Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,834
214,500
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A taça mais importante ja foi por isso esse cenario de um "clubezeco" longe do titulo mas a conquistar pelo menos a taça ja nao se coloca (curiosamente foi o que aconteceu na época passada).
Meta a malta no 2º lugar e ganhe a Carica Cup com a supertaça, sem passar vergonhas ainda maiores na Europa e pode ir embora como nosso Kaizer

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,565
4,985
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
E é sempre mau sinal quando se está sempre a falar disso. É sinal que sabe que foi mesmo o pico da carreira dele. Não deve ter muita crença em si próprio.
Quando alteras o teu plano de treinos e a tua abordagem mal ficas pressionado como ele fez. Acho que fica tudo dito.
Agora, como pode a estrutura e o Presidente confiarem num treinador que não tenta agarrar o grupo depois de uma goleada, e que, após esse mesmo jogo, parece perder a confiança nos seus métodos e altera a abordagem ao treino e a seguir, na prometida resposta, faz um jogo horripilante num competição a eliminar é que me escapa.
O homem nem no trabalho que tanto apregoava confia, a única coisa que lhe sobra é mesmo a supertaça.

• Like
Reações: Chino

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,497
17,783
Agora já percebi o discurso de tranquilidade..está-se a cagar , até pode perder 10 jogos seguidos que "temos de dar tempo.._"

arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,003
11,100
Estás a implicar comigo e a distorcer tudo que estou a dizer só pode. Eu sou o maior defensor de AVB até ao momento em questão a tudo excepto à insistência na manutencao do treinador, infelizmente (felizmente por vezes) o futebol não funciona através da racionalidade e por muito bom trabalho que AVB esteja a fazer se a bola não entrar que é 99% do main business do clube, ele vai ser contestado por tudo e mais alguma coisa, já o acontece atualmente.

As pessoas aproveitam-se. Agora digo-te uma coisa, se isto se continuar a arrastar, saímos da taça, podemos sair da Europa, idem idem para campeonato, o estádio vai ficando cada vez mais vazio, isso é uma certeza, responsabilidades têm que ser assumidas.
Não estou a implicar ... só a debater ideias ...
Mas colocar em causa a direcção eleita não faz qualquer sentido. Nem sequer depende dos resultados desportivos exclusivamente...
O que estou a querer dizer é:
Imagina que esta época é mais um 3º lugar ... mau desportivamente mas vai melhorando o plantel, o clube financeiramente, CAR, etc ...
Achas que consegues marcar uma AG para destituir a direcção? Com qual alternativa? Koehler? Baia? António Oliveira?
Nunca conseguiriras destituir o AVB

Contestação vai ter sempre ... o futebol é um desporto de emoções, passase do 8 para o 80 de um mês para o outro ...

Que o futebol não me agrada? Não, não me agrada, nem a mim e muito menos ao AVB ...

Mas eu votei num projecto de SALVAÇÃO do clube ... se os sócios queriam ganhar já este ano tinham votado no PdC e SC ...

E o projecto do AVB envolve

1. Recuperação financeira,
2. Infraestruturas desportivas
3. Recuperação desportiva ...

Os 2 primeiros pontos AVB os vai concretizar e isso nos vai deixar mais próximos de atingir o 3º ...

Já aqui o disse, isto são dores de crescimento que ninguém quer ter, mas pelas quais vamos ter que passar ...

O mesmo se passa com o VB, despedir o VB e ir contratar quem? Com quais custos financeiros e que exigências a nível de plantel?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,093
15,942
Agora já percebi o discurso de tranquilidade..está-se a cagar , até pode perder 10 jogos seguidos que "temos de dar tempo.._"
VB não se está a borrifar, mas sim a tentar fazer o melhor que pode e sabe. Agora se tem ou não capacidade, logo avaliaremos com o tempo.

Neste momento, até convém é cerrar fileiras em relação à equipa técnica e jogadores enquanto se alimenta o ruído sobre o clube.

• Like
Reações: grandeFCP
29 Agosto 2022
4,744
5,446
Não estou a implicar ... só a debater ideias ...
Mas colocar em causa a direcção eleita não faz qualquer sentido. Nem sequer depende dos resultados desportivos exclusivamente...
O que estou a querer dizer é:
Imagina que esta época é mais um 3º lugar ... mau desportivamente mas vai melhorando o plantel, o clube financeiramente, CAR, etc ...
Achas que consegues marcar uma AG para destituir a direcção? Com qual alternativa? Koehler? Baia? António Oliveira?
Nunca conseguiriras destituir o AVB

Contestação vai ter sempre ... o futebol é um desporto de emoções, passase do 8 para o 80 de um mês para o outro ...

