#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.33

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.33 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,694
17,138
O Pepe podia ter um salário que ultrapassava o texto salarial. E o Marcano sem jogar e depois de nós cagar na cara uma vez nem devia estar aqui
O seguro paga. O Marcano nunca andou com juras de amor ao clube... e sempre foi um mal amado dos adeptos. Foi sempre mal visto, mesmo quando tinha companheiros bem piores como o Martins Indi e o Reyes... e ambos mais caros.
Foi muito importante num título... o contrato acabou, e foi à vida dele. Se passado um ano o treinador e a direcção se lembraram de o resgatar a pagar e a dar o salário que provavelmente antes não ofereciam, não é culpa do jogador.

Sempre o achei sério... o pessoal gosta é de palhaços a fazerem juras de amor, para depois andarem a forçar a saída quando um clube do big five ou endinheirado acena... estou a lembrar-me de um bem amado, que algum pessoal ainda queria ver por cá na reforma... o Quaresma! Esse sim teve uma postura lamentável em 2008, mas depois andou tudo contente com o seu regresso! Dois pesos e duas medias... para além de uma memória muito selectiva!!!

Última edição:
  • Like
Reações: jorgebest

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,694
17,138
O Marcano depois da lesão que teve e sem velocidade seria ainda pior que os que indicas ..
O Perez e Otávio ainda não mostraram ser melhores que ele.
O Jorge Costa, com três rupturas de ligamento cruzado, até 2005 continuava a ser melhor que qualquer um deles...

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,206
1,066
Só li as declarações, não as ouvi, mas pareceram-me realistas... evidentemente que está a fazer um péssimo trabalho e que possivelmente noutras circunstâncias já não estaria a treinar o FCP, mas pode ser que amanhã nos consiga surpreender e seja um momento de viragem. Se acho que vai acontecer? Infelizmente, sendo realista, não ...

• Like
Reações: Mário Jardel

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,991
3,607
O problema é que o discurso reflete o seu raciocínio: completamente baralhado.

Às vezes, os jogadores só precisam de orientações simples e concretas. Quem o ouve, fica sempre na dúvida do que deve fazer.

O Samu, ali ao lado, não tem de saber “sentir o adversário”. O adversário é que tem de sentir a força do Samu.

Enfim.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,814
13,812
29
Só li as declarações, não as ouvi, mas pareceram-me realistas... evidentemente que está a fazer um péssimo trabalho e que possivelmente noutras circunstâncias já não estaria a treinar o FCP, mas pode ser que amanhã nos consiga surpreender e seja um momento de viragem. Se acho que vai acontecer? Infelizmente, sendo realista, não ...
ha 2 opçoes para amanha
ou vamos levar no cu como gente grande
ou vamos ganhar 1-0 com um jogo merdoso sem jogar um cu e passa pelos pingos da chuva

• Haha
Reações: Lucas Lucas IV

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,892
65,841
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,816
6,113
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se o treinador fala para os jogadores como fala nas CI então é certo que a mensagem não passa e eles não percebem nada do que estará a ser pedido.

• Like
Reações: Azul_Eterno