Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.91

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.91 Performance da Época
Jogos
13
Golos
12
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,201
12,526
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Parece que vários colegas lhe evitam meter a bola....que estranho
Eu não escrevi isso porque pensei que era da minha cabeça. Achei que era uma cena exclusiva do Namaso (algum frisson entre ambos) mas hoje pareceu haver um leque maior de alergia ao Samu. O mais assustador é que não parece ser uma ordem estratégica ou um problema de tática, parece algo mais de balneário mas pronto não vou especular mais. Aguardar pelos próximos episódios.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,169
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Acredito que seja um jogador fortíssimo numa equipa do tugao que joga em ataque continuado.
Nesta banda de música a trocar a bola na defesa, a bater bombo na defesa e que só pressiona nos últimos 30 metros, não tem ainda estaleca.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,975
19,369
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu não escrevi isso porque pensei que era da minha cabeça. Achei que era uma cena exclusiva do Namaso (algum frisson entre ambos) mas hoje pareceu haver um leque maior de alergia ao Samu. O mais assustador é que não parece ser uma ordem estratégica ou um problema de tática, parece algo mais de balneário mas pronto não vou especular mais. Aguardar pelos próximos episódios.
X 2
Hoje reparei no Galeno e no Vieira.
Será coincidência?
Invejas ,egos?
Fdx espero bem que não.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,201
12,526
Conquistas
1
  • Bobby Robson
X 2
Hoje reparei no Galeno e no Vieira.
Será coincidência?
Invejas ,egos?
Fdx espero bem que não.
Eu já tinha dito aqui que o Samu parece um bom miúdo mas com um feitio difícil, sobretudo quando não marca. Exterioriza muito a frustração quando as coisas não lhe correm bem e tem um bocado de tendência de reclamar com os colegas. Pelo menos é que os jogos que vejo na TV e vi no Dragão aparentam.

No jogo contra o Estoril mandou um olhar ao Martim porque o centro para o 4º golo foi para o Galeno. Hoje reclamou com o Nico depois de ter ele próprio, o Samu, feito um passe.... para fora. O Nico respondeu mal e com razão porque o Samu fez merda e ainda reclamou.

Não sei se é um problema de ego ou choque de feitios mas às vezes parece haver ali alguma tensão entre o Samu e os colegas quando as coisas correm menos bem.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,201
12,526
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não quero acreditar nisso, o Samu até parece ser um rapaz porreiro para os colegas no balneário.
Se calhar até é, mas depois em jogo ser ultra competitivo e muito dificil de aturar. Joguei com malta que era cinco estrelas fora de campo e em campo só dava vontade de os espancar. E às vezes é diícil manter a regra "trabalho é trabalho, conhaque é conhaque".

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,975
19,369
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu já tinha dito aqui que o Samu parece um bom miúdo mas com um feitio difícil, sobretudo quando não marca. Exterioriza muito a frustração quando as coisas não lhe correm bem e tem um bocado de tendência de reclamar com os colegas. Pelo menos é que os jogos que vejo na TV e vi no Dragão aparentam.

No jogo contra o Estoril mandou um olhar ao Martim porque o centro para o 4º golo foi para o Galeno. Hoje reclamou com o Nico depois de ter ele próprio, o Samu, feito um passe.... para fora. O Nico respondeu mal e com razão porque o Samu fez merda e ainda reclamou.

Não sei se é um problema de ego ou choque de feitios mas às vezes parece haver ali alguma tensão entre o Samu e os colegas quando as coisas correm menos bem.
E obviamente o treinador não tem mão para estas situações

• Like
Reações: Edgar Siska e Chino

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,594
5,878
Conquistas
1
Se calhar até é, mas depois em jogo ser ultra competitivo e muito dificil de aturar. Joguei com malta que era cinco estrelas fora de campo e em campo só dava vontade de os espancar. E às vezes é diícil manter a regra "trabalho é trabalho, conhaque é conhaque".
Não digo que não possa ser (até porque estas questões de balneário/jogo são sempre complexas), mas espero que sejam só filmes. Neste caso, acho que isto tudo começou desde a entrada do Namaso, a equipa mudou o chip e deixou de o procurar tanto mesmo quando é o único PL. Até o Samu agora anda a tentar fazer de Namaso quando não se pode pedir isso. Enfim, acho mesmo que foi o treinador a dar cabo de tudo.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,355
126,629
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é só isso. Vejo-o com muitas limitações na recepção de bola, na condução e sem saber pressionar (aqui então é mesmo falta de escola). Depois vejo-o também com expressões corporais e comportamentos de quem psicologicamente abana com a adversidade ou quando as coisas não lhe correm bem...
E falta um líder para trabalhar esses aspectos.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,201
12,526
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não é só isso. Vejo-o com muitas limitações na recepção de bola, na condução e sem saber pressionar (aqui então é mesmo falta de escola). Depois vejo-o também com expressões corporais e comportamentos de quem psicologicamente abana com a adversidade ou quando as coisas não lhe correm bem...
Isto para mim é o que mais me preocupa porque parece que não há ali treinador que fale com ele sobre isso. E isso pode já estar a impactar a relação dele com os colegas, como parece ser visível em algumas interações no campo.

Às vezes quando está a passar ao lado do jogo, parece um adolescente a fazer birra e a desinteressar se dos lances e do compromisso coma equipa por uns minutos. Depois passa lhe e volta a ligar o modo profissional mas esses pequenos hiatos de birra não são nada agradáveis.

Às vezes até me pergunto se estão a conseguir que ele lide bem com esta fase de grande sucesso. É que um jogador jovem não precisa só de acompanhamento quando está mal.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,103
É uma enorme promessa só isso, como o Martim ou Mora. Foi uma excelente contratação, e é destas que temos de fazer...mas não tem um Sérgio Conceição.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
106
164
Já se tinha notado no jogo anterior do campeonato. Alguns de nós alertamos. Se a estrela não pode brilhar então está equipa esta condenada. Nota-se a desmotivação e pouco esforço para desmarcaçoes ele sabe que a bola n vira já n s esforça para fazer movimentos de rotura etc... Em fim, aquilo está um desastre. Que se livrem do Bruno o mais urgente possível está tudo pior