#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.34

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.34 Performance da Época

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,038
4,341
Tenho poucas duvidas que a não ser que sejamos goleados amanha, perdendo ou empatando o VB continuará. Não adianta fazer grandes especulações depois da conferência de imprensa que terminou agora e das declarações do Presidente de tarde.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,814
13,812
29
Tenho poucas duvidas que a não ser que sejamos goleados amanha, perdendo ou empatando o VB continuará. Não adianta fazer grandes especulações depois da conferência de imprensa que terminou agora e das declarações do Presidente de tarde.
O André é o principal culpado neste dossier . Geriu e continua a gerir muito mal

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,814
13,812
29
O que me fazer acreditar que o discurso do André é para a imprensa apenas e que ele diz : os jogadores estão com o treinador . O próprio André sabe que não é verdade

• Like
Reações: AjpAlmeida

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,732
20,190
O momento e Villas-Boas
Vitor Bruno:
"Terá de ser o nosso sentimento amanhã. Viver o momento, senti-lo e tentar transformar o nosso último jogo e a série recente em alguma revolta. Não contra ninguém, mas revolta connosco perante o que não temos feito. Sinceramente vi os títulos, não ouvi e a forma às vezes é diferente de ler o conteúdo. Villas-Boas? Fez o que achava que tinha de fazer. É o líder máximo do clube, respeito muito. É ouvir e operacionalizar o que diz, pois é quem defende intransigentemente os interesses do clube. Ele numa esfera, eu noutra. Tentamos fazer o melhor, alinhados, sintonizados, de mão dada e querer muito que o Porto ganhe"

Mas sente o apoio?
Vitor Bruno:
Sim, sim."

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,325
4,797
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Está a ficar choné... o VB deve estar a pensar o que, se é que ele neste momento está a raciocinar bem, e os neurónios não queimaram já, não é drama nenhum não ganhar amanhã?!!?!
Amego que remedio tem que ganhar amanhã, não há outra hipótese que não seja só pensar na vitoria ...

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,325
4,797
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
O momento e Villas-Boas
Vitor Bruno:
"Terá de ser o nosso sentimento amanhã. Viver o momento, senti-lo e tentar transformar o nosso último jogo e a série recente em alguma revolta. Não contra ninguém, mas revolta connosco perante o que não temos feito. Sinceramente vi os títulos, não ouvi e a forma às vezes é diferente de ler o conteúdo. Villas-Boas? Fez o que achava que tinha de fazer. É o líder máximo do clube, respeito muito. É ouvir e operacionalizar o que diz, pois é quem defende intransigentemente os interesses do clube. Ele numa esfera, eu noutra. Tentamos fazer o melhor, alinhados, sintonizados, de mão dada e querer muito que o Porto ganhe"

Mas sente o apoio?
Vitor Bruno:
Sim, sim."
Sim, Sim = Redondo Nao

• Like
Reações: MartinsDragão

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
200
433
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
O momento e Villas-Boas
Vitor Bruno:

Mas sente o apoio?
Vitor Bruno:
Sim, sim."
"De mão dada."....

Só faltou dizer que vão ver o mar.

• Haha
Reações: MartinsDragão

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
603
725
Se fosse inteligente, amanhã dava sacudidela. E logo se via o que saía daí.

Tipo
Diogo
Zé Pedro Djaló Otávio
Pepê Varela Nico Galeno
Mora Vieira
Samu