Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.62

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.62 Performance da Época
Jogos
18
Golos
15
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,692
2,731
Não tem bola, não tem conseguido fazer a diferença. A equipa deixou de jogar para ele. Deve se sentir impotente
Isso tambem nao deve ajudar mas cheira-me a alguem emocionalmente muito instavel.

Ja a forma de dizer aos adeptos para nao assobiar e tal... nao o fazia por mal e as intenções sao boas mas nota-se uma certa intolerancia e flutuaçao emocional quando as coisas nao estao como ele quer.

• Like
Reações: Dias_21
13 Novembro 2024
349
568
A partir do jogo com o AVS o Samu deixou de ser 'alimentado' na área. Mesmo nos 4-0 contra o Estoril, não conseguimos criar nenhum lance para o Samu dentro da área. E desde essa altura o único lance de golo foi na Luz e foi graças a um falhanço do Otamendi. É um ponta de lança que de há alguns jogos para cá, incompreensivelmente, deixou de ser servido. Um jogador que cabeceia bem, que é fortíssimo nas movimentações dentro da área e no corpo a corpo, que tem instinto e faro de golo, e no entanto, a equipa praticamente deixou de explorar o jogo exterior e de fazer cruzamentos. Pouco se explora também a capacidade de ataque à profundidade do Samu.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,915
10,335
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tenos un avançado com uma taxa de aproveitamento absolutamente insana. Mas o Namaso prefere chutar ele. O Jardel nesta equipa tinha 3 golos em vez de 30. Falta o Drulovic
Também falta um Capucho, falta um Deco, falta um Zahovic...na melhor das hipóteses temos um Edmilson lá na frente.

• Like
Reações: MiguelDeco

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,521
4,818
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Dá até piada de ver que não lhe passam a bola.

Tragam o Conceição outra vez, só para ver uma coisa...

Este moço com o Conceição ia correr 120 minutos dentro de 90 minutos.

É preciso ser demasiado burro para não espetar com o Samu lá na frente e só jogar para ele, demasiado burro.

Eu já disse - Não quero que os PdL criem jogo, quero que marquem golos. O Samu marca golos.

• Love

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,920
41,354
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

É preciso ser demasiado burro para não espetar com o Samu lá na frente e só jogar para ele, demasiado burro.

Eu já disse - Não quero que os PdL criem jogo, quero que marquem golos. O Samu marca golos.
A bola só tem de la chegar! E temos laterais que cruzam bem! Juro que não sei o que se passa

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,068
7,352
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana

O Gyokeres, aqui, não faria metade do que fez pelos lagartos.

É muita burrice ter um bicho destes no ataque e não ter um jogo voltado para ele. Qualquer aprendiz de treinador sabe disto.

• Like
Reações: Dragon G e Dias_21

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,742
29,027
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tenos un avançado com uma taxa de aproveitamento absolutamente insana. Mas o Namaso prefere chutar ele. O Jardel nesta equipa tinha 3 golos em vez de 30. Falta o Drulovic
Eu acho que a única coisa que o V.B fez bem foi mentalizar o Namaso que na cabeça dele ele é o novo Rooney.. e o pior é que ele acredita nisso..

• Haha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,656
18,290
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que a única coisa que o V.B fez bem foi mentalizar o Namaso que na cabeça dele ele é o novo Rooney.. e o pior é que ele acredita nisso..
Eu acho que o rapaz tem inveja, daí não passa a certos colegas, tipo fabio moreirense, ou gul na taça daiga, ou samu nas aves.

Mas ja passa ao fran.

Estes pormenores contam muito e o jogador na hora e mais tarde tem de ser chamado à atenção se tiver que sentar logo senta.

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,920
41,354
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu acho que o rapaz tem inveja, daí não passa a certos colegas, tipo fabio moreirense, ou gul na taça daiga, ou samu nas aves.

Mas ja passa ao fran.

Estes pormenores contam muito e o jogador na hora e mais tarde tem de ser chamado à atenção se tiver que sentar logo senta.
Sentar mas é na bancada!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,656
18,290
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sentar mas é na bancada!
Falo durante o jogo.

Não posso ser o unico a ter apanhado isso.

