Tem tempo.Este gajo quase que diz que não é drama nenhum não ganhar amanhã
Tem tempo.Este gajo quase que diz que não é drama nenhum não ganhar amanhã
Parece que tinha bebido umas cervejitas. Uma atitude de quem se está a borrifar para o que se passa em seu redor.Este gajo quase que diz que não é drama nenhum não ganhar amanhã
O André é o principal culpado neste dossier . Geriu e continua a gerir muito malTenho poucas duvidas que a não ser que sejamos goleados amanha, perdendo ou empatando o VB continuará. Não adianta fazer grandes especulações depois da conferência de imprensa que terminou agora e das declarações do Presidente de tarde.
Tendo a concordar embora confie no Presidente. Não é maluco e alguma razão terá para segurar o treinador, é dificil de entender mas ele percebe disto substancialmente mais que eu.O André é o principal culpado neste dossier . Geriu e continua a gerir muito mal
Sim, Sim = Redondo NaoO momento e Villas-Boas
Vitor Bruno:
"Terá de ser o nosso sentimento amanhã. Viver o momento, senti-lo e tentar transformar o nosso último jogo e a série recente em alguma revolta. Não contra ninguém, mas revolta connosco perante o que não temos feito. Sinceramente vi os títulos, não ouvi e a forma às vezes é diferente de ler o conteúdo. Villas-Boas? Fez o que achava que tinha de fazer. É o líder máximo do clube, respeito muito. É ouvir e operacionalizar o que diz, pois é quem defende intransigentemente os interesses do clube. Ele numa esfera, eu noutra. Tentamos fazer o melhor, alinhados, sintonizados, de mão dada e querer muito que o Porto ganhe"
Mas sente o apoio?
Vitor Bruno:
Sim, sim."
Eu também confio no presidente , mas não deixa de ser uma realidadeTendo a concordar embora confie no Presidente. Não é maluco e alguma razão terá para segurar o treinador, é dificil de entender mas ele percebe disto substancialmente mais que eu.
"De mão dada."....O momento e Villas-Boas
Vitor Bruno:
"Terá de ser o nosso sentimento amanhã. Viver o momento, senti-lo e tentar transformar o nosso último jogo e a série recente em alguma revolta. Não contra ninguém, mas revolta connosco perante o que não temos feito. Sinceramente vi os títulos, não ouvi e a forma às vezes é diferente de ler o conteúdo. Villas-Boas? Fez o que achava que tinha de fazer. É o líder máximo do clube, respeito muito. É ouvir e operacionalizar o que diz, pois é quem defende intransigentemente os interesses do clube. Ele numa esfera, eu noutra. Tentamos fazer o melhor, alinhados, sintonizados, de mão dada e querer muito que o Porto ganhe"
Mas sente o apoio?
Vitor Bruno:
Sim, sim."