Estás a implicar comigo e a distorcer tudo que estou a dizer só pode. Eu sou o maior defensor de AVB até ao momento em questão a tudo excepto à insistência na manutencao do treinador, infelizmente (felizmente por vezes) o futebol não funciona através da racionalidade e por muito bom trabalho que AVB esteja a fazer se a bola não entrar que é 99% do main business do clube, ele vai ser contestado por tudo e mais alguma coisa, já o acontece atualmente.
As pessoas aproveitam-se. Agora digo-te uma coisa, se isto se continuar a arrastar, saímos da taça, podemos sair da Europa, idem idem para campeonato, o estádio vai ficando cada vez mais vazio, isso é uma certeza, responsabilidades têm que ser assumidas.
Não estou a implicar ... só a debater ideias ...
Mas colocar em causa a direcção eleita não faz qualquer sentido. Nem sequer depende dos resultados desportivos exclusivamente...
O que estou a querer dizer é:
Imagina que esta época é mais um 3º lugar ... mau desportivamente mas vai melhorando o plantel, o clube financeiramente, CAR, etc ...
Achas que consegues marcar uma AG para destituir a direcção? Com qual alternativa? Koehler? Baia? António Oliveira?
Nunca conseguiriras destituir o AVB
Contestação vai ter sempre ... o futebol é um desporto de emoções, passase do 8 para o 80 de um mês para o outro ...
Que o futebol não me agrada? Não, não me agrada, nem a mim e muito menos ao AVB ...
Mas eu votei num projecto de SALVAÇÃO do clube ... se os sócios queriam ganhar já este ano tinham votado no PdC e SC ...
E o projecto do AVB envolve
1. Recuperação financeira,
2. Infraestruturas desportivas
3. Recuperação desportiva ...
Os 2 primeiros pontos AVB os vai concretizar e isso nos vai deixar mais próximos de atingir o 3º ...
Já aqui o disse, isto são dores de crescimento que ninguém quer ter, mas pelas quais vamos ter que passar ...
O mesmo se passa com o VB, despedir o VB e ir contratar quem? Com quais custos financeiros e que exigências a nível de plantel?