Uma coisa parece certa: o Ivan Jaime vai saltar da bancada para a titularidade para depois ser crucificado e eleito o grande culpado de mais uma vergonha.
|
Anderlecht 2 |
FC Porto 2 |
|
Nov 28, 2024 at 05:15 PM |
A única comparação que faço é relativa ao facto de não se encontrar 1 onze que estabilize a equipa depois de muitas saídas. Foi na altura com 3 peças chave (Bosingwa, Assunção e Quaresma) e é agora com muitas mais saídas (só o lateral direito ficou e no ataque só ficou Galeno).As 3 seguidas foi com o Jesualdo mas o contexto era totalmente diferente nem vale a pena fazerem comparações.
Quem o faz está a criar ilusões.
4 seguidas só nos anos 60.
Seria mais um recorde tenebroso dos tempos bafientos.
Lembro-me como se fosse ontem o jogo em Kiev. Estivemos a perder mas depois ainda demos a volta com um golo nos últimos segundos do jogo.As 3 seguidas foi com o Jesualdo mas o contexto era totalmente diferente nem vale a pena fazerem comparações.
Por acaso não comprometes nada caso percas ou empates, pois as últimas três jornada são, em teoria, contra os adversários mais acessíveis (e com dois jogos e outro em campo neutro em casa). É quase impossível não passar à próxima fase. Mas só o facto de estarmos aqui a falar disso devia ser um wake up call.Vencer ou vencer!
Temos qualidade para vencer os belgas.
Tudo o que seja empate ou derrota é comprometer a próxima fase.
Não estava a gozar quando disse isto.Quais são as vossas aspirações legítimas para os próximos dois jogos europeus, ambos fora, contra a Lazio (melhor futebol em prova até ver) e Anderlecht (equipa bem acima do que costuma ser este ano)? Eu acho que se fizermos dois pontos, fico contente.
Como o estado anímico que está a nossa equipa até esses jogos podem ser complicados.Por acaso não comprometes nada caso percas ou empates, pois as últimas três jornada são, em teoria, contra os adversários mais acessíveis (e com dois jogos e outro em campo neutro em casa). É quase impossível não passar à próxima fase. Mas só o facto de estarmos aqui a falar disso devia ser um wake up call.
O voto de confiança é o VB ir ao jogo.Apos o jogo haverá novo voto de confiança?
Ao treinador e a equipa nao lhes cabem um feijão no cu
Vai é ter combustível para dedicar golos ao ex treinador. O pior é que esse combustível acaba depressa.Uma coisa parece certa: o Ivan Jaime vai saltar da bancada para a titularidade para depois ser crucificado e eleito o grande culpado de mais uma vergonha.
Estava a querer dizer se o jogo correr mal se haverá novo voto de confiança, formulei mal o meu pensamentoO voto de confiança é o VB ir ao jogo.
Eu cá acho q a falar assim estás a APORTAR muito valor para este tópico.Tudo pronto para o "Temos de levar para campo aquilo que é nosso", "Agonia foi atacar o treino no dia seguinte", "Trabalhamos muito", "confiança absoluta e extremamente contente com aquilo que me dão em treino" ....
Vá, nao dês combustivel às viuvas, há mais exemplos, em 2004/05 perdemos com o Nacional em casa 0-4 (!?), dp em Milao com o Inter (3-1), em Alvalade (2-0) e por fim lá conseguimos ganhar ao Gil em casa, mas apenas por 1-0, para na semana seguinte perdermos no Bessa por 1-0. Casos destes ja aconteceram, e igualmente em epocas em q demos mto má imagem*.As 3 seguidas foi com o Jesualdo mas o contexto era totalmente diferente nem vale a pena fazerem comparações.
Como assim? O jogo é só 5a. Vao despedir o treinador amanhã, é isso?tudo leva a querer que amanha é o ponto de viragem.