Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

7.46

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.46 Performance da Época
Jogos
3
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,345
10,346
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não vale a pena avaliar jogadores nesta equipa toda desnorteada e sem qualquer identidade.
Ninguém sabe muito bem a função dentro de campo, ainda para mais tem de levar com o To Métricas aos berros o jogo todo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,285
7,784
A e
Jogador de um dois toques. Precisa de ser servido. A equipa não funciona, ele não funciona.

(Não é o Evanilson, jogador oposto)
A equipa no ataque perde Evanilson, Taremi e Francisco Conceição e ganha Samu. Downgrade impressionante.

Samu como finalizar até é superior a Evanilson só que não liga tanto o jogo e sem o Taremi e o Francisco a dificuldade de criar oportunidades acaba por ser normal.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,499
23,505
Anda ali na frente sozinho a ver o jogo passar. Não há um gajo que o saiba servir. Chega a ser deprimente....
No jogo de ontem tem apenas uma bola que lhe é colocada em condições. Infelizmente não a conseguiu controlar devidamente.
Depois, tem um bom pormenor na forma como recebe uma bola e roda na área. A bola acaba por sobrar para o Pepe que, como quase sempre, remata de forma miserável.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,941
9,209
43
Porto
A forma (física e mental) do Samu já teve melhores dias, no entanto não é isso que mais me preocupa. O que mais preocupa é o facto da equipa ter deixado de o servir.
Quase parece que os colegas ficaram chateados com o efeito que o Samu estava a ter.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,393
18,334
Não que seja o culpado, mas precisa de concorrência.

Neste momento temos somente Samu. Navarro e Namaso valem zero.

Gul está no estaleiro e para além disso ainda é uma incógnita.

Não sei até que ponto não faria regressar o Wendel Silva já em Janeiro.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,333
48,281
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Só temos de o saber usar, ponto!
Quantas bolas de golo teve? Pois.
Quantos golos acham que marcava o Jardel nesta equipa? Pois...

A equipa deixou de criar, ponto! Que se espera que faça sozinho o PL? É que ele não avançado movel, falso 9 ou raio que se pareça! É um 9, um matador, um finalizador nato! Estão à espera que venha pegar na bola a meio campo finte meio mundo e marque? Nem sabemos explorar as costas , não lhe metemos bola, nada.

Parece também fisicamente limitado nesta fase. Agora é preciso saber jogar com ele. Vamos ser honestos: O que é que a equipa tem criado? Quase nada, chega a ser surreal. Ontem tivemos o falhanço do Pepê na marca de penalti, onde retira a bola ao Samu que tinha feito o movimento para finalizar depois de receber na área. Tivemos o penalti, um remate do Galeno, o golo do Fábio e a chance do Borges. É isto... 90 min... criamos isto. Mas vem o treinador dizer que fomos bravos e apaixonados...

Que me lembre vi o Samu falhar um lance em que ganha ao central e depois atrapalha-se e acaba por ser pontapé de baliza. Fez um "amorti" de cabeça para o Nico e andou ali correr de um lado para o outro.

O problema do Porto é coletivo. Todos parecem piores. O Varela, o Nico, o Moura, o Perez, o Fábio, o Martim... tudo parece pior. Isto é tático, isto é coletivo.

Claro que o Samu tem muito a melhorar, obvio e notório, mas é preciso a equipa melhorar como um todo.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,191
6,167
Vi ojogo num stream Brasileiro e é impressionante as vezes que o "craque" Neto referiu que a bola simplesmente não chega no Samu. Não sei o que mudou mas a qualidade da bola não tem chegado da mesma maneira. Assim vai continuar a seco, simplesmente não tem oportunidades.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,927
5,845
Vi ojogo num stream Brasileiro e é impressionante as vezes que o "craque" Neto referiu que a bola simplesmente não chega no Samu. Não sei o que mudou mas a qualidade da bola não tem chegado da mesma maneira. Assim vai continuar a seco, simplesmente não tem oportunidades.
Não resisto a mandar o "craque" Neto para o grande caralho que o foda, pese embora até tenha razão no ponto que refere.

• Like
Reações: BM e Edgar Siska