André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,732
193,769
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O neuhen perez esta miserável atualmente. Com outro treinador e um processo coletivo melhor, provavelmente iria parecer outro jogador.

A título de exemplo.
Mas esse eu acho que é bom
Eu até posso dar nomes, depois ainda me citam daqui a 2 anos ou uma merda assim hehehehehe

7/8 de grande/bom nível: Diogo, Perez, Djalo, Moura, Nico, Varela, Fábio e Samu
4/5 que podem lá chegar e temos que dar minutos e acreditar neles: Martim(este está à porta de ser uma certeza, sinceramente), Vasco, Mora e Gül
E acrescento, porque não os meto ao nível dos outros, malta de qualidade para plantel: João Mário, Eustaquio e Galeno(nunca a titular, por favor)

Pronto, 15 jogadores
Em que 4 são crianças
E sem extremos para jogar de início

Mas eu repito: É PRECISO MANDAR O TREINADOR EMBORA
E trazer um gajo que pegue naqueles gajos de qualidade, meta tática, tática, tática naquela tola(no talento não ganhamos a ninguém de nível) e ganhe uns jogos

O VB não consegue

• Like
Reações: Y_Chippo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,749
85,167
40
E achas que o problema é despedir?

A questão crucial está no timing da disponibilidade do novo treinador.

A não ser que queiram um Peseiro ou um Castro
Também pode ser por aí.

O problema é que andamos a definhar em campo...

Espero mesmo que ele já esteja a trabalhar nesse novo treinador, e que o mesmo fique disponível, o mais tardar, em janeiro.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,511
25,495
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Eu sei que és defensor do André , eu também sou .
Mas isto é demais . O André e l principal culpado e isso de perguntar onde andava a crítica no passado , eu criticava e continuo a criticar , o André está a falhar neste aspecto de forma gigante

Não sou defensor do André, sou, serei sempre, defensor do FC Porto.

O AVB não precisa de defensores nem do FC Porto.

Só se candidatou porque viu o FC Porto de rastos. Até cheques sem cobertura para licitar terrenos

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,511
25,495
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Também pode ser por aí.

O problema é que andamos a definhar em campo...

Espero mesmo que ele já esteja a trabalhar nesse novo treinador, e que o mesmo fique disponível, o mais tardar, em janeiro.

Hoje não vi a equipa apática e desligada.

Percebi insegurança e vi erros individuais absolutamente incríveis.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,988
8,588
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Para mim, era ele ou o Daniel Sousa. Não seriam a minha escolha em junho, mas neste momento precisamos de alguém que conheça bem o campeonato português. Jogávamos muito mais com qualquer dos dois, na minha opinião. Também não é assim tão difícil...

13 Novembro 2024
198
274

É uma questão importante, mas será que esperar pelo timing certo vai ser possível? Até quando dá para aguentar isto? Até o FC Porto ficar praticamente afastado de competir pelo 2º lugar no campeonato? Segue-se o jogo contra o Casa Pia e depois uma sempre deslocação difícil a Famalicão.

E outra questão, o timing certo vai chegar? Quem nos garante que no final da época vamos ter o treinador ideal disponível?

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
867
1,350
Foda-se e eles dão-lhe com o substituto, um cone de estrada não fazia pior, venha quem vier, nem que seja para tapar o buraco até ao fim da época.
Quem sabe sacamos um piroco no campeonato.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,749
85,167
40
É uma questão importante, mas será que esperar pelo timing certo vai ser possível? Até quando dá para aguentar isto? Até o FC Porto ficar praticamente afastado de competir pelo 2º lugar no campeonato? Segue-se o jogo contra o Casa Pia e depois uma sempre deslocação difícil a Famalicão.

E outra questão, o timing certo vai chegar? Quem nos garante que no final da época vamos ter o treinador ideal disponível?
Será que já andamos a sondar algum treinador? É uma questão chave.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,484
3,855

Estás certo mas perder pontos no campeonato é pôr em risco o acesso a LC no ano que vem. Seria um prejuízo incomportável