#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,176
4,648
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Neste momento acho que é necessário um treinador com muita experiência, que saiba durante o jogo manter a equipa ligada, fazer com que a cada momento do jogo a equipa esteja coesa e saber o que fazer em campo.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,839
806
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Os dias passas e e sempre a mesma canção.
Já estamos cansados. Eu não consigo a compreender porquê o AVB apostou neste senhor? Não tem carisma,taticamente e muito limitado, não sabe liderar uma equipa,
Falta claramente um patrão na equipa mais este não e capaz de liderar. Equipa técnica amadora. Depois de 3 derrotas seguidas e um empate que por mim e igual a uma derrota isto e uma vergonha.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,807
9,240
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O que esperar desta equipa sem identidade?

Quanto ao que este monte de esterco diz, não há muito que se possa dizer. É um alucinado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Penta e Sir_ultra

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,413
5,446
Responsabilidade do treinador mas também responsabilidade dos jogadores.

Aquela perda de bola do Pepê não há quem resista e depois no 2 golo deles aquela intervenção do Otávio também não ajuda nada.

Com este treinador ou com qualquer outro colocou -se a fasquia demasiado alta. Claro que poderia ter melhores resultados em determinados jogos até porque a organização defensiva é débil mas falta alguma qualidade. Veremos o que se pode fazer em Janeiro.