André Villas-Boas - Presidente

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,414
58,135
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Era ele o treinador do Guimarães?

Eu se fosse por um treinador era mesmo ele
Mas acho que a malta quer um gajo com mais tesão e mandar uns berros e tal

Eu só queria um que arrumasse uma equipa à volta dos pouquinhos de nível que temos
Sofrer menos golos, defender melhorzinho e ganhar uns jogos
Era ele sim

Eu neste momento lido melhor com um tiro no escuro no estrangeiro (um gajo tipo o Hurzler do Brighton) do que com mais um tuga
Acho que não há gajos portugueses de nível neste momento

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,344
1,827
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Era ele o treinador do Guimarães?

Eu se fosse por um treinador era mesmo ele
Mas acho que a malta quer um gajo com mais tesão e mandar uns berros e tal

Eu só queria um que arrumasse uma equipa à volta dos pouquinhos de nível que temos
Sofrer menos golos, defender melhorzinho e ganhar uns jogos
O problema da nossa equipa não me parece necessariamente tático. Falta motivação e comunicação, e precisamos de alguém que o saiba fazer.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,137
3,743
Conquistas
2
Portugal
Neste momento até o Jesualdo com 78 anos é melhor opção do que continuar com isto. Pelo menos ia conseguir estabilizar a equipa mentalmente e conseguia forma uma equipa técnica em condições. Neste momento não temos treinador, não temos equipa técnica e não jogamos nada. E o treinador acha que o que falta é "sorte". Isto é um pesadelo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,732
193,769
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Era ele sim

Eu neste momento lido melhor com um tiro no escuro no estrangeiro (um gajo tipo o Hurzler do Brighton) do que com mais um tuga
Acho que não há gajos portugueses de nível neste momento
Tiro no escuro após tiro no escuro falhado é foda

Mas se houver aí um interessante 🤷‍♂️
Pior não devemos ficar lol

• Like
Reações: jcmp17

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,344
1,827
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
.alguma vez treinou?
Sim. PSV, substituiu o Schmerda. Ficou em 2.º e ganhou duas taças. Não foi muito bom nem muito mau, mas 1) ele não queria o cargo, porquanto não se sentia preparado; 2) a direção não o apoiou devidamente; 3) existiam lá algumas divas, como o Xavi Simons, que lhe fizeram a folha.

Se o Schmerda ganhou um campeonato, o RvN também conseguiria.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

24 Julho 2019
83,732
193,769
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim. PSV, substituiu o Schmerda. Ficou em 2.º e ganhou duas taças. Não foi muito bom nem muito mau, mas 1) ele não queria o cargo, porquanto não se sentia preparado; 2) a direção não o apoiou devidamente; 3) existiam lá algumas divas, como o Xavi Simons, que lhe fizeram a folha.

Se o Schmerda ganhou um campeonato, o RvN também conseguiria.
Não se preocupe que aqui o nosso craque Pepê não lhe faz a folha

Também não faz 20 golos como o Xavi Simons hehehehehe

• Like
Reações: jcmp17 e Regod

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,344
1,827
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
É apenas e só tático

É assustador
Não me parece. A rutura tática com o passado não foi assim tão grande, passamos tão só de um treinador que, embora limitado taticamente no meu entender, era exímio a motivar e a comunicar (salvo algumas exceções e teimosias), para outro que não tem o fulgor necessário para liderar uma equipa.

• Like
Reações: Regod e DUMAS

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,117
1,305
Presidente chegou a hora de agradecer ao Vítor Bruno o que não fez e rescindir. O NGC não tem qualquer fio de jogo, os jogadores sem agressividade e perdidos em campo!! Estamos no final de novembro e em tantos meses de trabalho evolução é ZERO.
Urgente enviar o homem embora e acabar de vez com isto!! Ainda vamos a tempo de ser campeões, mas não é seguindo este caminho! Presidente votei em si e confio plenamente em si e no Bicho, assim por favor hajam rapidamente!!

• Like
Reações: apocalypto

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,845
8,379
O AVB não quer tomar esta decisão porque pensa que isso vai mostrar que não sabe escolher os melhores. O problema é que já todos vimos que o VB é demasiado mau para poder ser chamado de treinador do FCP
Epa não podes dizer isso , sabes la as razões do AVB, se calhar sondou outros treinadores e recusaram

Alguma vez um adjunto do SC seria " um dos melhores"??

Parece claro que não foi primeira opção

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,878
65,808
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Foda-se lá po Abel

Tragam o Freire que nos deu 3 putas ao intervalo
Ou o Daniel Sousa que nos deu 3
Ou o do Bodo que acaba a época e deu-nos 3

Bem, andamos a levar 3 de muita gente loles
Se e assim mais vale ir sacar o Lage…

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

24 Julho 2019
83,732
193,769
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não me parece. A rutura tática com o passado não foi assim tão grande, passamos tão só de um treinador que, embora limitado taticamente no meu entender, era exímio a motivar e a comunicar (salvo algumas exceções e teimosias), para outro que não tem o fulgor necessário para liderar uma equipa.
Já andavamos no perdidos no passado, em muitos momentos
Não mudar não é um positivo

Na realidade, o nosso bom futebol ainda não se encontrou sem Otávio e sem um Taremi a bom nível
E o grande futebol desde Vitinha

Também é normal
Saíram jogadores de alto nível e não veio ninguém

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,414
58,135
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não tem nada a ver a nossa equipa em termos de princípios de jogo com a do SC

• Like
Reações: hawkeyes

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,344
1,827
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Estás numa sanha anti AVB, vai lá vai, amigo...ele sabe mais a dormir sobre isto do que eu ou tu, companheiro.
Se estar numa "sanha anti AVB" é não endeusar o homem, então sim, estou. Cometeu erros e merece ser cobrado. O problema com o PDC assentou num endeusamento constante da sua pessoa, que não admitia qualquer crítica.

É bem diferente de ser contra o Porto ou contra o AVB. O AVB é o meu presidente, uma pessoa por quem tenho muita estima. Desportivamente, tem falhado.

Sabe mais disto do que eu ou tu, mas quando se está lá dentro, por vezes não existe clareza no nosso pensamento. Ainda não agiu e quando agir será tarde; era uma decisão simples. Tem cometido erros de comunicação. Tem feito ações dúbias (cancelar compromissos, p.e.).

Quando escolher outro treinador, apoiá-lo-ei com todas as minhas forças. Tal como apoiei o VB até certo ponto.

O meu apoio ao André não desvaneceu, no entanto neste momento ele precisa de ouvir críticas e não de massagens nos pés.

• Like
Reações: apocalypto