Que o futebol não me agrada? Não, não me agrada, nem a mim e muito menos ao AVB ...

Mas eu votei num projecto de SALVAÇÃO do clube ... se os sócios queriam ganhar já este ano tinham votado no PdC e SC ...

E o projecto do AVB envolve

1. Recuperação financeira,
2. Infraestruturas desportivas
3. Recuperação desportiva ...

Os 2 primeiros pontos AVB os vai concretizar e isso nos vai deixar mais próximos de atingir o 3º ...

Já aqui o disse, isto são dores de crescimento que ninguém quer ter, mas pelas quais vamos ter que passar ...

O mesmo se passa com o VB, despedir o VB e ir contratar quem? Com quais custos financeiros e que exigências a nível de plantel?
Repara, nada do que dizes é errado e jamais vou pedir a cabeça de AVB, são 4 anos, são 4 anos. E nem vejo qualquer alternativa de momento, muito menos essas que referiste.

Dito isto, se AVB não consegue identificar o enorme problema que tem atualmente e se ver livre dele o mais rapidamente possível com o receio de assumir o erro, então começamos muito mal.

Já o disse depois da luz, AVB decidiu adiar o inevitável, resta saber até quando. Que vai acontecer vai, amanhã, sexta ou na próxima semana/Mês é a questão.

Há coisas para ganhar ou pelo menos lugares para garantir. Não é uma questão de perder como muita gente diz, é como se perde, aliás, até é como se ganha mesmo, os sinais, péssimos sinais estavam lá todos e vêm a piorar.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,076
13,837
Como é óbvio o André não ia dizer publicamente " este gajo ou espeta 8 batatas na Bélgica ou mando-o com as putas".
Enquanto não lhe entregar a carta de despedimento vai defende-lo, como deve de fazer a qualquer treinador que tenha, seja o Guardiola ou o Otávio Machado.
Se já o devia ter despedido já é outra questão.

• Like
Reações: Edgar Siska

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,315
17,695
29
O André analisando mais a frio eu espero que o tem tempo seja com a ideia de fazer um bom jogo e ganhar lá , porque tudo o resto não faz sentido manter o treinador

Ganhando também não faz porque já devia ter saído , mas ganhando o balão enche um pouco

• Like
Reações: Warrior e Dias_21

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,185
3,786
Lisboa
Há aqui quem ainda apoie VB!?? eu simplesmente não apoio, não dá mais!!

Não apoio quem nos prejudica, seja com intenção, seja inconscientemente e por displicência...e no caso de VB pode ter começado por displicência e toda a falta de características inerentes a um treinador, mas depois desde há um tempo para cá que simplesmente anda a prejudicar intencionalmente.

E porquê? porque um suposto treinador e timoneiro da nossa equipa com os discursos que tem tido e sabendo que nada está a funcionar, que não admite qualquer culpa, que refere coisas que mais ninguém vê, que tem escolhas táticas e escolhas de jogadores que ninguém compreende, desculpem, mas está a prejudicar com intenção.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,834
214,500
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que se passou para o presidente voltar atrás?
Apenas timmings para apresentação do novo treinador?
Lucho ainda é hipótese ou continua preso por detalhes?
Estamos à espera que o Fonseca seja despedido do Milan, para o Sérgio ir(confirmado a inside de há 5 meses atrás) e vem o Fonseca

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
A imagem que está a passar, talvez perceção (que está na moda agora) é de um FCPorto imaturo de miúdos! Ninguém tem co**** para assumir decisões que possam marcar o futuro do FCPorto. Vai tudo pela decisão mais fácil que é não decidir, esconder-se, assobiar para o lado, deixar a poeira assentar, varrer para debaixo do tapete, enfim o último mês do FCPorto foi desastroso para todos incluindo AVB.

A percepção é de comportamentos típicos de quem quer que o tempo passe, o clube é uma entidade abstrata que não se queixa e por isso o tempo é o melhor conselheiro. AVB está a provar o contrário das percepções que o levaram ao cargo.

• Haha
Reações: Mário Jardel