber”
Nos acima de tudo temos um problema financeiro gravissimo, se quiserem continuar a enfiar a cabeça na areia e a discutir isto como se fossem coisas sem importância continuem. So se vao desiludir.
Como e possivel nesta altura do campeonato ler se alguem dizer que o AVB e obcecado pelas poupanças. Fdxx!!! obcecado??? Entao entregam lhe o clube a beira da ruptura completa e ele é que é obcecado com as poupanças? Um Homem que emprestou dinheiro do bolso dele, que esta a trabalhar Pro Bono.
Deixem no la trabalhar em paz, ele se ainda nao despediu o VB é porque nao entendeu ou que fosse o melhor, ou simplesmente, considera que nao ha dinheiro para o fazer.
Muito ja fez ele com os jogadores que conseguiu contratar, agora OBVIAMENTE se num clube quase falido se conseguiu gastar uns milhoes em jogadores, entao provavelmente ja gastou o pouco que ainda conseguiu arranjar. É que parece que como contratou o Samu e o Perez, entao e porque afinal esta a nadar em dinheiro.
Nos ainda agora falhamos mais umas clausulas do acordo de Fair Play financeiro com a UEFA, como se pode ler no prospecto do emprestimo obrigacionista que vamos fazer.