#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.34

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.34 Performance da Época

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,072
5,388

Dêem as voltas que quiserem, mas acho impossível um presidente, ainda por cima um homem com grande carácter como o AVB, ter este discurso e estar ao mesmo tempo a planear secretamente a saída de VB. AVB cada vez que fala sobre o assunto só reforça que VB fica. Eu fico surpreendido com a leitura que AVB está a fazer da situação, mas se ele acredita em VB, ele lá sabe.
Preocupa-me que AVB ponha o onus da situação nos jogadores em público. Isto é tudo o que um líder não deve fazer

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,048
17,519
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como eu disse isto é até á 1a perda de pontos no dragão, onde aí não vão ser “meia dúzia” a reclamar mas milhares.
Mesmo assim custa me a crer que saindo derrotado amanhã ele continue, são 4 derrotas seguida, quando foi a última vez que isso aconteceu? Além das derrotas é a regressão constante.
Mas também que é que o André podia responder hoje? Dizes que o treinador se não ganhasse amanhã era despedido?
Primeiro jogo no dragao e vai ser a doer. Mal falhem um passe e caira tudo em cima.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,803
8,437
De lembrar que o Varandas acertou só à quinta tentativa, pelo meio teve o Peseiro, que herdou se não estou em erro, e depois foi o Holandês, e até o Silas.

Que o André obviamente não demore assim tanto a perceber primeiramente o erro que cometeu e a acertar no próximo treinador.

Não é uma questão de experiência isto, é mesmo capacidade e qualidade que por muita que o VB tenha ou não, não consegue colocar em prática.
Ajudou ter 100M€ de perdão da banca para depois ir espetar 10M na claúsula do treinador e 20M no cepo do Paulinho ...
Enfim ...
Vamos ser sérios na análise ...
Se os calimeros não tivessem tido o perdão, os bancos tomavam conta do clube e os resultados desportivos era a última coisa em que os bancos estariam preocupados ... e não tinham tudo dinheiro para Pote, Trincão, Ugarte, Hjulmand, Gyokeres, Petrovic, Desbast, Maxi Araujo, Harder, etc ...

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,373
11,907
Londres
Hahahah
Não é da minha autoria mas aqui vai:
A típica história de um amigo de um amigo..
Resumindo o melhor amigo de um rapaz que vem a minha empresa com regularidade disse lhe ontem a noite que tivemos/tamos em negociações com o treinador do gaymaraes..
Ele e amigo próximo dele e do analista da equipa técnica dele.
😁
IMG_3354.jpeg

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,467
12,956
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Em abono da verdade não foi o único.

É se fossemos a banir bitaites ficavam aqui meia dúzia
A questão é que não foi um bitaite. Ele deu a informação como sendo "privilegiada", faz sempre isso. Aliás, passou o verão a falhar insides e fugiu, nunca mais cá voltou e agora apareceu para "anunciar" que o VB já tinha sido despedido. Dar informação falsa não é o mesmo que bitaite.

Parece que eu tenho acesso a informação mais cedo :)
Como disse há muito trabalho para fazer no nosso clube por isso até ao Natal membros deste fórum

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,380
23,191
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A questão é que não foi um bitaite. Ele deu a informação como sendo privilegiada, faz sempre isso. Aliás, passou o verão a falhar insides e fugiu, nunca mais cá voltou e agora apareceu para "anunciar" que o VB já tinha sido despedido. Dar informação falsa não é o mesmo que bitaite.
Eh pá vocês levam muito a sério os supostos insides.

Quem quer acreditar, acredita.

Quem acha treta passa à frente.

Queres que te dê exemplos do superdragao ou do sempredragao?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,803
8,437
Preocupa-me que AVB ponha o onus da situação nos jogadores em público. Isto é tudo o que um líder não deve fazer
Vai por em quem? No treinador só?
Os jogadores ganham a peso de ouro, têm que saber aguentar a pressão ...

Não ouvi as declarações mas se o que li transcreve o que disse está perfeitamente claro e chapado qual a prioridade: CAMPEONATO ... e estámos em 2º e com perspectiva de nos aprocimarmos dos lugares cimeiros, se não perdermos pontos estupidos contra os pequenos ...

Mas como se costuma dizer: No futebol, o que hoje é verdade, amanhã é mentira ...

Para mim as coisas vão começar a encarrilar e em Janeiro vamos ter uma limpeza autentica do plantel ... muitas saídas e algumas entradas de jogadores de qualidade ...

É isto que espero da estrutura ... que não se escude atrás do treinador e que faça o que têm que fazer ...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,467
12,956
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eh pá vocês levam muito a sério os supostos insides.

Quem quer acreditar, acredita.

Quem acha treta passa à frente.

Queres que te dê exemplos do superdragao ou do sempredragao?
Eu pessoalmente não gosto de nenhum mas admito que me irrita um bocado esta coisa de vir aqui espalhar desinformação.

É óbvio que podemos passar à frente mas acho um attention seeking desnecessário, só isso.

• Like
Reações: Lucho75

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,235
1,860
Ajudou ter 100M€ de perdão da banca para depois ir espetar 10M na claúsula do treinador e 20M no cepo do Paulinho ...
Enfim ...
Vamos ser sérios na análise ...
Se os calimeros não tivessem tido o perdão, os bancos tomavam conta do clube e os resultados desportivos era a última coisa em que os bancos estariam preocupados ... e não tinham tudo dinheiro para Pote, Trincão, Ugarte, Hjulmand, Gyokeres, Petrovic, Desbast, Maxi Araujo, Harder, etc ...
Não discuti isso se bem que esse perdão não deixa de ser um mérito de gestão, diga-se.

