Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,721
29,708
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Destruiu a sua ideia de jogo quando teve que meter os 2 "craques"(lol) com crédito na frente a jogar
Galeno e Pepê

Mas pronto, são coisas
Jogava-se melhor com o Borges, o Ivan Jaime e o Namaso a ala!!!!!
Exato.
Podia por o pepe, mas galeno saltava fora.

Podia por galeno, mas pepe salta fora.

• Like
Reações: Moreira

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,206
3,838
Lisboa
Isto não é o meu clube...estou certamente numa realidade paralela.
Andaram a prejudicar o clube durante anos e anos...mas agora parece que querem continuar a prejudicar de outra forma.

WTF juro que não entendo esta merda...fdx mas o VB sabe algum podre do AVB para continuar ali como se nada fosse!?

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,401
3,065
O jornalista educado, para não lhe chamar poeta sem pena, decidiu chamar-lhe romântico...
...
O FC Porto é romântico? Não consegue controlar o jogo:
“Não se trata de romantismo, mas sim de maturidade nos momentos decisivos da partida. Hoje competimos, fomos intensos e apaixonados pelo jogo. Nunca nos recuámos, encaramos sempre o adversário de igual para igual. O nosso foco era vincular os jogadores com a máxima atitude, paixão e crença na vitória, sempre em busca do resultado e com todos a contribuírem para a equipa. A equipa nunca deixou de acreditar, e é isso que me motiva.”
Este autêntico trepo tem um discurso de louvar, é um genuíno bardo. A cada conferência ou entrevista, parece que estou numa aula de Filosofia ou Português.

É uma caricatura como o boi do Lage.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,554
Vítor Bruno:
"Estamos numa fase em que o futebol está a ser demasiado cruel connosco."
...
Ao ouvir esta desculpa só me ocorre o desenho animado da Disney - Cruella e os 101 dálmatas...que não me apetece rever com o meu filho, numa tarde de domingo muito chuvosa e sem futebol.

• Like
Reações: danielsousa94 e LR