Aliás acabou a carreira
Já agora tem que aparecer um treinador
O seguro paga. O Marcano nunca andou com juras de amor ao clube... e sempre foi um mal amado dos adeptos. Foi sempre mal visto, mesmo quando tinha companheiros bem piores como o Martins Indi e o Reyes... e ambos mais caros.O Pepe podia ter um salário que ultrapassava o texto salarial. E o Marcano sem jogar e depois de nós cagar na cara uma vez nem devia estar aqui
O Perez e Otávio ainda não mostraram ser melhores que ele.O Marcano depois da lesão que teve e sem velocidade seria ainda pior que os que indicas ..
O Pepe, se o PdC ganhasse, teria assinado novo contrato... isso é público...Aliás acabou a carreira
Jargão "técnico"... para parecer competente... é tipo o pessoal que emprega termos como "team-building", sinergia, e afins... eheh"É ouvir e operacionalizar o que diz (...)"
Pareço eu a escrever palha nos testes de português em 1999.
Não operacionalizes uma vitória amanhã, que não é preciso.
ha 2 opçoes para amanhaSó li as declarações, não as ouvi, mas pareceram-me realistas... evidentemente que está a fazer um péssimo trabalho e que possivelmente noutras circunstâncias já não estaria a treinar o FCP, mas pode ser que amanhã nos consiga surpreender e seja um momento de viragem. Se acho que vai acontecer? Infelizmente, sendo realista, não ...
ja se tem notado a influencia do Zaidu no Moura…Vítor Bruno leva Marcano, Zaidu e Iván Jaime para o Anderlecht-FC Porto
www.noticiasaominuto.com
Ah...o mestre leva para a Bélgica o Marcano e o Zaidu.... Assim já estou mais descansado. Os novos têm respeitinho por dois craques dessa craveira....
FDX....que pesadelo
Portanto, uma noite em grande.ha 2 opçoes para amanha
ou vamos levar no cu como gente grande
ou vamos ganhar 1-0 com um jogo merdoso sem jogar um cu e passa pelos pingos da chuva
Estou a falar do MarcanoO Pepe, se o PdC ganhasse, teria assinado novo contrato... isso é público...
Quem fala para os jogadores não é este meco. É o presidente …Se o treinador fala para os jogadores como fala nas CI então é certo que a mensagem não passa e eles não percebem nada do que estará a ser pedido.