Nas aves o Samu fartou se de reclamar com o namaso

E depois ha um lance em que ele faz um passe pessimo ao samu.

Treinador tem de olhar para isto e agir.

• Like

Dias_21

17 Janeiro 2018
30,920
41,354
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Falo durante o jogo.

Não posso ser o unico a ter apanhado isso.

Nas aves o Samu fartou se de reclamar com o namaso

E depois ha um lance em que ele faz um passe pessimo ao samu.

Treinador tem de olhar para isto e agir.
Perdi a esperança no treinador de ver seja o que for e corrigir seja o que for

• Like
Reações: Regod

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,507
7,967
Pajuelista Assumido
Já se sabia que é tecnicamente abaixo da média. AVB quando foi buscá-lo sabia. O próprio Samu mostra isso desde o primeiro jogo, não foi só nos últimos. Eu até cheguei a pedir paciência com isso, porque sabia que quando a torneira dos golos secasse, os adeptos iam começar a reparar mais nessas falhas dele e a cascar nisso.
Foi antes. Fez um ou dois jogos maus pelos sub 21 antes de se estrear por nós. "a bolha" começou a cagar noticias e o pessoal foi quase todo atrás.
Depois começou a marcar em catadupa

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,012
635
“Podem esperar um FC Porto com muita coragem”

Samu anteviu o duelo com o Anderlecht da 5.ª jornada da Liga Europa (quinta-feira, 17h45)

Com a equipa “numa situação complicada”, segue-se “um jogo muito importante” nas contas da Liga Europa. O FC Porto vai a Bruxelas defrontar o Anderlecht na quinta jornada da Liga Europa (17h45, Sport TV5) e Samu vê o desafio como a oportunidade ideal para “dar um golpe neste momento menos bom” e “uma alegria aos adeptos”.

“Focado no FC Porto”, clube em que quer permanecer durante “muitos anos”, o avançado prometeu aos portistas que vai entrar no Estádio Constant Vanden Stock uma equipa “com muita coragem” determinada a corresponder ao apoio com “atitude, caráter e sobretudo com uma vitória”.

A vontade de inverter um momento negativo
“Sabemos que é um jogo muito importante e que estamos numa situação complicada, mas temos de olhar para a frente. Tive algumas dores esta semana, mas estou à disposição do mister. A equipa quer inverter a situação e dar um golpe neste momento menos bom.”

O final de jogo em Moreira de Cónegos
“[A minha reação emocional no final do jogo com o Moreirense] é o reflexo do sentimento que tinha todo o plantel. O FC Porto está habituado a ganhar, até o empate dói e, como disse anteriormente, amanhã vamos tentar inverter a situação e dar uma alegria aos adeptos.”

Uma equipa à Porto na Bélgica
“Vamos dar tudo, é um jogo muito importante. Como o mister diz, temos de ser Porto e ter a coragem que nos carateriza. Que amanhã seja um bom dia para nós. São coisas que não estão a sair, mas o mais importante é que estamos todos unidos e com confiança no treinador. Faltaram-nos coisas nestes jogos, mas a equipa está forte apesar da situação e amanhã queremos mudar este panorama.”

A insatisfação dos adeptos
“É duro que os adeptos estejam assim connosco, queremos que nos estejam sempre a apoiar, mas a situação é complicada para eles e para nós ainda mais. Vamos dar o nosso melhor para que passe. Posso prometer que amanha vão ver um FC Porto com muita coragem. A estatística diz que o FC Porto nunca ganhou ou marcou aqui, queremos acabar com esta estatística e devolver o apoio dos adeptos com atitude, caráter e sobretudo com uma vitória.”

De alma e coração no Dragão
“Estou focado no FC Porto, é o meu clube e quero estar muitos anos aqui. Queremos ganhar aqui e ficar mais perto da qualificação.”

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,866
4,157
Não está a 100% nem física, nem psicologicamente. Não é mesmo jogador que há precisamente 1 mês fez aquela grande exibição na Vila das Aves.

Bem sei que o AVS, não é o Anderlecht, agora ele em grande forma, em pelo menos um contra-ataque tinha marcado golo, ou pelo menos causado grande perigo.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,418
2,843
Tá com bicho, aqueles joelhos todos ligados não é bom sinal. É importante dar descanso ao rapaz.