É um miúdo. Um miúdo muito competitivo e com as emoções à flor da pele. Tem de ser trabalhado a vários níveis, mas a sua qualidade enquanto finalizador é inegável quanto a mim. Quando tivermos um treinador falamos melhor.
A mim são essas duas mais as deficiências técnicas mostradas nos ultimos jogos...Não sei se me preocupa mais o passar ao lado dos últimos jogos, ou de estar a chorar como estava no final. Precisamos de gajos fortes psicologicamente e com eles no sítio.
A cabeça se não estiver bem,esquece o resto......................sei bem do que falo, infelizmente.A mim são essas duas mais as deficiências técnicas mostradas nos ultimos jogos...
Já se sabia que é tecnicamente abaixo da média. AVB quando foi buscá-lo sabia. O próprio Samu mostra isso desde o primeiro jogo, não foi só nos últimos. Eu até cheguei a pedir paciência com isso, porque sabia que quando a torneira dos golos secasse, os adeptos iam começar a reparar mais nessas falhas dele e a cascar nisso.A mim são essas duas mais as deficiências técnicas mostradas nos ultimos jogos...
OFalta 1, 1
e 1
para completarmos as seleções de topo mundial
Imagina escrever que o Samu é "limitado" ou "não serve para o FC Porto" enquanto ele mantém uma média impressionante de 1 golo por jogo aos 20 anos de idade, tanto na Liga Portuguesa quanto na Liga Europa. Isso é mais do que raro — é extraordinário. É o tipo de estatística que poucos conseguem atingir, especialmente num contexto tão exigente. Estes números não surgem por acaso, mas sim como resultado da capacidade única de um jogador em fazer a diferença.E pronto, está como podes ver @bad_person feita a transformação.
De wonderkid do Dragão a "deficiente, insuficiente e que não se gosta nem é estético".
De "monstro" a "mero pinheiro" o tal "Depoitre melanístico" que eu referia.
O "Marega refugiado".
Metamorfose completa.
Parabéns à prima.
Ou neste caso ao Trovador das trovas que passam...em 24 horas.
Esse é outro problema que temos de momento.É o que dá também ter equipas de miúdos.
Não temos ali um único líder, um único veterano que os acalme e mostre o caminho.
Não tem bola, não tem conseguido fazer a diferença. A equipa deixou de jogar para ele. Deve se sentir impotenteTem estado estranho realmente. Muito abatido.
Isso tambem nao deve ajudar mas cheira-me a alguem emocionalmente muito instavel.Não tem bola, não tem conseguido fazer a diferença. A equipa deixou de jogar para ele. Deve se sentir impotente
Também falta um Capucho, falta um Deco, falta um Zahovic...na melhor das hipóteses temos um Edmilson lá na frente.Tenos un avançado com uma taxa de aproveitamento absolutamente insana. Mas o Namaso prefere chutar ele. O Jardel nesta equipa tinha 3 golos em vez de 30. Falta o Drulovic
A bola só tem de la chegar! E temos laterais que cruzam bem! Juro que não sei o que se passaDá até piada de ver que não lhe passam a bola.
Tragam o Conceição outra vez, só para ver uma coisa...
Este moço com o Conceição ia correr 120 minutos dentro de 90 minutos.
É preciso ser demasiado burro para não espetar com o Samu lá na frente e só jogar para ele, demasiado burro.
Eu já disse - Não quero que os PdL criem jogo, quero que marquem golos. O Samu marca golos.
O Gyokeres, aqui, não faria metade do que fez pelos lagartos.Dá até piada de ver que não lhe passam a bola.
Tragam o Conceição outra vez, só para ver uma coisa...
Este moço com o Conceição ia correr 120 minutos dentro de 90 minutos.
É preciso ser demasiado burro para não espetar com o Samu lá na frente e só jogar para ele, demasiado burro.
Eu já disse - Não quero que os PdL criem jogo, quero que marquem golos. O Samu marca golos.