Numca sabe ...Era depois da derrota com o inimigo que estava desempregado, agora ja fostes
Quem vai cair do barco em primeiro?Era uma vez o Vitor Bruno e o João Pereira que estavam num barco …
Para este batanete não é …É obrigatório ganhar amanhã!
Vitor amanha depois das 22 vai deixar de ser nosso treinador.Quem vai cair do barco em primeiro?
O Fernando Redondo já arrumou as chuteiras faz tempo...era um médio desses que precisávamos.Sim, Sim = Redondo Nao
Depende do iceberg que encontrarem...Quem vai cair do barco em primeiro?
Quem me dera, mas não me parece mesmo.Numca sabe ...
Jeeezzz vai haver bue votos dos super macacos
Será que esse pragmatismo é idêntico às instruções técnico-táticas para a equipa, para saberem o que fazer em campo, individualmente e colectivamente?O Vitor Bruno para dizer à equipa a seguinte frase
"É importante ganhar amanhã"
Diz o seguinte:
"Posto o contexto competitivo em que nos inserimos, torna-se imperativo que amanhã demonstremos, em campo, uma predisposição inequívoca para alcançar o único desfecho que verdadeiramente materializa as nossas aspirações e nos faça dormir sobre o aplauso da nossa consciência: a vitória."
- Ó, pessoal, oiçam: Considerando o intricado cenário competitivo em que estamos imersos, impõe-se, de modo categórico e intransigente, que amanhã se evidencie, no teatro das operações, uma resolução inflexível e uma entrega absoluta, orientadas para a consecução do único epílogo que transcende a mera materialização das nossas aspirações e legitima o apaziguamento da nossa consciência sob o júbilo da autorrealização: a vitória, caralho.O Vitor Bruno para dizer à equipa a seguinte frase
"É importante ganhar amanhã"
Diz o seguinte:
"Posto o contexto competitivo em que nos inserimos, torna-se imperativo que amanhã demonstremos, em campo, uma predisposição inequívoca para alcançar o único desfecho que verdadeiramente materializa as nossas aspirações e nos faça dormir sobre o aplauso da nossa consciência: a vitória."
Crença inabalável?
Por muito que um gajo esteja fodido com o SC, acho de uma injustiça tremenda comparar quer o discurso quer a capacidade do mesmo com o nosso atual pseudo treinadorJá não ouço as conferências dele. Perda de tempo.
No fundo o que já fazia com o SC na época passada. Não dizia nada que se aproveitasse. Como o VB agora.
Pelo CV ou pela equipa técnica não foi de certezaO Vitor Bruno não foi escolhido pelo preço.
O discurso do SC, no seu último ano cá, foi absolutamente miserável. O discurso, a postura, tudo. Foi um ano negro.Por muito que um gajo esteja fodido com o SC, acho de uma injustiça tremenda comparar quer o discurso quer a capacidade do mesmo com o nosso atual pseudo treinador