Culpa quem perdoou, não quem foi buscar esse perdão e o conseguiu.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,140
1,665
Também não percebo tal postura, pois arrisca-se a perder o balneário.
Os jogadores também têm de ser responsabilizados, aqui não há intocáveis. Aliás, os jogadores devem assumir publicamente essa quota parte de responsabilidade pelo momento da equipa. Se ficarem melindrados então é porque se calhar são alguns deles que estão a mais e não os treinadores. Quando se perde 4-1 com o slb e se é eliminado da taça pelo moreirense isso tambem diz muito da estatura e personalidade, ou falta delas, dos jogadores. O papel do treinador tem limites. É também o momento dos jogadores darem um passo em frente

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,235
1,860

Dêem as voltas que quiserem, mas acho impossível um presidente, ainda por cima um homem com grande carácter como o AVB, ter este discurso e estar ao mesmo tempo a planear secretamente a saída de VB. AVB cada vez que fala sobre o assunto só reforça que VB fica. Eu fico surpreendido com a leitura que AVB está a fazer da situação, mas se ele acredita em VB, ele lá sabe.
Se os resultados não continuarem a aparecer o que vai fazer AVB?

Até a gestão de AVB está em causa por a bola entrar ou não, é normal. Ou seja, ele pode demonstrar a confiança toda que quiser (só pode e deve fazer isso) mas se a bola não entrar ninguém aguenta.

• Wow
Reações: arichard

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
620
285
Estamos em segundo à condição, mas o mais provável é sermos 3º em breve, com uma diferença significativa no confronto direto. É a realidade que enfrentamos e que precisa de ser encarada sem muitas ilusões.

Este treinador, não só não valorizou um único jogador, como está a desvalorizar o plantel inteiro. Jogadores como Diogo Costa, Varela ou até os jovens talentos da formação (Vasco, Mora, Martim), que poderiam ser ativos importantes para o clube, estão a perder valor a olhos vistos. Até o Samu que começou bem já perece estar a ser arrastado pela ineficácia dos planos de jogo promovidos pelo treinador. Se continuarmos neste ritmo, chegaremos ao final da época em 3º lugar, fora da Champions, obrigados a jogar uma pré-eliminatória da Liga Europa (depende da final da Taça) e sem argumentos para negociar vendas vantajosas. O impacto desportivo vai arrastar-se para o plano financeiro, e não podemos ignorar que o sucesso financeiro depende diretamente do desportivo. Neste momento, Vítor Bruno é um empecilho. Para mim é simples.

A prestação europeia é uma autêntica vergonha. Perder com o Bodo, empatar com um United reduzido a lances de bola parada e andar a fazer contas para passar uma fase de liga onde éramos um dos favoritos é um atestado de incompetência total. Vamos ser claros: ter sequer de jogar a fase a eliminar extra da Liga Europa, uma competição em que devíamos estar tranquilos, é o reflexo do estado atual da equipa. Não adianta tapar o sol com a peneira ou usar chavões para defender o indefensável. O cúmulo foi o treinador nem ter tido coragem para falar com os jogadores depois da goleada na cesta do pão. Isto é sintomático de uma liderança frágil e sem rumo.

Enquanto os nossos rivais com o Lage a apostar num modelo básico, mas que vai resultando, e o outro rival a viver uma incógnita mas com bases que podem ser utilizadas – nós parecemos uma equipa de meio da tabela, sem processos defensivos sólidos, sem construção de jogo decente e incapazes de criar uma única oportunidade contra uma defesa do Moreirense em 45 minutos. Isto não é o FC Porto. Acreditar que as coisas vão mudar só porque se dá confiança a Vítor Bruno é wishful thinking. Não há varinhas mágicas no futebol, há trabalho bem feito e competência, e ele já provou que não tem nenhuma das duas. Pode ter trabalho, mas é muito mal excetuado, aliás trocar os exercícios e a abordagem de treino provou isso e mesmo depois da troca ainda piorou a equipa.

Os sinais estão todos à vista. A equipa não melhora – pelo contrário, piora jogo após jogo. A resposta "esperada" foi um desastre, e, mesmo assim, continuamos a arrastar este treinador pelos bancos. Neste momento ele parece um excursionista que vai visitando os estádios onde vamos jogar. Se perder ou empatar o próximo jogo, vai bater outro recorde negativo com mais de 40 anos. Isto é inadmissível para um clube com a nossa história e ambição.

Com o VB não vamos conseguir nada. A Taça de Portugal já foi; contra os rivais, fomos goleados por um e abdicámos de competir com o outro. Na Liga Europa, qualquer jogo é um pesadelo porque a equipa demonstra enormes dificuldades contra qualquer equipa. O que nos foi disfarçando foram as vitórias contra adversários internos mais frágeis, algumas com exibições assustadoras como a primeira parte contra o Arouca ou a segunda contra o Santa Clara e o jogo no Dragão com o Braga. Mal a pressão aumentou, fomos afastados com uma exibição má, muito má.

A verdade é esta: não há sinais de que Vítor Bruno vá dar a volta. Continuar a acreditar nisso é uma ilusão perigosa que pode custar muito caro ao clube.
Tão isto. Disseste tudo. Parabéns pela análise sóbria. Espero que abra olhos a muita gente, que simplesmente não quer ver o óbvio a frente dos olhos.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,632
2,636
Se este ganhar umas taças como o holandês ganhou, antes de se acertar num gajo mais a sério não era mau

É que o Kaizer era um cepo
Mas comeu-nos 2 taças em 1 ano
A taça mais importante ja foi por isso esse cenario de um "clubezeco" longe do titulo mas a conquistar pelo menos a taça ja nao se coloca (curiosamente foi o que aconteceu na época passada).