Eu adoro o Pepe e sem dúvida alguma foi um dos nossos grandes jogadores.O Pepe podia ter um salário que ultrapassava o texto salarial. E o Marcano sem jogar e depois de nós cagar na cara uma vez nem devia estar aqui
E devia ser consensual a sua titularidade, o Varela não está a jogar nada..Eustáquio amanhã é titular.
Isto. Eu, como toda a gente, até gostei do início, mas depois dos elogios ao José Mota, é pá, não.... 🫣Ele desde início nunca fala em ganhar. Pelo menos nessa competição, tem sempre um discurso de bosta.
É transversal a todos ou quase todos. Não se nota tanto no Eustáquio.E devia ser consensual a sua titularidade, o Varela não está a jogar nada..
DiogoEustáquio amanhã é titular.
Acho que faz sentido. E espero mudanças.E devia ser consensual a sua titularidade, o Varela não está a jogar nada..
O Grujic combina melhor com o Varela e o Fabio neste momento..Acho que faz sentido. E espero mudanças.
Um triângulo no meio campo com Eustáquio, Grujic e Franco.
O chamado triângulo das Bermudas.
O futebol entra ali e nunca mais apareceAcho que faz sentido. E espero mudanças.
Um triângulo no meio campo com Eustáquio, Grujic e Franco.
O chamado triângulo das Bermudas.
Falando mais a sério, neste momento acho que a equipa precisa de um verdadeiro abanão, e o Fábio é um deles. Tá num momento de forma desastroso. Então sem bola... Meu Deus...O Grujic combina melhor com o Varela e o Fabio neste momento..
O Marcano tbEu adoro o Pepe e sem dúvida alguma foi um dos nossos grandes jogadores.
Mas AVB não tem culpa alguma nesse dossiê.
PdC afirmou sempre, que Pepe lhe afirmou, que se ele não vencesse as eleições, acabava a carreira.
Isto simplesmente é ir buscar assuntos que simplesmente não trazem nada de útil à conjuntura actual.
O ano passado o Pepe estava lá e ficamos a 18 pontos do primeiro. Nas duas últimas épocas o Pepe teve bastante tempo parado devido a problemas físicos.
É só um tema que já não é tema. Que deve ser ultrapassado. É um ciclo, foi bom mas terminou, como tudo na vida. Assim como SC.
Exato, pois o Presidente André Villas-Boas ao abordar a questão do treinador antes do jogo de quinta permite que eventual negativo desfecho seja colado ao mesmo porque tem mantido Vítor Bruno.Podia não falar, simples.
Não tem condições para jogar, e chega a ser bizarro ele estar a fazer os 90 min, quando nem para 30 min tem pernas.Falando mais a sério, neste momento acho que a equipa precisa de um verdadeiro abanão, e o Fábio é um deles. Tá num momento de forma desastroso. Então sem bola... Meu Deus...